Últimas Notícias

Brunna Colossi e Josmar Leite apresentam o Prêmio Prime 2019

A apresentadora da previsão do tempo dos telejornais da RBS TV divide o palco com o apresentador do Bom Dia Rio Grande, Josmar Leite; confira as atrações confirmadas no Prêmio Prime 2019
11/07/2019 - 18h:00min - Fonte:

Brunna Colossi e Josmar Leite, da RBS TV, vão subir ao palco do Salão Social do Clube Camaquense para apresentar a festa de premiação às marcas mais lembradas pelos camaquenses, o Prêmio Prime 2019, pesquisa realizada pelo Portal Clic Camaquã.

A apresentadora da previsão do tempo dos telejornais da RBS TV divide o palco com o colega de emissora, o repórter e apresentador Josmar Leite, nesta sexta-feira (12).

O Prêmio Prime 2019 está chegando e com ele, novidades que só o Clic traz para Camaquã. Pela primeira vez, a ClicTV fará a transmissão e gravação completa do Prêmio Prime. Os repórteres Luísa Flores, Renata Ulguim e Elias Bielaski trarão detalhes dos bastidores do evento que acontece nesta sexta-feita (12).

Com o auxilio técnico de Fábio Lima, a produção de Eduardo Costa e o apoio de toda a equipe do Clic Camaquã, você poderá acompanhar cada detalhe do maior evento de reconhecimento das marcas mais lembradas pelos camaquenses.

apresentadores

A partir das 19:30, você poderá conferir as atrações do evento sem sair do conforto da sua casa. A parceria com a Set Transmissão, que disponibilizará uma equipe cinematográfica completa e 3 câmeras em Full HD vão trazer uma experiência diferente para a audiência do Clic Camaquã.

Acompanhe através da ClicTV no portal e na página do Clic Camaquã no Facebook. Você pode participar através dos comentários.

O Prêmio Prime 2019

A pesquisa de opinião pública foi realizada através do Portal Clic Camaquã, presencialmente na 52ª edição da ExpoCamaquã e na grande final da Copa Santa Auta, no interior de Camaquã. Após a pesquisa presencial, internautas puderam votar através de questionários disponíveis no Google, divulgados amplamente no Clic Camaquã e nas redes sociais do Clic, como o Facebook do portal de notícias, que conta com mais de 47 mil seguidores e o Instagram, com mais de 8.900 seguidores

Leia também: Lista de agraciados do Prêmio Prime 2019

Neste ano, o evento será transmitido ao vivo pela Clic Rádio, tanto por site ou aplicativo exclusivo da rádio para smartphones. O evento também será transmitido ao vivo pela ClicTV, onde os repórteres do Clic apresentarão os bastidores e entrevistas do evento antes da premiação.

A transmissão pela ClicTV poderá ser assistida através do site do Clic Camaquã, ou através da página do Clic Camaquã no Facebook. O evento é organizado pela conceituada cerimonialista Marla Crespo.

Confira o compacto da edição 2017 feito pelos parceiros da Hover Drones:

Prêmio Prime 2017 (Compacto) from Hover Drones on Vimeo.

 Atrações do evento

O jantar, que leva a marca de Galles Restaurante, será servido nas mesas (à francesa). O popular buffet (em meio ao salão com extensas filas e com chamadas para se servir através das cores de guardanapos) sai e dá lugar a um serviço diferenciado que conta com cerca de 30 garçons, o que deve dar maior agilidade ao cronograma da festa.

O evento ainda vai contar com o talento de músicos consagrados da região. Pablo Voloski, vai proporcionar uma boa música para os convidados ao som de piano. Luis Cláudio trará grande sucessos até as 20:30.

O evento vai contar com a recepção do maestro Heny Stiff, o violinista Luis Fernando Bergmann. Um brinde com espumante patrocinado pela Casa Perini será servido aos homenageados e convidados da festa.

Os artistas Noroel Júnior e Jonathan Goulart serão os responsáveis por um espetáculo voz e violão durante o jantar. Os convidados, por sua vez, poderão assistir uma série de imagens, fotos e vídeos produzidos que serão exibidos em um telão de LED Ultra HD de seis metros de largura e três metros de altura.

Fundo Social do Clic

O projeto "Judô para todos" foi escolhido por entidades parceiras do Clic para receber R$ 1 mil do Fundo Social Clic Camaquã. A doação será entregue durante o Prêmio Prime 2019, dia 12 de julho, às 20h, no Clube Camaquense.

Entre os oito projetos inscritos, "Judô para todos" foi a escolha de Maria Tereza Scherer Mendes, presidente do Sindicato Rural de Camaquã, Paulo Pankowski, presidente da Associação Comercial e Industrial de Camaquã (Acic) e Ana Cristina Moreira, consultora do Sindilojas Costa Doce. A decisão ocorreu durante a reunião almoço da Acic desta quinta-feira (04).

O projeto eleito é idealizado pelo estudante de Educação Física e professor de judô Juliano Aguiar, de 32 anos, que oferece aulas gratuitas para crianças e adolescentes que não possuem condições financeiras de pagar uma mensalidade em academia. O objetivo, segundo Juliano, é proporcionar a igualdade e inclusão social para crianças e adolescentes através da disciplina do esporte.

Além deste, outros oito projetos concorriam ao Fundo Social, sendo eles: "Expresso Compaixão", "Viva Vivaz! Um jeito novo de experimentar a vida!", "Tudo vem da terra", "Vidas em compasso", "Costurando sonhos", "Abinjuv", "Tabus"e "Stardance".

DSC-3019

O Prêmio Prime 2019 é realizado pelo portal Clic Camaquã. 

O evento tem o patrocinio de Blue Ville, PC Informática, Galáxia Modas, Hidrosul, Galles Restaurante, Loja Gala, Fábrica de Móveis Tessmann, Estilo Moda Homem, Afubra, Nissul Renault Camaquã, Óticas Carol, O Boticário e Passo a Passo Calçados.

O apoio é da CamaquãNet, Clube Camaquense, Casa Perini, Hover Drones, ClicRádio e ClicTV.

DSC-0016

deixe seu comentário