Boca no Trombone

Morador da Viégas fala sobre problemas na rua Soledade

Carlos Corrêa relatou incidentes que ocorreram no local devido um buraco e reclamou do acúmulo de lixo na rua; confira
16/10/2020 - 09h:51min - Fonte:

A reportagem do Clic Camaquã conversou com o senhor Carlos Corrêa, residente do bairro Viégas, em Camaquã. Carlos mora na rua Soledade e falou sobre os problemas que incomodam os moradores daquele trecho da rua. 

Um dos principais problemas apontados pelo morador, foi em relação ao grande buraco que está localizado no meio da via, quase no cruzamento com a rua Diretor Pestana. O morador relatou que já ocorreram incidentes no local devido o tamanho do buraco.

O senhor Carlos informou que já presenciou carros sofrendo danos devido a qualidade daquele ponto da rua soledade. Além disso, o morador destacou o perigo do local que pode resultar em algum acidente grave.

Outro problema relatado por Carlos foi em relação ao grande acúmulo de lixo na lateral da rua. Ele informou que são os próprios moradores da localidade que depositam lixo na rua. 

O senhor Carlos informou que a Prefeitura faz a limpeza da rua, mas em seguida o local já está repleto de lixo novamente. Houveram ocasiões que o acúmulo de lixo era uma verdadeira “montanha” de entulho, abrigando diversos tipos de objetos descartados, como sofás e colchões. 

O acúmulo de lixo nestes locais resulta em diversos problemas para a comunidade que mora nessas regiões. Isso pode atrair ratos e insetos, além de causar entupimentos nos bueiros das ruas, podendo provocar enchentes.

 

deixe seu comentário