Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • cq-01
  • globalway (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • TEXEIRA GÁS ultragaz

Horóscopo do dia: Seu signo neste sábado, 24 de julho de 2021 (24/07)

Assista a previsão para todos os signos do zodíaco e saiba como será seu sábado, 24 de julho


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 23/07/2021 Atualizado 24/02/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Na manhã deste sábado, dia 24 de julho de 2021, a Lua fará oposição a Mercúrio, sextil com Netuno, e conjunção com Plutão. Será um dia intenso com tendência a finalizações, conclusões e rompimentos.

Quer ganhar um rancho do Krolow? Clique aqui!

Vênus em oposição a Júpiter traz fraqueza em face de traições, mal entendidos, enganos, e erros. Cuidado com exageros, busque moderação.

Hoje a Lua estará Vazia de Curso entre 13:34 às 21:12. Momento ideal para relaxar os pensamentos e concentrar-se nas atividades de rotina, de cotidiano e que tenham sido iniciadas antes.

Durante este período, os objetivos não saem como esperamos, por isso não é ideal iniciar algo importante e definitivo.

Pode haver arrependimentos em compras, ou mesmo, necessidade de troca, defeitos, etc.

Quer ganhar uma pizza Frazione? Clique aqui!

A Lua Cheia trará revelações, e resultados sobre tudo o que investiu no ciclo. Ocorre o ápice do emocional, e transbordamento de sentimentos a quem estiver por um fio.

Não é o melhor momento para julgar e decidir. Espere três dias e haverá lucidez e discernimento perfeito.

Confira a previsão para todos os signos:

Horóscopo do dia 24 de Julho - Áries

Amor: Acredite: alguém que você está há muito tempo observando também está caidinho de amores por você. Assim, aproveite e tome a iniciativa sem medo, pois há grandes chances de começar uma grande aventura.
Dinheiro: Pense e reflita muito se você realmente está feliz na empresa e na função atual. Além disso, não permita que frustrações profissionais interfiram na sua autoestima e no seu planejamento de metas a longo prazo.
Sorte: Evite trânsito, festividades e tumultos. Lembre-se que a prioridade é manter o isolamento e o cuidado com a sua saúde. Exatamente por isso, prefira se divertir e descansar a mente em casa ao invés de se arriscar.


Horóscopo do dia 24 de Julho - Touro

Amor: Esse é um bom dia para se dedicar a quem você ama com mais empenho e afeto. Para tanto, faça pequenas demonstrações de amor, seja companheira e não desperdice o tempo juntos com intrigas e preocupações.
Dinheiro: Uma grande oportunidade tende a bater na sua porta. Assim, esteja preparada para aceitá-la, pois ela trará uma mudança significativa, tanto profissional quanto financeira. Em breve, você verá enormes lucros.
Sorte: Cuidado para não abandonar de vez as atividades e hobbies que mais ama e mais têm melhorado o seu bem-estar diário. Lembre-se do quanto elas são fundamentais e mostre mais empenho, disciplina e dedicação.


Horóscopo do dia 24 de Julho - Gêmeos

Amor: Mesmo que não possa sair de casa, você não precisa se isolar de todos. Entenda que, sobretudo agora, é fundamental manter contato externo. Assim, abra a mente e esteja disposta a conhecer gente interessante.
Dinheiro: É hora de se desvincular um pouco de tantas tarefas e mostrar que você também precisa de tranquilidade e paz para criar e se projetar no futuro. Por isso, peça alguns dias de folga ou tente diminuir o ritmo.
Sorte: Pegue leve nos exercícios e esforços físicos. Entenda que não é positivo se afobar para chegar a um objetivo mais rápido, pois o progresso leva tempo. Portanto, seja paciente e avance conforme o corpo suporta.


Horóscopo do dia 24 de Julho - Câncer

Amor: Valorize os momentos simples da sua relação, escolha o caráter e esqueça o luxo e o glamour. Entenda que o seu parceiro prefere a sua presença a presentes caros e declarações virtuais. Seja feliz na vida real.
Dinheiro: Momento bastante favorável para fazer uma faxina nos seus contatos e na sua equipe, eliminando de vez a proximidade com pessoas tóxicas que querem apenas se aproveitar das suas conquistas. Seja seletiva.
Sorte: Procure praticar atividades caseiras simples que aliviem o estresse acumulado com o trabalho e com as tarefas domésticas. Isso porque é preciso aprender a respeitar o seu corpo e a cuidar dele com ainda mais zelo.


Horóscopo do dia 24 de Julho - Leão

Amor: Cuidado ao pensar apenas em si mesma quando estiver planejando algo que envolve o casal. Lembre-se que ser egoísta não ajuda em nada nos momentos de crise e é necessário levar em conta o que ele pensa.
Dinheiro: Hoje será um bom dia para receber propostas e promoções no trabalho, o que te deixará ainda mais animada financeiramente. Com isso, saiba escolher o que é melhor agora e seja grata pelo reconhecimento.
Sorte: Antes de entrar de cabeça em algum projeto grandioso, faça uma boa reflexão sobre os objetivos finais e repasse o trajeto com cuidado. Entenda que tudo deve ter um propósito sem perder a própria essência.


Horóscopo do dia 24 de Julho - Virgem

Amor: Noite favorável para muita paquera e curtição, seja por mensagem ou videochamada. Assim, aproveite o seu charme natural e invista pesado em quem te interessa, pois há chances de engatar algo bem promissor.
Dinheiro: Cuidado com atrasos, dispersões ou atitudes que demonstrem desleixo. Saber valorizar a sua profissão é muito importante para ter uma carreira vitoriosa no futuro. Além disso, é importante saber investir bem.
Sorte: Bom momento para começar a fazer atividades em família que melhorem o condicionamento aos poucos, aliviando dores e evitando problemas pelo excesso de sedentarismo. No entanto, tenha atenção aos joelhos.


Horóscopo do dia 24 de Julho - Libra

Amor: Foque nos bons momentos a dois e reative as memórias que te motivam a continuar ao lado da pessoa amada. Conversas francas ajudarão nesse processo, mas é preciso haver esforço diário de ambas as partes.
Dinheiro: Cuidado com falsas amizades e com pessoas que querem te puxar o tapete em relação aos seus novos e promissores negócios. Seja mais observadora e evite esses contatos, pois eles podem te fazer fracassar.
Sorte: Busque renovar saúde e imagem com métodos alternativos e menos invasivos. Assim, não opte por medicamentos ou procedimentos estéticos, mas tente entender do que o seu corpo precisa para ser mais saudável.


Horóscopo do dia 24 de Julho - Escorpião

Amor: Se você pensa em levar essa relação adiante, se esforce para ser clara e chame o seu parceiro para uma conversa sincera. Assim, invista apenas naquilo que ambos querem, sem desperdiçar tempo nem brigar.
Dinheiro: Crescimento e muita felicidade te esperam em breve. Exatamente por isso, não abaixe a cabeça para quem se acha superior a você e continue lutando pelo que quer. Seja consciente do seu potencial sempre.
Sorte: Momento de ficar mais atenta a sinais, sintomas, dores e cansaços extremos, pois essas podem ser marcas do excesso de preocupação, desgaste e estresse. Entenda, você precisa se curar e renascer para a vida.


Horóscopo do dia 24 de Julho - Sagitário

Amor: Evite momentos de tensão e dúvida nessa relação que está apenas começando. Tente levar mais delicadeza e boas energias para os pequenos encontros diários e lembre-se que o amor renasce nos pequenos gestos.
Dinheiro: Momento de crescimento e prosperidade para a sua empresa. Assim, saiba observar e agarrar as oportunidades que estão aparecendo ao seu redor, pois você merece todas. No mais, saiba multiplicar os ganhos.
Sorte: Você e a sua família devem se cuidar e ficar atentos ao seu estilo de vida que têm levado nas últimas semanas. Maus hábitos podem trazer sérios danos no futuro, o que custará bem caro para ser revertido. Reflitam.


Horóscopo do dia 24 de Julho - Capricórnio

Amor: Não tema estar sozinha, pois essa fase de solteirice também será importante antes de se envolver em novos relacionamentos. Lembre-se o quanto é fundamental tirar um tempo para si e intensificar o amor-próprio.
Dinheiro: Mostre toda a sua motivação e talento com ainda mais ânimo, pois um grande momento se aproxima e pessoas poderosas te observam. Acredite, essa pode ser a grande chance de fazer o seu sonho vingar.
Sorte: A sua falta de autoconfiança pode ser bastante danosa, por isso, cuidar da sua imagem e acreditar mais nos seus próprios sonhos fará toda a diferença. Assim, não dê ouvidos a quem te subestima, invista em você.


Horóscopo do dia 24 de Julho - Aquário

Amor: Mostrar-se muito fechada, indisposta e até mesmo negativa pode acabar estragando uma conversa promissora. Exatamente por isso, esteja atenta a esses detalhes e não passe um ar prepotente ou desencorajador.
Dinheiro: Antes de tomar uma decisão importante, pense bem no quanto isso terá impacto para a sua vida, pois você pode estar sendo mal orientada ou até se enganando quanto às consequências futuras. Seja precavida.
Sorte: Muito cuidado com a sua postura em atritos familiares, pois você pode estar julgando as pessoas de forma errada e inconsequente. Assim, saiba ouvir todos os lados, ponderar as falas e tentar equilibrar os lados.


Horóscopo do dia 24 de Julho - Peixes

Amor: Situações embaraçosas exigirão muito bom-humor e jogo de cintura. Portanto, tente agir de forma espontânea e leve, sem se preocupar tanto em parecer perfeita. Lembre-se que a naturalidade é uma qualidade.
Dinheiro: A inércia das suas vontades está te impedindo de continuar a remar contra a maré negativa nos negócios. No entanto, tenha coragem e não deixe as oportunidades passarem, agarre-as e o progresso voltará.
Sorte: Muitos esforços têm sido dispensados em troca de pouco retorno e gratidão. Assim, prefira repor as boas energias e cuidar de si mesma ao invés de se deixar sugar por pessoas negativas e mal-agradecidas. Ame-se.

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio.

Os signos astrológicos são as doze divisões, cada uma com 30 graus, ao longo da órbita ovalada dos planetas em volta da Terra. O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos.

Não se identificou com a primeira previsão astrológica? Não tem problema! Veja mais:

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.


  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • cq-01
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • globalway (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)