Região

Previsão do Tempo em Camaquã: como será a quinta na região

Dia será marcado por tempo instável no Rio Grande do Sul, com chuva sendo esperada a qualquer hora do dia em todo o território gaúcho
16/10/2019 - 17h:35min - Fonte: MetSul Meteorologia

A quinta-feira (17) será marcada por tempo instável no Rio Grande do Sul. A chuva ainda atinge todas as regiões do Estado. As precipitações podem ocorrer a qualquer hora do dia, em forma de pancadas moderadas, alternadas com períodos de nebulosidade. Também há previsão de descargas elétricas e de rajadas de vento que podem ultrapassar a marca de 60 km/h.

Em Camaquã, a temperatura fica entre os 19ºC e os 23ºC. Segundo a MetSul Meteorologia, a quinta-feira (17) será de alerta na região.

Isto porque um centro de baixa pressão atmosférica vai se formar entre o Sul do Estado e a região do Uruguai, trazendo ar mais quente. O sistema traz temperatura de até 30ºC em algumas regiões do Estado e, alinhado a isso, existe risco potencial de granizo e tempestades em todo o Estado.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de grandes acumulados de chuva e risco de alagamento para quase todo o território gaúcho — a exceção é a Região Norte. No Litoral Norte, a ressaca deixa o mar agitado, com ondas podendo chegar a 3m de altura. 

Confira, abaixo, como deve ficar o tempo na sua região: 

Região Metropolitana: o dia será marcado por chuva em forma de pancadas moderadas, alternadas com períodos de nebulosidade. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 18°C e 25°C.  

Serra gaúcha: o dia será marcado por chuva em forma de pancadas moderadas, alternadas com períodos de nebulosidade. Em Caxias do Sul, os termômetros variam entre 15°C e 24°C. 

Litoral Norte: o dia será marcado por chuva em forma de pancadas moderadas, alternadas com períodos de nebulosidade. Em Torres, os termômetros variam entre 18°C e 23°C. 

Litoral Sul: o dia será marcado por chuva em forma de pancadas moderadas, alternadas com períodos de nebulosidade. Em Rio Grande, os termômetros variam entre 16°C e 18°C.  

Região Norte: o dia será marcado por chuva em forma de pancadas moderadas, alternadas com períodos de nebulosidade. Em Erechim, os termômetros variam entre 16°C e 26°C.

Região Sul: o dia será marcado por chuva em forma de pancadas moderadas, alternadas com períodos de nebulosidade. Em Pelotas, os termômetros variam entre 16°C e 19°C. 

Região Central: o dia será marcado por chuva em forma de pancadas moderadas, alternadas com períodos de nebulosidade. Em Santa Maria, os termômetros variam entre 17°C e 24°C. 

Campanha gaúcha: o dia será marcado por chuva em forma de pancadas moderadas, alternadas com períodos de nebulosidade. Em Bagé, os termômetros variam entre 15°C e 20°C. 

Fronteira Oeste: o dia será marcado por chuva em forma de pancadas moderadas, alternadas com períodos de nebulosidade. Em São Borja, os termômetros variam entre 17°C e 26°C. 

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.  

 

 Confira como deve ficar o tempo em algumas cidades nesta quinta-feira (17) 

Capital: chuva intercalada com períodos de tempo nublado. Mínima de 18°C e máxima de 25°C
Pelotas: chuva intercalada com períodos de tempo nublado. Mínima de 16°C e máxima de 19°C
Caxias do Sul: chuva intercalada com períodos de tempo nublado. Mínima de 15°C e máxima de 24°C
Santa Maria: chuva intercalada com períodos de tempo nublado. Mínima de 17°C e máxima de 24°C
Santa Rosa: Pancadas de chuva e trovoadas. Mínima de 17°C e máxima de 25°C
Erechim: Pancadas de chuva e trovoadas. Mínima de 16°C e máxima de 26°C
Uruguaiana: chuva intercalada com períodos de tempo nublado. Mínima de 18°C e máxima de 24°C
Torres: chuva intercalada com períodos de tempo nublado. Mínima de 18°C e máxima de 23°C
Rio Grande: chuva intercalada com períodos de tempo nublado. Mínima de 16°C e máxima de 18°C
Mostardas: chuva intercalada com períodos de tempo nublado. Mínima de 18°C e máxima de 20°C
Passo Fundo: Pancadas de chuva e trovoadas. Mínima de 17°C e máxima de 23°C
Bagé: chuva intercalada com períodos de tempo nublado. Mínima de 15°C e máxima de 20°C
Tramandaí: chuva intercalada com períodos de tempo nublado. Mínima de 18°C e máxima de 22°C
Xangri-Lá: chuva intercalada com períodos de tempo nublado. Mínima de 17°C e máxima de 22°C
Capão da Canoa: chuva intercalada com períodos de tempo nublado. Mínima de 17°C e máxima de 22°C
São Borja: Pancadas de chuva e trovoadas. Mínima de 17°C e máxima de
26°C

deixe seu comentário