Economia

CES: Economize até 95% na conta de luz através da energia solar fotovoltaica

Com o aumento das temperaturas o consumo de energia tende a subir; entre em contato com a CES e evite preocupações com o consumo de energia nos meses mais quente do ano
02/09/2020 - 14h:09min - Fonte:

Setembro iniciou e logo logo os dias começam a ficar mais quentes. Com o aumento das temperaturas, o consumo de energia tende a subir também. E é nestes meses de pico que as pessoas se assustam e começam a buscar soluções para economizar.

A CES Equipamentos Agrícolas e Energia Solar, sabe exatamente como colaborar para que os clientes economizem, e não é uma “economiazinha”. A empresa garante uma mega economia de 95% no valor da conta de luz. Já imaginou economizar isso tudo?

Através da energia solar isso é possível! E já têm pessoas se preparando para o verão e adquirindo kits, para não ter preocupação nos meses mais quentes do ano. Isso, porque com a geração de energia solar é possível acumular créditos para serem utilizados nos dias de maior consumo. 

E quem pensa que as placas solares não “funcionam” nos dias de chuva, se enganou. As placas seguem absorvendo os raios solares, mesmo nos dias chuvosos. Outra grande vantagem, é que conforme for a geração da energia solar, além do acúmulo dos créditos, também é possível transferir para uma outra UC (Unidade Consumidora). 

E sabe o que é melhor? Com a CES Equipamentos Agrícolas e Energia Solar, você tem a facilidade de adquirir o equipamento ideal para suas necessidades e ainda é possível fixar as parcelas da sua compra, conforme era o seu pagamento mensal de energia. 

Ficou com vontade de conhecer mais sobre placas solares e energia fotovoltaica? Entre em contato através da página do Facebook, site ou pelos telefones (51) 3692-2523, 9 9971-9300 e 9 9993-4930. Se preferir, faça uma visita. A CES Equipamentos Agrícolas e Energia Solar, está localizada na Avenida Presidente Vargas, número 2031, no bairro Floresta, em Camaquã.

deixe seu comentário