Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • globalway (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • cq-01
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • TEXEIRA GÁS ultragaz

Horóscopo do dia: Seu signo neste sábado, 19 de junho de 2021 (19/06)

Assista a previsão para todos os signos do zodíaco e saiba como será seu sábado, 19 de junho


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 18/06/2021 Atualizado 24/02/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Neste sábado, dia 19 de junho, os signos do zodíaco apontam um dia animado e alegre, já que a Lua segue na fase crescente em Libra. Este signo nos inspira a busca de beleza e de paz. Ocorre maior disposição em cooperar, agradar e estabelecer relacionamentos gratificantes para ambos.

Quer ganhar um rancho do Krolow? Clique aqui!

Há satisfação em usar a mente com objetividade e síntese. E podemos refletir que a realização de um relacionamento realmente satisfatório ocorre quando primeiro desenvolvemos um relacionamento conosco mesmos.

Ao aceitar como válidos os próprios sentimentos, e necessidades. Ao nos alimentarmos emocionalmente, além de sermos capaz de nos afirmar. Mesmo que isso gere desarmonia temporária com quem convivemos.

A harmonia e o equilíbrio duradouro advém da autenticidade. E de relações onde nossa verdade é considerada e aceita.

Quer ganhar uma pizza da Frazione? Clique aqui!

Isto será fortalecido pelo aspecto de sextil com Marte em Leão. Perto da hora do almoço, pode ser mais evidente a necessidade de se colocar de maneira autêntica, sem parecer arrogante ou egoísta.

Confira a previsão para todos os signos:

Horóscopo do dia 19 de Junho - Áries

Amor: Desistir de um sonho seu apenas para satisfazer a vontade alheia nunca é algo positivo. Por isso, não deixe de persistir nem de lutar pelo que acredita e quer conquistar. Se preciso for, escolha perder o parceiro.
Dinheiro: O seu rendimento na empresa teve um aumento significativo e você começará a ser elogiada pelos colegas e também pelos superiores. Lembre-se que isso é fruto de muito trabalho, algo que você deve manter.
Sorte: Infelizmente, você tem lidado não apenas com perdas materiais e sentimentais, como também com perdas reais, pois pessoas queridas deixarão o plano terrestre em breve. Por isso, viva cada dia como o último.


Horóscopo do dia 19 de Junho - Touro

Amor: Não deixe que feridas do passado te impeçam de viver um grande amor no presente, pois pretendentes interessantes e dispostos não faltam. Assim, enterre as feridas e entregue-se a algo ainda mais transformador.
Dinheiro: Um conselho: para que você seja uma verdadeira vencedora e tenha sucesso na sua carreira profissional, esteja disposta a correr mais riscos. Aja com ousadia e inove sempre que necessário. Sua hora chegará.
Sorte: Você tem tomado algumas decisões contraditórias e desesperadas, o que acaba gerando comportamentos alheios ainda piores. Para evitar tantas desavenças, o melhor é ser mais clara, verdadeira e justa ao máximo.

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.


Horóscopo do dia 19 de Junho - Gêmeos

Amor: Não exponha tanto a sua vida amorosa aos quatro ventos, pois boatos, fofocas e muita inveja podem ser destilados por aí. Com isso, você pode acabar sendo constrangida. Prefira ser feliz sem se mostrar à toa.
Dinheiro: Faz tempo que você procura alcançar a tão sonhada estabilidade financeira. A verdade é que esse desejo se tornará realidade quando você menos esperar. Para isso, tenha paciência, estude mais e trabalhe duro.
Sorte: A ansiedade e a impaciência tomarão conta do seu dia e te deixarão improdutiva e angustiada. Para amenizar os efeitos dessa fase conturbada, tente aprender técnicas de relaxamento, respiração, meditação e foco.


Horóscopo do dia 19 de Junho - Câncer

Amor: Hoje você precisará de mais carinho, pois está se sentindo carente, cansada e contrariada com toda essa pressão no ar. Assim, pode contar com o seu companheiro, pois ele será o seu porto-seguro hoje e sempre.
Dinheiro: Se você tem interesse em uma determinada tarefa ou vaga na empresa, saiba mostrar que merece essa confiança para que os seus superiores valorizem as suas habilidades. Disposição e competência desde já.
Sorte: Você está atravessando uma fase bastante conturbada em relação a amigos e familiares. Isso porque eles te cobram demais, não cuidam das próprias vidas e sempre te sobrecarregam. Livre-se desse peso ainda hoje.


Horóscopo do dia 19 de Junho - Leão

Amor: Hoje o dia começará de uma forma menos favorável, exatamente porque você e o parceiro tendem a brigar por qualquer bobagem. Assim, o melhor é procurar conselhos para aprender a viver melhor e em união.
Dinheiro: O clima no ambiente de trabalho está bastante pesado e inquieto. Com isso, procure estar ao lados dos colegas, animando-os para que as tarefas em equipe não sejam abandonadas e todos tenham bons ganhos.
Sorte: O cuidado com a limpeza já é maior, mas será preciso redobrar a atenção, sobretudo com alimentos. Além disso, integre os seus filhos e familiares na rotina de cuidados da casa para que você não se sobrecarregue.

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio.


Horóscopo do dia 19 de Junho - Virgem

Amor: Hoje será um bom dia para novas conquistas ao lado do parceiro, as quais podem ser sentimentais ou materiais. Assim, o sucesso de vocês está mais do que garantido, justamente porque se esforçaram juntos.
Dinheiro: Se continuar participando de todos os conflitos da empresa vai acabar atraindo atenções negativas para si mesma, o que prejudicará a sua imagem profissional. Para evitar isso, afaste-se de intrigas e trabalhe.
Sorte: As tentações serão uma constante no dia de hoje. Tanto em relação à alimentação quanto ao amor e à fofoca, você terá muita dificuldade de se desvencilhar e cuidar do que realmente importa. Muito cuidado.


Horóscopo do dia 19 de Junho - Libra

Amor: Faça de tudo para não cair na rotina nem acabar deixando a sua relação sem graça e muito pesada. Seja mais ousada sexualmente, tente surpreender o parceiro e esteja presente, pois tudo isso reconstruirá a paixão.
Dinheiro: Hoje a sorte estará do seu lado, o que te ajudará a resolver alguns problemas graves em relação aos lucros da empresa. Além disso, a sua poupança está crescendo e em breve você poderá realizar outro sonho.
Sorte: Você se sente forte, disposta, bonita e incrível, já que tem trabalhado a sua autoestima diariamente. Agora, mais do que nunca, será importante ajudar outras mulheres na mesma missão de se amar e se valorizar.


Horóscopo do dia 19 de Junho - Escorpião

Amor: O seu relacionamento não vai nada bem. No entanto, isso não justifica mentiras e menos ainda traições. Lembre-se que o respeito deve prevalecer acima de tudo. Se não quer mais nada, o término é um caminho.
Dinheiro: Relembre todos os aprendizados do passado se quiser tomar decisões mais acertadas a nível financeiro. Com isso, você não cometerá os mesmos erros e conseguirá ser prudente com o seu próprio dinheiro.
Sorte: Evite sair de casa à toa e procure respeitar o isolamento. O ideal nesse momento é preservar a sua saúde e também a do restante da população. Cuidado e precaução evitam contaminação em massa. Previna-se.


Horóscopo do dia 19 de Junho - Sagitário

Amor: O dia será marcado por instabilidades emocionais e falta de harmonia amorosa entre você e o parceiro. Para amenizar esses efeitos, tente ser coerente e racional, mas sem esquecer o carinho e a atenção de sempre.
Dinheiro: Um grande empecilho surgirá na sua carreira profissional, tendo consequências diretas nos seus ganhos. Assim, evite ganância e foque apenas em trabalhar bem para ganhar o necessário nesse cargo estável.
Sorte: Os esforços que tem feito ao longo do dia te deixam completamente exausta. Com isso, será preciso recuperar as forças e colocar a cabeça no lugar para que o seu corpo se recomponha rápido. Descanse e relaxe.


Horóscopo do dia 19 de Junho - Capricórnio

Amor: Dia bastante tranquilo em relação ao campo amoroso, justamente porque você está muito bem na solteirice e não tem se abalado por estar sozinha. Mais do que nunca, o amor-próprio é o que mais te interessa.
Dinheiro: Alguns obstáculos e dificuldades tendem a atrasar o seu desenvolvimento profissional. No entanto, não se desespere. O melhor nesse momento é focar em fazer um bom trabalho, independente do tempo.
Sorte: Muita positividade e companheirismo rondam o seu lar, o que facilitará as relações com os familiares. Assim, vocês estarão mais unidos do que nunca, tanto nas tarefas domésticas, quanto na hora do lazer em casa.


Horóscopo do dia 19 de Junho - Aquário

Amor: Hoje uma paquera do passado tentará entrar em contato de novo. Porém, você não anda muito disposta a gastar o seu tempo com conversas superficiais. Por isso, acabará ignorando e deixando que ele se afaste.
Dinheiro: Dia de muitas ideias brilhantes que deverão ser colocadas à disposição para que todos as coloquem em prática na empresa. Com tanta colaboração e novas estratégias, em breve vocês voltarão a prosperar.
Sorte: Ao menos uma vez, tente se colocar no lugar das pessoas que convivem ao seu lado e entenda as reclamações diárias que elas têm feito. Melhore a sua comunicação e não desconte neles os problemas externos.


Horóscopo do dia 19 de Junho - Peixes

Amor: Hoje você terá medo de ficar sozinha. No entanto, saiba que essa é uma preocupação boba, pois o mais importante é estar bem consigo mesma. Tenha orgulho de você e não precisará de ninguém para ser feliz.
Dinheiro: As suas finanças tendem a evoluir favoravelmente, de modo que você terá um ganho inesperado nos próximos dias. Além disso, profissionalmente, tudo se encaminha bem na sua empresa familiar. Aproveite.
Sorte: Essa fase está sendo muito poderosa para que você entenda a importância da família e dos amigos na sua vida. Assim, tire um tempo para conversar com eles, descobrir se está tudo bem e aconselhá-los melhor.

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio.

Os signos astrológicos são as doze divisões, cada uma com 30 graus, ao longo da órbita ovalada dos planetas em volta da Terra. O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos.

Não se identificou com a primeira previsão astrológica? Não tem problema! Veja mais:


  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • cq-01
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • globalway (1)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51