Variedades

Horóscopo do dia: Seu signo neste sábado, 4 de dezembro de 2021 (4/12)

Assista a previsão para todos os signos do zodíaco e saiba como será seu sábado, dia 4 de dezembro
Por: Sabrina Borges | Publicado: 03/12/2021 às 17:03 | Alterado: 09/12/2021 às 14:15

Neste sábado, 4 de dezembro, é um dia de eclipse solar. O horóscopo do dia diz que é um momento que podemos sentir indisposição, altos e baixos emocionais, muita sensibilidade, dificuldade de manter o foco e o pensamento objetivo. Confira o que os astros revelam sobre amor, saúde e finanças para o seu signo neste sábado, dia 4 de dezembro (4/12/2021):

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Cada vez que imaginamos alguma situação, damos força para que aquilo aconteça. Justamente por isso é tão importante estar atento ao que nutrimos mentalmente. É tempo de cultivar suas melhores sementes.

Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

Conseguimos conquistar muito mais quando não duvidamos das nossas próprias qualidades. É tempo de ter certeza de que você é capaz, nutrindo a autoconfiança necessária para realizar tudo o que deseja.

Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Ao invés de insistir em situações que não estão fluindo, reveja suas metas e repense as estratégias que vem utilizando. Assim você se sentirá mais motivado. É tempo de recuperar as forças desgastadas.

Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Quando alguém se apresentar de forma impaciente ou agressiva, procure fazer ainda mais uso da sua gentileza. Assim você beneficia o encontro e se mantém fiel à sua natureza. É tempo de propagar a harmonia.

Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Ao sermos pacientes com os outros, resolvemos nossas questões com mais sabedoria, possibilitando melhores entendimentos. É tempo de agir com cordialidade para criar atmosferas mais leves ao seu redor.

Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Realize hoje as suas tarefas trazendo os devidos limites que favorecerão os resultados. É tempo de perceber maneiras de simplificar seus projetos de forma a reduzir maiores gastos e poupar sua energia.

Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

O que importa agora é enxergar seus pensamentos como ferramentas que otimizam seus planos. Ao invés de freá-los, deixe que venham e faça bom uso do que a mente cria. É tempo de elaborar estratégias.

Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão

Uma energia renovadora chega agora até o seu processo produtivo. Promova as mudanças necessárias, sobretudo nas técnicas e ferramentas que estão ultrapassadas. É tempo de impulsionar o seu trabalho.

Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Você vive o desejo de expressar com mais clareza aquilo que sente, se libertando do que vinha sendo abafado e honrando a verdade do que vem tomando conta do seu coração. É tempo de dar vazão às suas emoções.

Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Com o ritmo intenso da rotina acabamos deixando de lado as atividades que aumentam o bem estar. Reorganize-se para dar mais espaço ao que lhe satisfaz. É tempo de tornar seus dias mais aprazíveis.

Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Existem momentos em que refletir traz belas compreensões, porém às vezes palavras não adiantam, o que importa é simplesmente deixar vir à tona o que se sente. É tempo de viver as emoções com liberdade.

Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Ao nos responsabilizarmos pelos nossos próprios sonhos, fica bem mais fácil construir um futuro que possibilite as esperadas realizações. É tempo de se comprometer com aquilo que de fato deseja para si.

deixe seu comentário