Boca no Trombone

ClicTV: “Eu até já encontrei um saco de buchada de porco no meio do lixo”, relata moradora

Ieda Santos Pereira, moradora bairro Cônego Walter, reclamou sobre a falta de consideração das pessoas em depositarem lixo em um terreno em frente à sua casa; SAIBA MAIS
21/11/2019 - 15h:17min - Fonte:
Anterior Próximo

Na manhã desta quinta-feira (21), a reportagem nas ruas com a repórter Renata Ulguim, ouviu a internauta Ieda Santos Pereira. Ela é moradora do bairro Cônego Walter, em Camaquã.

Ieda reclamou sobre a falta de consideração das pessoas em depositarem lixo em um terreno em frente à sua casa. “Largam tudo quanto é tipo de sujeira, cachorrinhos e gatinhos mortos em sacolas... eu já encontrei um saco de buchada de porco no meio do lixo”, disse.

A internauta salientou ainda que são os próprios moradores do bairro que juntam o lixo e enterram os animais que encontram mortos. “É um fedorão que ninguém aguenta... A Prefeitura largou o nosso bairro e não dá atenção", conta.

Ela ressaltou ainda que alguns vereadores visitam o bairro, mas o prefeito nunca foi até o local. Os moradores são unidos e tentam arrumar o bairro da melhor maneira, inclusive juntando o acúmulo de lixo, para não estender para a rua. “A gente faz até festinha de final de ano, na associação a qual eu participo, para as crianças”, finaliza Ieda.

A editoria Boca no Trombone tem o patrocínio da Lê Artes Artesanatos. Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, através do nosso WhatsApp (51) 9 9200.4902.

 

É AMANHÃ! Mega Feirão de Veículos Clic Camaquã e Sicredi começa nesta sexta

 

Confira a entrevista:

 

deixe seu comentário