Polícia

Sete homens são presos por tráfico de drogas durante o domingo e a madrugada desta segunda-feira

Quatro homens foram presos no bairro Carvalho Bastos, dois no Olaria e um no Hípica, durante o domingo (30) e a madrugada desta segunda-feira (31), em Camaquã
31/08/2020 - 08h:50min - Fonte: Com informações da Comunicação Social 30 BPM
Anterior Próximo

Sete homens foram presos, pelos policiais militares da Brigada Militar de Camaquã, durante o domingo (30) e a madrugada desta segunda-feira (31). De acordo com as informações repassadas pelos policiais que compõem a Força Tática, a primeira prisão acometeu no bairro Carvalho Bastos, na manhã de domingo.

Os policiais avistaram um Fiat/Uno branco com quatro homens em atitude suspeita. Ao proceder a abordagem, foi localizado no interior do veículo 50 gramas de cocaína, três celulares e uma certa quantia em dinheiro.

Na noite de domingo, outra prisão por tráfico ocorreu em Camaquã. Desta vez, foi durante um patrulhamento no bairro Olaria. Os policiais dois homens em atitude suspeita. Ao proceder a abordagem, foi localizado com o jovem de 20 anos, 47 gramas de cocaína, 15 gramas de crack e uma balança de precisão.

Na madrugada desta segunda-feira (31), durante seu patrulhamento no bairro Hípica, dois jovens de 24 anos foram abordados por atitude suspeita. Ao proceder a abordagem, foi localizado com eles, uma pistola cal. 45 com munições, 400 pedras de crack pesando aproximadamente 27 gramas, 23 buchas de cocaína pesando aproximadamente 6 gramas, 5 invólucros de maconha pesando aproximadamente 226 gramas, uma balança de precisão, 4 aparelhos celulares e uma certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante aos envolvidos e conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã para registro e demais providências pertinentes.

deixe seu comentário