Últimas Notícias

Camaquenses procuram por documentos perdidos

Taylon Costa Coitinho e Cláudio Almir Martins Silveira procuram por seus documentos perdidos em Camaquã; confira os documentos deixados no Clic
13/02/2020 - 14h:23min - Fonte:

Durante os últimos dias, a redação do Clic Camaquã recebeu diversos documentos perdidos nas ruas, principalmente do Centro da cidade (veja a lista abaixo). Além disso, o internauta Taylon Costa Coitinho procura por documentos e dinheiro perdidos entre os bairros Vila Nova e Ouro Verde. Segundo ele, é de extrema urgência encontrar os documentos, dos quais ele precisa para trabalhar.

Nesta quarta-feira (12), o camaquense Cláudio Almir Martins Silveira também veio até a redação do Clic Camaquã na esperança de encontrar seus documentos. Segundo ele, a probabilidade é de que eles tenham sido perdidos na rua Manoel da Silva Pacheco, no Centro de Camaquã.

Os documentos abaixo estão disponíveis para retirada na rua Júlio de Castilhos, 499, sala 13, no Centro de Camaquã. A redação do Clic Camaquã está aberta de segunda à sexta-feira, das 8h ao meio dia e das 13:30 até às 18h.

Confira a lista de documentos:

Cartão do SUS - Sarah da Silva de Azevedo

Carteira de Identidade - Carla Medronha Lacerda Rosales 

Carteira de Identidade - Matias Émerson Becker Pinto

CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) - Leandro Roverbal Bauerfeld 

Título Eleitoral - Ozilda Dias Sábio

Carteira de Identidade, CPF e outros documentos - Jonathan Toledo Correia

 Whats-App-Image-2020-01-29-at-09-45-12

deixe seu comentário