Polícia

Morador do interior de Camaquã tem motocicleta furtada

Propriedade da Pacheca foi invadida durante a madrugada desta quarta-feira (16); foram furtados uma motocicleta e quatro unidades de RoundUp
16/09/2020 - 13h:52min - Fonte:
Anterior Próximo

Na última madrugada, uma propriedade do interior de Camaquã foi alvo da ação de bandidos, que furtaram uma motocicleta e quatro unidades de herbicida. O caso ocorreu na Pacheca, por volta das 4h da madrugada.

Segundo publicação do internauta Luiz Ferraz, foram furtadas quatro unidades do herbicida RoundUp, veneno à base de glifosato, além de uma motocicleta Shineray 150 de cor alaranjada, com placa ITK2857.

 O caso foi registrado pela vítima na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã. A partir de agora, a Polícia Civil irá investigar o caso.

 É importante destacar que o ato de receptar objetos provenientes de furto é crime, disposto no artigo 180 do Código Penal, que especifica:

“Art. 180. Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte."

O crime tem pena de um a quatro anos de reclusão e, multa.

deixe seu comentário