Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • globalway (1)
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • cq-01

Horóscopo do dia: Seu signo neste sábado, 31 de julho de 2021 (31/07)

Assista a previsão para todos os signos do zodíaco e saiba como será seu dia neste sábado, 31 de julho


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 30/07/2021 Atualizado 24/02/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Neste sábado, dia 31 de julho, chegamos ao final de mais um mês e teremos sorte para a área profissional, carreira, e relacionamentos. A Lua em Touro fará trígono com Marte, o que dará ímpeto e energia para o trabalho e atividades físicas.

Quer ganhar um rancho do Krolow? Clique aqui!

Aumentará também a libido e satisfação física. Marte em oposição a Júpiter pode trazer exageros, e o excesso de energia provocar riscos de acidentes, e ferimentos.

Aja com moderação, busque canalizar o excesso de energia em atividades práticas, com todo o cuidado.

Evite revidar ou aceitar provocações. O Sol em Leão e Lua em Touro intensificam a teimosia, intransigência, conflitos de território, ou para impor ter razão.

Não compensa brigar. Busque investir suas energias em seus empreendimentos, e foque em seu caminho.

Quer ganhar uma pizza Frazione? Clique aqui!

Há muita energia concentrada para realizar projetos em que seja necessário empenho, persistência, e dedicação.

Confira a previsão detalhada para todos os signos:

Horóscopo do dia 31 de Julho - Áries

Amor: Hoje será um bom dia para notícias empolgantes e intensas, as quais tendem a trazer renovação para o seu relacionamento a dois. Saiba que vocês estão finalmente caminhando para uma etapa bem melhor juntos.
Dinheiro: Comprometa-se com as tarefas mais urgentes e não deixe que mágoas e medos infundados dominem a sua carreira, pois assim você não conseguirá se sobressair. Para tanto, foco e muita garra. Você é capaz.
Sorte: A felicidade, a resistência e o amor pelo próximo estão mais ligadas à sua essência do que você pode imaginar. Exatamente por isso, não se deixe levar pelo que as pessoas pensam ou dizem, siga o seu coração.


Horóscopo do dia 31 de Julho - Touro

Amor: Muitos romances e paqueras à distância estão previstos daqui pra frente, o que agitará a sua vida sentimental. Assim, aproveite as boas oportunidades de conhecer gente interessante e de conquistar um novo amor.
Dinheiro: Mantenha-se alerta e não perca as grandes chances que surgirão ainda hoje, pois elas podem transformar a sua carreira. Acredite, em breve começará a sua melhor fase, trazendo muitos lucros e recompensas.
Sorte: Não se preocupe tanto com os padrões nem com os comentários negativos que destilam contra você. Entenda que aos poucos você conseguirá melhorar a sua rotina e os seus hábitos, respeitando limites e tempo.


Horóscopo do dia 31 de Julho - Gêmeos

Amor: Relaxe, você e o seu amado precisam de um período mais tranquilo e aconchegante, no qual possam aproveitar momentos simples juntos. Para isso, dediquem-se um ao outro e procurem se conhecer melhor.
Dinheiro: Trabalhe mais pelo que você quer dentro da empresa, sem nunca deixar de se aperfeiçoar e estudar, pois só assim será possível chegar onde você planeja. Atenção a boas propostas de parceria ou sociedade.
Sorte: Não se preocupe tanto com o que vão dizer de você, pois ninguém paga as suas contas. Por isso, erga a cabeça, cuide-se, invista no que mais ama e lute para realizar os seus sonhos, sem pensar nesses padrões.


Horóscopo do dia 31 de Julho - Câncer

Amor: Esteja pronta para grandes surpresas e mudanças que indicam uma transformação poderosa no seu parceiro. Com isso, será preciso enterrar o passado para poder mergulhar de cabeça nessa transformação a dois.
Dinheiro: Seja mais comprometida com aquilo que assumiu e não alimente remorsos contra colegas competitivos. Você precisa aprender a olhar esses processos de forma leve e caminhar sempre pensando no melhor.
Sorte: Se você não se livrar de todas as suas mágoas, ressentimentos e culpas, nunca conseguirá ser verdadeiramente feliz consigo mesma e com quem te rodeia. Pense nisso e procure se abrir para a cura e a libertação.


Horóscopo do dia 31 de Julho - Leão

Amor: Saia da rotina pesada que te consome e aposte em momentos divertidos e empolgantes com novas paqueras, pois assim será mais fácil conhecer alguém interessante e até começar algo mais sério. Esteja disposta.
Dinheiro: Não se distraia com fofocas, inveja nem intrigas de quem não consegue brilhar sem prejudicar os outros. Entenda que se aliar a esse lado te fará perder contatos promissores e grandes oportunidades de brilhar.
Sorte: Você tem muitas qualidades e precisa perceber que muitas pessoas não as reconhecem por pura maldade. Assim, não deixe que nada estrague o seu amor-próprio nem o seu desejo de voar ainda mais longe e alto.


Horóscopo do dia 31 de Julho - Virgem

Amor: Essa será uma fase de muitos altos e baixos na relação. Exatamente por isso, muito cuidado com o desequilíbrio e a instabilidade, pois os efeitos podem ser péssimos para ambos, causando brigas e términos.
Dinheiro: Segure-se firme se quiser atravessar essa crise ilesa. Para tanto, prepare-se e esteja disposta a se reinventar e crescer apesar dos empecilhos. Lembre-se que competência, credibilidade e talento são essenciais.
Sorte: Apenas com muita terapia, espiritualidade e bom-senso você se sentirá firme e confiante novamente. Assim, apegue-se ao que ou a quem te faz bem, conecte-se ao seu eu-interior e se desconstrua todos os dias.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.


Horóscopo do dia 31 de Julho - Libra

Amor: Paz, união, desejo e muitas alegrias estão a caminho, sobretudo após um pedido de casamento tão emocionante. O clima de romance está definitivamente no ar, o que te fará perceber o quanto é amada e desejada.
Dinheiro: Você está chamando atenção de forma bastante positiva dentro da empresa, o que significa que está conseguindo mostrar todo o seu potencial. No mais, seja ousada e olhe à frente propondo uma boa parceria.
Sorte: Use todo o seu magnetismo, simpatia e carisma para conquistar o que tanto deseja. Com isso, você fará o seu lar prosperar e será ainda mais feliz e próspera. Tome as rédeas da sua vida e não se imponha barreiras.


Horóscopo do dia 31 de Julho - Escorpião

Amor: Ame a si mesma e não acredite nas palavras inconsistentes do seu ex. O mais importante depois desse término é reconhecer o quanto você é incrível e merece o melhor dessa vida. Seja autêntica e empoderada.
Dinheiro: Boas notícias estão se aproximando em relação aos investimentos que fez há algum tempo. Você finalmente receberá boas-novas e uma proposta generosa que mudará os seus planos e a sua rotina de vez.
Sorte: Gratidão, paz de espírito e muitas comemorações caseiras farão parte do seu dia, justamente porque você está feliz e merece desfrutar de tantas vitórias. Aproveite para aproximar a família e presentear a todos.


Horóscopo do dia 31 de Julho - Sagitário

Amor: Hoje começa um período muito positivo para paqueras e com grandes chances de algo mais sério. No entanto, não invista todo o seu tempo nisso nem se sinta cobrada a estar com alguém. Seja feliz sozinha.
Dinheiro: Você está pronta para brilhar e nada pode atrapalhar esse momento frutífero da sua carreira. Assim, esqueça todas as crises e problemas anteriores, pois os seus bens serão multiplicados com o seu talento.
Sorte: Alguém carregado de muita luz espiritual chegará na sua vida e mudará de vez o seu entendimento sobre o mundo e sobre o futuro. Por isso, não se esqueça de abrir a sua mente e aceitar essa ajuda essencial.


Horóscopo do dia 31 de Julho - Capricórnio

Amor: Vocês estão em uma fase bastante equilibrada e potente da relação, de modo que devem usar essa energia positiva para organizar a vida a dois e finalmente se planejar quanto ao casamento, à casa e aos filhos.
Dinheiro: A sua rotina tende a estar cada vez mais regrada e centrada no objetivo principal: construir a própria empresa. Isso graças à sua mudança de atitude que foi drástica e acertada. Continue assim e prosperará.
Sorte: Curta os momentos livres e a sós, pois essas pequenas atitudes são especiais e fazem toda a diferença após um dia cansativo. Para isso, invista no autocuidado, na reflexão e na prática do amor-próprio. Valorize-se.


Horóscopo do dia 31 de Julho - Aquário

Amor: Atenção e muito cuidado com o que você fala e com a forma como age, pois ambos dois andam bastante tensos e impacientes. Assim, a qualquer sinal de conflito ou desentendimento, pode acontecer uma briga.
Dinheiro: Supere o que já passou na sua carreira e não deixe que essas más experiências te desiludam quanto ao que você ama fazer. Reinvente-se, encontre novos públicos e esteja disposta a inovar para crescer mais.
Sorte: Livre-se dessa insegurança que te desestimula e paralisa os seus sonhos mais íntimos. Entenda que o melhor sempre tende a acontecer, basta que você acredite e batalhe por isso, então, dê valor aos seus desejos.


Horóscopo do dia 31 de Julho - Peixes

Amor: Sonhe alto e não deixe que o fogo da paixão se apague em meio ao caos e à rotina. Tenha fé que em breve vocês poderão realizar todos esses sonhos que estão alimentando juntos. A união e o afeto vencerão.
Dinheiro: Mudanças drásticas de postura e objetivo trarão progressos visíveis, seja na sua experiência ou na forma como é recompensada. Além disso, conte com um prêmio inesperado e bons lucros de investimentos.
Sorte: Muito cuidado com o consumismo desenfreado, pois isso acabará te fazendo mal e desviando o seu foco de objetivos e preocupações maiores. Tente ver a vida para alguém do status e das aparências. Seja real.

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio.


  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • cq-01
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • globalway (1)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • TEXEIRA GÁS ultragaz