Últimas Notícias

Morre idoso que teve parada cardíaca no Centro de Camaquã

Pedro Paulo Sabio, de 69 anos, estava carregando móveis em um caminhão no momento em que sofreu a parada cardíaca; Populares relataram que a ambulância demorou mais de 15 minutos para chegar no local
07/08/2019 - 09h:52min - Fonte:

No início da tarde desta terça-feira (06), por volta das 14h, um idoso sofreu uma parada cardíaca na rua Marechal Floriano, no Centro de Camaquã. Na manhã desta quarta-feira (07), foi informado que Pedro Paulo Sabio, de 69 anos, acabou não resistindo à parada cardíaca e faleceu.

O velório está acontecendo na Capela A da funerária Camaquense. O sepultamento acontece às 14h desta quarta no cemitério Galpões.  

 

Entenda o que aconteceu

Conforme informações de populares, que viram o ocorrido, ele estava carregando móveis em um caminhão no momento em que sofreu a parada cardíaca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e atendeu a ocorrência.

Populares que estavam no local no momento do ocorrido, relataram que o SAMU levou mais de 15 minutos para chegar no local.  Após a chegada do SAMU, os enfermeiros realizaram os procedimentos médicos de urgência. 

A equipe precisou encaminhar para o idoso ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora de Aparecida de Camaquã. A reportagem do Clic Camaquã esteve no local do ocorrido, onde o trânsito de veículos enfrentou lentidão e um grande número de pessoas se aglomerou para acompanhar o atendimento ao idoso.

deixe seu comentário