Polícia

Polícia Civil apreende arma utilizada por homem para matar filhotes de cachorro em Camaquã

O homem admitiu ter matado os animais, argumentando que não veria diferença em matar um cachorro ou qualquer outro animal de caça
06/08/2020 - 16h:01min - Fonte: Polícia Civil

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta quinta-feira, 6 de agosto, um mandado de busca e apreensão em residência de indivíduo, localizada há cerca de 50km do centro de Camaquã, na zona rural. No local foi possível apreender a arma de fogo por ele utilizada para matar filhotes de sua cadela de estimação.

Na oportunidade, informalmente, o homem admitiu ter matado os animais, argumentando que não veria diferença em matar um cachorro ou qualquer outro animal de caça. O suspeito anunciava os animais em redes sociais para adoção e em seguida informava que todos haviam sido adotados.

Porém, a Polícia informou que os animais eram sacrificados. Foram, ainda, apreendidas uma arma de pressão e sessenta e três cartuchos de munição intactos.

O homem responderá pelo crime de maus tratos contra animais e posse irregular de arma de fogo. A ação foi coordenada pelo Delegado Robertho Peternelli, tendo recebido o importante apoio da Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e de Abigeato (DECRAB) e da ONG ARCA.

deixe seu comentário