Empregos e Carreiras

1º Feirão de empregos ocorre nesta quarta em Camaquã

Serão feitas Carteiras de Trabalho, Cadastros de Currículos e dicas para se portar em entrevistas de emprego
09/05/2018 - 15h:47min - Fonte:

Senac Camaquã realiza 1 Feirão de Empregos na 13 Feira de Oportunidades: Com o tema "Você e a chance de mudar de vida. Vai dar Match", o Senac RS promove a 13° Edição da Feira de Oportunidades.

O evento, que acontecerá de 7 a 12 de Maio, em todas as escolas e unidades do Estado, promete capacitar mais de 100 mil pessoas neste ano. Durante a semana, os gaúchos poderão participar gratuitamente de diversas ações voltadas à qualificação profissional e ao mundo do trabalho.

Palestras, cursos, workshops, oficinas, divulgação de vagas de emprego e atendimentos ao público serão alguns dos destaques do evento. O Senac Camaquã atuará nos 12 municípios da Costa Doce com palestras na rede escolar e drops de conhecimento técnico em várias empresas destas cidades.

Já no dia 09/05 será realizado o Feirão de Empregos com a participação do Sine de Camaquã, que será instalado no Senac e fará atendimento e emitirá as CTPS deste local. Além disto, teremos também a participação do DEPE / ACIC, do CIEEE e da Formata RH, que são os principais intermediadores de mão de obra da nossa cidade, e que farão o cadastramento do currículo dos participantes para vagas de estágio e efetivas. O público presente poderá ainda, realizar workshops para a confecção de currículos e assistir palestras sobre como agir durante a entrevista de emprego. E também foi montado um painel com oportunidades de emprego para que as pessoas possam identificar vagas de acordo com o seu perfil profissional.

A noite, acontecerá o Talk Show "Um trabalho para chamar de meu", com a presença dos responsáveis pelo RH do Supermercado Roxo, FUNBECA, Lojas Pompéia, Farmácias Associadas / Vitalle ; quando o público poderá conhecer os requisitos desejados por estas empresas e como o candidato é avaliado durante o processo seletivo, com o objetivo de diminuir o gap entre o currículo e o perfil dos candidatos apresentado durante a entrevista.

Convidamos os empresários da Costa Doce para encaminhar pelo e-mail senaccamaquã@senacrs.com.br as vagas de emprego disponíveis para divulgarmos no nosso mural de vagas. Basta informar o cargo, os requisitos do perfil e o email ou telefone de contato para os interessados. Maiores informações no fone 3671-0363

deixe seu comentário