Educação e Cultura

São Bernardino de Sena está com vagas abertas

Instituição realiza chamamento para matricular alunos no primeiro ano do ensino fundamental
13/02/2018 - 09h:44min - Fonte:

A escola São Bernardino de Sena está realizando um chamamento no mês de fevereiro. A instituição está com vagas abertas para alunos do primeiro ano do ensino fundamental. Para crianças com seis anos completos, a matrícula é obrigatória.

Segundo o instituito, alunos de qualquer bairro podem se matricular. "Alguns pais realizaram inscrições pela internet e a Seduc encaminhou suas crianças a outras escolas. Caso esses pais queiram trocar seus filhos de instituição, nós temos vagas. Basta vir aqui na escola e nós fornecemos o atestado de vaga", explica a direção.

Com o comprovante fornecido pela escola em mãos, os responsáveis devem levar o documento para a Secretaria de Educação para efetivar a matrícula na São Bernardino de Sena. A direção afirma que este transtorno ocorreu devido à Seduc abrir as vagas do instituto mais tarde.

A escola conta com um projeto de incentivo aos novos alunos. Toda criança matriculada no primeiro ano recebe um kit com materiais escolares. A ação é apoiada por empresários camaquenses, ex-alunos da instituição.

O instituto conta com professores especializados, salas amplas, praças novas e seguras, além de biblioteca e laboratório de informática. A escola fica localizada na Rua Nadir Medeiros, 399, bairro Doutor Rosinha. O telefone para contato é (51) 3671-1681.

deixe seu comentário