Boca no Trombone

Internauta denuncia cavalos soltos nas ruas do bairro São Pedro, em Camaquã

Um dos animais chocou-se contra uma moto que passava pelo local, causando escoriações no condutor
Por: Celiomar Garcia | Publicado: 05/11/2021 às 15:45 | Alterado: 11/11/2021 às 05:32
Foto: Internauta/Clic Camaquã
Foto: Internauta/Clic Camaquã

Na manhã desta sexta-feira (05), um internauta entrou em contato com a Redação do Clic Camaquã, para relatar que cavalos estão à solta nas ruas do bairro São Pedro, em Camaquã. Ele informou que presenciou o choque de um motociclista contra um destes animais, que circulam livremente entre veículos e pedestres.

>Boca no Trombone: Encaminhe a sua demanda para a redação do Clic Camaquã<

Conforme seu relato, é comum encontrar animais soltos pelas ruas, onde uns transitando com a corda arrastando ao chão e outros nem corda tem. Ele disse também, que o acidente poderia ter sido grave, caso o motociclista não tivesse percebido o avanço do animal e solicita providências aos órgãos competentes.  

  • Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3671-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp).
  • A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem mais de 500 reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook. 
  • As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.
  • Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, atráves do nosso WhatsApp (51) 9 9200.4902 ou através do e-mail [email protected]
deixe seu comentário