Variedades

Pastor que previu sua ressurreição é enterrado após três dias, em Goiatuba (GO)

A esposa do pastor não deixava que o corpo do marido fosse enterrado, pois o pastor havia deixado uma carta informando que iria ressuscitar após três dias de sua morte
Por: Marisa Campos | Publicado: 27/10/2021 às 16:08 | Alterado: 03/11/2021 às 22:25 | Fonte: Com informações do G1
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Na madrugada desta terça-feira, 26 de outubro, foi enterrado o corpo do pastor Huber Carlos Rodrigues no cemitério em Goiatuba (GO). Em 2008 ele escreveu uma carta afirmando que após três dias de sua morte, ele iria ressuscitar.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

O Pastor faleceu na última sexta-feira (22) e por conta da carta, a viúva não autorizava o enterro do marido. Os funcionários da funerária acataram o pedido da família e deixaram o corpo em um local refrigerado até o momento que desse os três dias propostos pelo pastor. 

A carta deixada pelo pastor tinha a assinatura de duas testemunhas, ele escreveu que teve revelações divinas do Espírito Santo e que passaria por um mistério de Deus, onde ressuscitaria às 23h30 após o terceiro dia de sua morte. Como o pastor faleceu na sexta, o prazo acabaria na segunda-feira (25).

“Minha integridade física tem que ser totalmente preservada, pois ficarei por três dias morto, sendo que no 3ª dia, eu ressuscitarei. Meu corpo durante os três dias não terá mau cheiro e nem se decomporá, pois o próprio Deus terá preparado minha carne e meu cérebro para passar por essa experiência”, escreveu o pastor na carta.

Clique aqui e vote no Prêmio Prime 2022 <

O caso teve grande repercussão na cidade, mas apenas às 0h30 de terça-feira (26), o corpo do pastor foi finalmente enterrado. Centenas de pessoas acompanharam o sepultamento, em um vídeo compartilhado nas redes sociais, muitas pessoas diziam para que o caixão fosse aberto. 

Confira o vídeo na íntegra:  

deixe seu comentário