Variedades

BBB21: Carla Diaz, atriz de O Clone, e fazendeiro Caio são anunciados no reality

Atriz de 30 anos e fazendeiro de 32 anos foram anunciados na tarde desta terça-feira (19); conheça
19/01/2021 - 17h:08min - Fonte:

Mais dois participantes do Big Brother Brasil 21 (BBB21) foram anunciados na tarde desta terça-feira, 19 de janeiro. Carla Diaz, atriz de O Clone, fará parte do Camarote, entre os famosos da casa. Já o fazendeiro Caio integra o setor Pipoca, entre os ainda não famosos.

No intervalo do Vale a Pena Ver de Novo, o terceiro e quarto participantes foram anunciados, depois do anúncio da cantora Karol Conka e do intrutor de crossfit Arthur.

 

Conheça os participantes:

Clique aqui e receba as notícias de Camaquã e região no seu celular.

A atriz Carla Diaz

Ela é conhecida do grande público desde criança. Despontou como atriz aos 7 anos, quando atuou em ‘Chiquititas’, novela infantil exibida no SBT nos anos 90, e não parou mais. Fez um enorme sucesso ao interpretar, com graça e desenvoltura, Khadija, sua personagem em ‘O Clone’, e quase duas décadas depois ainda é lembrada pelo bordão: “Muito outro. Inshallah!”. 

“Tenho certeza que vou ter 90 anos e as pessoas ainda vão falar ‘Muito ouro. Inshallah’ para mim. Inclusive, tatuei na minha costela essa expressão que significa ‘Se Deus quiser’.”
Carla Diaz, BBB21 — Foto: Globo
 
 
 
O fazendeiro Caio
 
O segundo integrante do setor Pipoca é Caio, fazendeiro de 32 anos. Quem bate um papo com Caio por alguns minutos, logo descobre que, por trás do cara que fala com firmeza e de personalidade, segundo ele, um pouco forte, tem um paizão que se derrete pelas duas filhas e um jovem fazendeiro apaixonado pelo campo.

Ele conta que desde criança acompanhou o trabalho do pai e sabia que era esse o caminho que queria seguir. Agora que o pai se aposentou, Caio está à frente da fazenda que tem lavoura de soja e milho, em Anápolis, no interior de Goiás.

Caio, BBB21 — Foto: Globo

deixe seu comentário