Variedades

“Iniciamos com a intenção de realmente ser algo diferenciado”, afirma empreendedora

A sócia-proprietária da EDW interiores e Home Decor, Fernanda Ávila, é a prova de que a paixão faz toda a diferença na profissão e contou um pouco da sua trajetória no programa Elas por Elas
Por: Renata Ulguim | Publicado: 13/05/2021 às 16:32 | Alterado: 20/05/2021 às 12:21

Parece clichê quando as pessoas falam que para ser feliz é preciso amar o que faz. Mas a cada dia que passa, mais as pessoas provam que é o clichê mais verdadeiro que existe. A empreendedora sócia proprietária da EDW interiores e Home Decor, Fernanda Ávila, é a prova de que a paixão faz toda a diferença na profissão. 

O “Elas por Elas” conta com o patrocínio de Óticas Carol, Deseju's Moda Íntima, Magrass Camaquã e Drª Kelen Rocha.

Fernanda participou do programa Elas por Elas de quarta-feira, 12 de maio e contou um pouquinho da sua trajetória até virar empreendedora. Ela contou que já trabalhou em muitos lugares, de distintos setores e não imaginava que um dia se tornaria empreendora e que em tão pouco tempo a empresa iria deslanchar. “A decoração entrou na minha quando eu casei com um designer de interiores... a partir daí, eu fui entrando nesse mundo de gostar de cuidar da casa, de decorar e a gente foi conhecendo a fundo esse novo mundo que é muito maior que só ter alguns itens em casa”, disse. 

EDW Decoração de Interiores

A empreendedora mencionou que a ideia de abrir um empreendimento surgiu na madrugada, em uma conversa dela com o esposo Endriw Avila que é o seu sócio. “A gente começou a conversar sobre, pegamos o computador e abrimos o registro e Microempreendedor Individual (MEI) na madrugada mesmo”, contou. 

Assista a entrevista completa:

 

O casal seguiu os trâmites legais e abriu a empresa EDW interiores e Home Decor. Endriw é profissional da área e realiza projetos de interiores e a Fernanda é a responsável pela loja. Ela atende as clientes, faz as compras e coloca aquele toque especial no ambiente. “Iniciamos com a intenção de realmente ser algo diferenciado”, disse. 

A criatividade simplesmente chega e ela executa, já que a paixão pela decoração, perfuraria e, pelas plantas, é intensa. “A gente sonha em um dia ter um negócio próprio, mas eu não imaginava que as coisas andariam tão rápido. A partir de uma meia noite que a gente resolveu fazer um MEI”, comentou. 

EDW Decoração de Interiores fecha nova parceria com Clic Camaquã


deixe seu comentário