Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (5)
  • _26345 banner topo 970×90 px (PNG)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • globalway (1)
  • banner felice 2

Corsan já está atendendo por videochamada

Desde a sexta-feira (28), a Corsan já disponibiliza deste novo canal de atendimento


Por Celiomar Garcia Publicado 29/01/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Desde a última segunda-feira (24), a Corsan disponibilizou mais um canal de atendimento: a videochamada. Essa modalidade oferece todos os serviços ofertados no atendimento presencial, com a diferença de que o funcionário da Companhia e o cliente terão contato virtual em tempo real, por meio do computador, tablet ou celular. É necessário agendar o atendimento, o que já foi liberado a partir da sexta-feira (28), na Unidade de Atendimento Virtual (www.corsan.com.br) e no App Corsan. O novo serviço funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, mas o agendamento pode ser feito 24 horas por dia, nos sete dias da semana no link https://servicos.corsan.com.br/#/agendamento-virtual. O acesso ao atendimento no dia e horário agendado será realizado através de um link enviado ao e-mail do cliente que foi informado no agendamento.

Todos os serviços estarão disponíveis, tanto para pessoa física como para pessoa jurídica. Pela videochamada, o cliente poderá receber atendimento sobre imóveis registrados em CNPJ (pessoa jurídica), o que até agora somente podia ser feito presencialmente nas Unidades de Saneamento. A videochamada também é o único canal com atendimento humano para clientes que se encontram fora do Estado.


  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (5)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • banner felice 2
  • globalway (1)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • _26345 banner topo 970×90 px (PNG)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)