Boca no Trombone

Após aguardar ação do poder público, morador realiza operação "tapa-buraco" no bairro Jardim

De acordo com o internauta, o buraco causado pelo patrolamento da rua Canguçu fica cheio d'água mesmo após vários dias sem chuva
Por: Redação/Clic Camaquã | Publicado: 10/01/2022 às 12:00 | Alterado: 17/01/2022 às 03:30
Foto: Divulgação/Internauta do Clic Camaquã
Foto: Divulgação/Internauta do Clic Camaquã

A editoria Boca no Trombone recebeu mais uma reclamação na manhã desta segunda-feira (10). Desta vez, trata-se de um buraco causado pelo patrolamento da rua Canguçu, ao lado da escola Bento Dias, no bairro Jardim, em Camaquã.

De acordo com o internauta, quando o patrolamento é realizado, os maquinistas tendem a retirar terra da frente de sua casa para colocar no quebra-molas de sua rua. Esta ação acaba gerando um buraco que, durante os dias de chuva, enche d'água.

Segundo ele, mesmo até cerca de 15 dia depois do término das chuvas, o buraco segue cheio, que por vezes gera lama na frente de sua casa.

O morador diz que ligou diversas vezes para a Prefeitura e Secretarias, porém, após três meses de espera, decidiu comprar materiais e resolver o problema. Em suas palavras:

"Eu esperei três meses e ninguém resolveu, então tive que ir lá comprar material. Todo mundo tem a frente da casa seca, só na minha casa que tudo continuava molhado. Espero que o maquinista tome consciência agora e enxergue isso, para não ocorrer de novo. Para o morador terminar com o problema, ele mesmo tem que comprar material e resolver."

Denuncie

A redação do Clic Camaquã recebe com frequência uma grande quantidade de denúncias sobre diversos problemas, sendo os mais comuns o descarte irregular de lixo, falta de iluminação e as condições de trafegabilidade de ruas e estradas. Você pode mandar uma mensagem ou nos ligar e falar sobre a sua demanda.

Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números (51)3671-2282 (fixo) e (51)99200-4902 (WhatsApp).

A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem inúmeras reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook

As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.

Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, do nosso WhatsApp (51) 99200-4902 ou pelo email: [email protected]

deixe seu comentário