Variedades

Luana Fernandes lança “Lua de Outubro” nesta quinta-feira na capital

Espetáculo vai ocorrer de forma híbrida às 20h no Teatro CHC Santa Casa em Porto Alegre/RS e com transmissão ao vivo no YouTube; saiba mais
Publicado: 27/10/2021 às 18:02 | Alterado: 03/11/2021 às 07:40 | Fonte: Catullo Fernandes
Cantora e compositora, Luana faz sua estreia com álbum solo  Foto: Leandro dos Reis
Cantora e compositora, Luana faz sua estreia com álbum solo Foto: Leandro dos Reis

A cantora e compositora camaquense Luana Fernandes acompanhada da banda, que no ano passado gravou o CD “Lua de outubro”, com direção musical de Ricardo Cordeiro, se apresenta em Porto Alegre nesta quinta-feira (28) às 20 horas.

Em seu álbum de estreia, que traz 14 composições próprias, a artista revela toda sua percepção feminina, com letras que remetem à poesia modernista e melodias, que transitam entre a MPB e o pop. 

Recentemente Luana foi premiada no 56º FEMUP de Paranavaí no Paraná, com a música “Mulher África” - de sua autoria, que também está na final do VII FECANT de Altamira no Pará. Dentro deste contexto o show conta com a participação especial de Negra Jaque e Marietti Fialho.

“Lua de outubro” revela suas cores, sons e matizes, e assim feito a lua na plenitude de suas diferentes fases estabelece a conclusão de um ciclo e o (re)começo de um novo momento. “A partir de agora estou de volta a Camaquã de onde partirei para temporadas musicais, inclusive já estou contratada para alguns eventos em Porto Alegre, Santa Catarina e Parati/RJ”, ressaltou a cantora.

O espetáculo, em tempos de pós-pandemia, acontece de forma híbrida, ou seja, com alguns ingressos presenciais, no Teatro CHC Santa Casa em Porto Alegre/RS (Av. Independência, nº 75), e transmissão ao vivo pelo YouTube. A venda dos ingressos se dá através da plataforma Sympla, pelos links:


INGRESSO PRESENCIAL: https://www.sympla.com.br/lua-de-outubro-presencial_1379409

INGRESSO ONLINE: https://www.sympla.com.br/lua-de-outubro-on-line_1379427



deixe seu comentário