Controle Geral deste sábado traz sete convidados especiais
Daniel Sperb, Jair Martins, Otávio Moraes, Paulo Pankowski, Roberta Magalhães, Roger Tavares e Vinícios Araújo estarão no estúdio da ClicRádio
Na manhã deste sábado (17), o programa Controle Geral, apresentado por Alvorino Osvaldt, com suporte técnico de José Ari Ferreira e os comentários de Danilo Beltrami, recebe sete convidados especiais.
O programa já consagrado na comunicação camaquense migrou da rádio AM para a Web e manteve a liderança nos indíces, como mostram os números, que crescem a cada semana.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Nesta semana, o programa Controle Geral recebe:
Daniel Sperb – Diretor da Unidade Camaquã do SESC/RS
Palestrante da última reunião almoço da ACIC, falando sobre os quinze anos do SESC em Camaquã e sobre sua trajetória à frente deste projeto de sucesso
Jair Martins – Vice-prefeito Municipal e Secretário do Desenvolvimento Social
Falando sobre as novidades do Poder Executivo, as novas máquinas que serão entregue pelo Governo Ivo de Lima Ferreira e seu trabalho como secretário do Desenvolvimento Social
Otávio Moraes – Presidente do Sindilojas Costa Doce
Falando sobre a última edição do Café com Bate Papo, sobre as ações do Sindilojas e sobre o comércio em Camaquã
Paulo Pankowski – Presidente da Associação Comercial e Industrial de Camaquã
Falando sobre a última reunião almoço da ACIC e sobre os próximos eventos que a ACIC estará presente
Roberta Magalhães – Presidente da Subseção Camaquã da OAB
Falando sobre agosto, o mês do advogado.
Roger Tavares – Escritor e Poeta
Falando sobre seus novos trabalhos e projetos na área da escrita.
Vinícios Araújo – Vereador eleito pelo MDB
O parlamentar camaquense fala sobre a entrega de trechos duplicados da BR-116, sobre os problemas com as passarelas prontas e as passarelas não construídas, sobre os crimes de abigeato e diversos temas de interesse da população
O programa vai ao ar a partir das 8:30 pela Clic Rádio, com a retransmissão da ClicTV através do Facebook do Clic Camaquã.
Leia também: Programa Controle Geral segue batendo recordes de audiência
Confira a transmissão do programa Controle Geral no último final de semana:
Como acompanhar o programa Controle Geral
Para ouvir o programa Controle Geral, basta acessar o portal do Clic a partir das 8:30 (todos os sábados) e clicar no player localizado no topo da página.
Você pode baixar o aplicativo da ClicRádio para o sistema android e para o sistema iOs basta baixar o aplicativo da RadiosNet e procurar a ClicRádio.
O programa será exibido simultâneamente em vídeo através da ClicTV pelo Facebook do Clic Camaquã e da ClicRádio.
Você pode participar do programa através dos comentários da live no Facebook.