Mundo

YGONA MORREU? Influenciadora Ygona Moura morre vítima da Covid-19

Ygona, dias antes de ser hospitalizada, havia minimizado os riscos da pandemia do novo coronavírus; ela faleceu nesta quarta-feira (27)
27/01/2021 - 22h:25min - Fonte:

Nesta quarta-feira, 27 de janeiro, a influenciadora digital Ygona Moura morreu, vítima da Covid-19. A notícia foi confirmada por familiares através das redes sociais.

Imagem

De acordo com nota enviada pela Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo na segunda-feira (25), a influenciadora estava em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para infectados com a Covid-19. Ela foi internada no último dia 16 e ficou em coma induzido.

Conheça a influenciadora digital:

Clique aqui e receba as notícias da região no seu celular.

O óbito ocorreu após agravamento da doença. Dias antes de ser hospitalizada, Ygona havia minimizado os riscos da pandemia do novo coronavírus. Ela chegou a falar sobre ir a uma festa com aglomeração:

“Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar”, publicou no Instagram.

Assista o último vídeo do Canal da Ygona:

Baixe o aplicativo da ClicRádio e concorra a prêmios toda sexta.

deixe seu comentário