Variedades

Humorista Cris Pereira chega ao SBT e faz estreia no "A Praça é Nossa"

Gaúcho conhecido pelos personagens Jorge da Borracharia e Gaudêncio sentará no banco da praça mais conhecida do brasil
Por: Elias Bielaski | Publicado: 29/04/2021 às 16:03 | Alterado: 06/05/2021 às 23:55
Jorge da Borracharia, personagem de Cris Pereira. Foto: Arquivo Pessoal
Jorge da Borracharia, personagem de Cris Pereira. Foto: Arquivo Pessoal

Nesta quinta-feira, 29 de abril, o humorista gaúcho Cris Pereira passa a integrar o elenco do programa "A Praça é Nossa". Novo contratado do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), ele e seus personagens sentarão ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega, consagrado apresentador do programa.

Pelas redes sociais, o criador dos personagens Jorge da Borracharia e Gaudêncio anunciou a estreia, que ocorre a partir das 23:15:

"Hoje, quinta-feira, 29 de abril de 2021, às 23:15, a “persona” JORGE DA BORRACHARIA, estreia no banco mais famoso do Brasil, o bando de “A PRAÇA É NOSSA”! Ao lado desse ser divino chamado #CarlosAlbertoDeNobrega , dono de uma generosidade incomum, de um profissionalismo ímpar, um ser de pura luz, daqueles que não dá vontade de sair de perto, e ainda, depois da gravação (num take só) escutar dele: “PORRA, TU É CANCHEIRO RAPAZ, EU SIMPLESMENTE ADOREI, SEJA MUITO BEM VINDO, A PRAÇA É SUA BORRACHEIRO!” ... então, no mesmo minuto a caminho do camarim me veio a lembrança de criança, eu assistindo A PRAÇA e dizendo “COMO EU QUERIA CONHECER ESSE LUGAR” ... enfim, ali estamos, porque levo todos vocês juntos comigo, sendo sempre grato à tudo e à todos que me possibilitam fazer o que tanto amo. Obrigado. Obrigado. E muito obrigado. Em breve, mais “PERSONAS” passarão por este banco"

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sentada, ao ar livre e área interna

O artista ficou nacionalmente conhecido pelo personagem Jorge da Borracharia e rodou o Brasil com o espetáculo "Primeiro as Damas".

Com mais de 25 anos de carreira, o novo-hamburguense Cris Pereira seguirá também no programa 'Pretinho Básico', da Rádio Atlântida, onde faz participações desde 2019, estando, no momento, como 'estrela-móvel' da atração. Além da atuação como comunicador, o humorista possui os espetáculos 'Stand Up Bagual do Gaudêncio', 'Cris Pereira Ponto Show' e 'Meu Nome Não É Jorge'.