Polícia

Homem é encontrado morto no interior de Camaquã

Vítima que ainda não teve sua identidade confirmada foi encontrada na localidade de Faxinal dos Ramires com um saco na cabeça, próximo a uma valo
06/12/2019 - 19h:34min - Fonte:

Durante a tarde desta sexta-feira (6), um homem foi encontrado morto no interior de Camaquã. Funcionários da Secretaria Municipal de Transportes estavam realizando trabalhos de patrulhamento na localidade de Faxinal dos Ramires no momento em que encontraram a vítima.

Segundo os funcionários, o homem que não teve sua identidade confirmada pela Polícia, estava amarrado, com um saco em volta da cabeça e próximo a um valo.

A localidade fica próxima à divisa com o município de Cerro Grande do Sul e até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima.

Logo após o ocorrido, o responsável pela pasta foi informado e acionou a Polícia Civil, que está no local realizando a perícia. O corpo deve ser encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Pelotas para que seja apurada a causa da morte.

 Leia também: Identificada vítima fatal de descarga elétrica no interior de Camaquã 

Mais cedo, um homem foi encontrado morto após sofrer uma descarga elétrica no interior de Camaquã. O caso ocorreu na localidade da Pacheca, por volta das 10h. Ele foi identificado como Ederaldo Mahl, de 67 anos, conhecido por treinar o time amador do Amigos da Bola. 

O acidente ocorreu na Estrada da Divisa, via que liga a cidade de Camaquã à localidade da Pacheca. Segundo o Corpo de Bombeiros de Camaquã, o homem era um técnico em elétrica que estava realizando a troca de um transformador no momento do acidente.

Clique aqui e leia mais.

deixe seu comentário