Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • globalway (1)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • cq-01
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494

Horóscopo do dia: Seu signo neste domingo, 9 de maio de 2021 (09/05/2021)

Assista a previsão para todos os signos do zodíaco e saiba como será seu domingo, 9 de maio


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 09/05/2021 Atualizado 24/02/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Neste domingo, 9 de maio, estamos na Fase Balsâmica da Lua, ou seja os três dias anteriores a Lua Nova. O período mais místico do ciclo.

Para as pessoas sensitivas é neste momento que seus pressentimentos, sonhos e presságios de futuro ficam mais aflorados. Na prática é o momento mais indicado para fazer tudo em que haja o objetivo de discrição e segredo.

Cai muito a capacidade de alcance em divulgação em publicidade e em tudo o que se almeje atingir grande número de pessoas. Sendo assim, o melhor é se recolher, avaliar os resultados do que deu certo e não deu certo no ciclo anterior, para iniciar a limpeza na Lua Nova e a renovação para os novos planos do ciclo na semana seguinte.

HORÓSCOPO DO DIA 9 DE MAIO PARA O SIGNO DE ÁRIES:

Amor: À noite, a Lua em seu signo fará aspecto com Júpiter o que amplia ao máximo a abertura de sorte, bênção e recompensas. Isso para solteiros abre caminhos para novo amor, inclusive internacional, ou alguém que traga muita sorte em sua vida. Para casados, isto amplia para a realização de sonhos e objetivos. Projetos de sorte, e livramentos de problemas.

Dinheiro: O momento é de plenitude, estabilização e permanência na atividade. Com adaptação ao meio. Abundância de recursos, e apoio. Pode revelar um momento em que para crescer no empreendimento, seja necessária a escolha em sair da zona de conforto, e haverá sucesso.

Sorte: Receber bênçãos e prosperar é o ato de abrir-se à abundância natural da vida. A abundância já existe disponível, e somos nós que devemos nos colocar em posição ativa de receber e de sermos mediadores de riquezas.

HORÓSCOPO DO DIA 9 DE MAIO PARA O SIGNO DE TOURO:

Amor: A tarde a Lua em quadratura com Plutão, e Vênus em quadratura com Júpiter podem despertar para a insatisfação se nossas ambições e desejos estiverem além do nosso alcance.

O astral está especialmente favorável para buscar envolver-se apenas, se houver um significado, e não apenas para fugir da solidão. Há grande potencial espiritual na autosuficiência emocional. A alegria de viver atrairá pessoas e parcerias incríveis, com quem poderá escolher se relacionar, com discernimento. Para casados, há potencial para a plenitude, profundidade espiritual, confiança e liberdade dentro da relação.

Dinheiro: O momento agora favorece sucesso e destaque. Há chances para você demonstrar conhecimento e autoridade no assunto. Poderão surgir convites, palestras, e reconhecimento. Assim como, o benefício de você poder escolher clientes e parcerias. Os resultados serão afortunados e constantes.

Sorte: Saúde, abundância, plenitude física são provenientes do equilíbrio emocional, espiritual e mental. Invista na inteligência emocional. Haverá percepção diferenciada espiritual e profunda. Há o sentido do Eu Sou o que Eu Sou como exemplo de plenitude em ser canal das energias divinas.

HORÓSCOPO DO DIA 9 DE MAIO PARA O SIGNO DE GÊMEOS:

Amor: Hoje os astros favorecem as ações onde haja maturidade e percepção com sabedoria mais profunda das coisas. Invista no conhecimento, na maturidade, e atrairá para perto pessoas evoluídas espiritualmente. E há caminhos abertos para iniciar um relacionamento sério em breve. Para casados, o momento é de desfrutar com mérito, do reconhecimento e das recompensas.

Dinheiro: Momento de plenitude e fluência de um projeto ou atividade, com significado profundo pessoal. Há satisfação e sentimento de responsabilidade social e de fazer o bem social. Oportunidade. Sucesso. Invista no seu sonho e propósito mais profundo.

Sorte: Há talentos de dedicação, determinação, aprimoramento, precisão no ato de fazer. Um trabalho significativo, seja afetivo, espiritual ou profissional é aquele em que existe satisfação emocional no ato. E um sentimento de colaboração com um grupo.


HORÓSCOPO DO DIA 9 DE MAIO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

Amor: Hoje há o potencial de satisfação em que se recebe o retorno das energias investidas. Momento de sorte e opções com tranquilidade, e conhecimento de pessoas de valor que acrescentam coisas boas na vida. Para casados momento de equilíbrio, flexibilidade, espaço próprio dentro da relação de confiança e lealdade.

Dinheiro: Momento positivo de retorno de investimentos, lucros, resultados e estabilidade conquistada. Pode ser favorável apostar em algum negócio que retorne em renda recorrente, e em atividade que alcance sustentabilidade e desenvolvimento em si mesma. Pode revelar recompensa e apoio. Melhora profissional, promoção.

Sorte: Momento de recompensas, Dharma, e dádivas do destino. Quando ocorre o retorno de energias investidas. Revela saúde, e talento para apoiar o outro, seja como coach, ou algum outro tipo de atividade orientadora, terapeutica, ou afins.

HORÓSCOPO DO DIA 9 DE MAIO O PARA O SIGNO DE LEÃO:

Amor: Há caminhos abertos para o encontro ou conhecimento de pessoa que pratica o apoio e a ajuda, de acordo com suas próprias conveniências. Porém, alguém aparentemente generoso. Pode inserir-se uma relação de domínio neste sentido criando uma relação de troca de favores. Não se iluda. Para casados, esta carta revela estabilidade, e talvez zona de conforto. Haverá ajuda e apoio.

Dinheiro: Há mobilidade e flexibilidade sobre alguma atividade, investimento ou relação que tenha atingido o ponto de desenvolvimento em si. Recompensas, renda recorrente, e constância. É possível afastar-se e investir em outras situações, já que esta alcançou estabilidade.

Sorte: A verdadeira caridade é a anônima. Algumas vezes a periodicidade de dar e receber apoio quando uma das partes está em posição de superioridade pode causar comodismo ou até mesmo, afastar da verdadeira necessidade espiritual e mais profunda. Busque Thetahealing, e outras maneiras de abrir-se ao novo.

HORÓSCOPO DO DIA 9 DE MAIO PARA O SIGNO DE VIRGEM:

Amor: Abrir-se e aceitar ajuda é importante. Embora haja prejuízos e um momento ruim, ainda será possível rever os problemas e reorganizar o caos. Assim, poderá evitar perdas maiores. Conscientize-se da insegurança e invista na autoconfiança. Confie na vida, no amor, e na pessoa. Se está só, invista no amor próprio e em breve atrairá sua alma gêmea.

Dinheiro: O momento é benéfico para busca do entendimento das verdadeiras necessidades próprias e dos outros nos negócios. Algumas situações de ajuda podem revelar vaidade, se significar manter um vínculo em troca de favores. Não há problema nenhum em celebrar negócios. Apenas diferencie caridade de um negócio.

Sorte: Se ocorrer falta de recursos para realizar algo, é importante aceitar ajuda sobre planejamento e na administração dos problemas. Ou mesmo evitar insistir neste caminho. Tente optar por outros pontos de vista ou até mesmo outra atividade e surgirá a solução criativa dos problemas.

HORÓSCOPO DO DIA 9 DE MAIO PARA O SIGNO DE LIBRA:

Amor: Embora pareça prosperar, há falta de criatividade e de confiança no futuro. Há medo de ser abandonado e de perder é maior do que a satisfação atual. Falta de confiança e estresse causado pelo medo gera brigas e rupturas. A rigidez é desnecessária invista na fé, e na autoconfiança. Reveja o ponto de vista. Confie no amor que a pessoa tem por você. Se está só fortaleça o amor próprio, os caminhos estão abertos para novo amor a qualquer momento.

Dinheiro: Com relação ao financeiro, é um momento em que os recursos, embora pareçam escassos, serão suficientes, se agir com planejamento, e economia. No trabalho há potencial de estabilidade, embora haja um clima de ansiedade em geral. Não se preocupe, apenas tenha flexibilidade e abra-se ao constante aprender.

Sorte: Conscientize-se de possível rigidez de pensamentos, ou como defesa por insegurança, o que pode trazer problemas futuros em sua qualidade de vida e saúde. Importante cultivar uma postura mais relaxada na vida, investir na fé e na autoconfiança. Desapegue da necessidade de controle.

HORÓSCOPO DO DIA 9 DE MAIO PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO

Amor: Se tem alguém, há potencial para nova etapa de concretização e avanço no relacionamento. Comprometimento, desejo e pureza das intenções. Satisfação e reciprocidade. Potencial de magnetismo e atração física. Apoio das pessoas, momento feliz, e eventos. Fertilidade e compatibilidade. União de intenções. Construção de algo juntos. Se conhecer algué, haverá estes presságios para um futuro próximo entre vocês.

Dinheiro: Está perto do início de um grande negócio. Terá sorte na concretização, em contrato, com satisfação recíproca e compartilhada a terceiros. Acredite em seu talento para negócios. O momento favorece a concretização dos projetos. O avanço para outra etapa, com apoio e investimentos frutíferos. Haverá comemoração de metas e resultados a curto prazo.

Sorte: Se houver algum sinal de desequilíbrio pode ocorrer devido a negligência e falta de cuidado. No geral, o astral provê para você, saúde, sucesso e cura. Na espiritualidade, desenvolvimento e progresso com potencial de apoio às outras pessoas. Satisfação e felicidade com bom relacionamento no meio ambiente.

HORÓSCOPO DO DIA 9 DE MAIO PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO:

Amor: Não se preocupe. Pre-ocupação significa exatamente ocupar-se anteriormente sem necessidade. A serenidade será benéfica. A situação será resolvida naturalmente em longo prazo, pois a oposição não tem força para persistir, nem fundamento.

Dinheiro: Em breve haverá possível proposta de novo contrato, e negociação ainda sem energia para persistir. Pode haver mudança de direção ou dispersão. Poderá surgir alguma proposta leviana e por impulso. Mesmo assim, tenha uma postura aberta ao que surgir, isso se desdobrará em outras oportunidades.

Sorte: Posteriormente será necessário ter habilidade de proteção, manutenção e investimentos para que a felicidade seja mantida e tenha continuidade. Aceite as propostas, seja amigável, faça acordos. Depende apenas de você, e sim, vale a pena investir. Terá sucesso se persistir em seu caminho.

HORÓSCOPO DO DIA 9 DE MAIO PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO:

Amor: Poderá ocorrer hoje alguma chance de sorte. Oportunidade. Interesse, abertura. Percepção de valor, identificação, sincronicidade. Haverá o potencial de sucesso a longo prazo. Talvez conheça alguém com possível afinidade e intenções semelhantes. Para quem está com alguém, o astral evidencia os valores profundos e nobres. Confie na fidelidade e lealdade.

Dinheiro: Aprimore a habilidade de negociação, de estratégia e de flexibilidade. Evite a indecisão. Apenas deixe o tempo agir a favor. A semana pode trazer novidades inesperadas, mas que não afetam o conjunto da situação a médio e longo prazo.

Sorte: O astral do momento aconselha a busca de equilíbrio por meio do alinhamento dos chakras. O corpo mental, emocional com relação ao físico e espiritual. Se houver ancoramento na paz profunda as atribulações serão afastadas.


  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • globalway (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • cq-01
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111