Programa Controle Geral recebe João Carlos Machado neste sábado
O político camaquense é um dos oito convidados do programa que vai ao ar na ClicRádio e na ClicTV a partir das 8:30

Na manhã deste sábado (28), o programa Controle Geral, apresentado por Alvorino Osvaldt, com suporte técnico de José Ari Ferreira e os comentários de Danilo Beltrami, recebe oito convidados especiais.
O programa já consagrado na comunicação camaquense migrou da rádio AM para a Web e manteve a liderança nos índices, como mostram os números, que crescem a cada semana.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
João Carlos Machado – ex-prefeito de Camaquã
O ex-prefeito e ex-secretário da Agricultura do Estado, reconhecido pela população como político mais lembrado em Camaquã no Prêmio Prime, volta ao estúdio da ClicRádio para falar sobre o futuro político do Progressistas
Luciano Delfini – Vereador (PTB)
O parlamentar fala sobre a possível abertura da colheita do tabaco em Camaquã e sobre seus projetos na Câmara de Vereadores
Rodrigo Warlter Machado – Assessor da Secretaria Estadual da Agricultura
Traz novidades sobre a agricultura e pecuária na região de Camaquã.
Carlos Henrique Dias – Vice-presidente do COMDICA
Falando sobre os direitos das crianças e dos adolescentes e as ações do órgão em Camaquã
Paulo Panlowski – Presidente da ACIC
Falando sobre a última e a próxima reunião almoço da Associação Comercial e Industrial de Camaquã
Paola Longaray Fonseca e Betânia Longaray Fonseca – Fortral
As diretoras da empresa falam sobre a última reunião almoço da ACIC que abordou os 25 anos da Fortral
Nilza Tessmann Castro – Diretora de Turismo
A coordenadora da parte de turismo municipal fala sobre os eventos e ações da pasta
O programa vai ao ar a partir das 8:30 pela Clic Rádio, com a retransmissão da ClicTV através do Facebook do Clic Camaquã.
Leia também: Programa Controle Geral segue batendo recordes de audiência
Confira a transmissão do programa Controle Geral no último final de semana:
Controle Geral
O consagrado programa apresentado pelo comunicador e advogado Alvorino Osvaldt começou na Rádio Camaquense e migrou da AM para a Web, mantendo a liderança na audiência das manhãs de sábado.
O programa, que conta com o auxílio do grande José Ari Ferreira e os comentários de Danilo Beltrami, traz diversos convidados que por sua vez, trazem todos os assuntos que foram destaque durante a semana em Camaquã e na região.
Como acompanhar a Clic Rádio
Para ouvir os programas ao vivo da Clic Rádio, basta acessar o portal do Clic de segunda à sábado e clicar no player localizado no topo da página.
Você pode baixar o aplicativo da ClicRádio para o sistema android e para o sistema iOs. A Clic Rádio está disponível para download totalmente de graça e você pode ouvir toda a programação com apenas um clic.
Os programas são exibidos simultâneamente em vídeo através da ClicTV pelo Facebook do Clic Camaquã e da ClicRádio.
Você pode participar do programa através dos comentários da live no Facebook.