Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • cq-01
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • globalway (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)

Horóscopo do dia: Seu signo neste sábado, 17 de julho de 2021 (17/07)

Assista a previsão para todos os signos do zodíaco e saiba como será seu sábado, dia 17 de julho


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 16/07/2021 Atualizado 24/02/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Neste sábado, dia 17 de julho de 2021, a principal influência dos astros no seu signo será da Lua em Libra. Fazendo trígono com Saturno pela manhã, o satélite da Terra favorece a disciplina, regularidade, dedicação e persistência.

A Lua favorece os acordos, compromissos, a persistência e lealdade.

Quer ganhar um rancho do Krolow? Clique aqui!

Pode ser um momento mais sério, que nos favorece a cumprir com responsabilidades.

Com decisões profissionais e com as pessoas em cargos de chefia, ou autoridade.

A Lua em quadratura com Mercúrio pode revelar desconforto emocional, algum ressentimento ou indisposição, interna.

Mercúrio em Câncer não revela facilmente o que sente e pensa.

Mesmo assim, os desafios causarão soluções criativas e resultados positivos em esforços.

O Sol segue para a oposição com Plutão, até amanhã.

Quer ganhar uma pizza Frazione? Clique aqui!

Isso favorece encerrar pendências. Cortar o mal pela raiz, e a transformar o que não serve mais.

É um aspecto que nos desperta o poder pessoal e profundo, ao enfrentarmos situações e emoções difíceis de nossa alma.

Confira a previsão para todos os signos:

Horóscopo do dia 17 de Julho - Áries

Amor: A sua rotina poderão estar causando algum incômodo. Fale com o seu parceiro e tente perceber o que poderão mudar e de que forma o farão.
Trabalho: Você tem trabalhado duro para conseguir concluir aquelas tarefas que o seu chefe lhe deu e isso vai trazer a você o reconhecimento hoje.
Saúde: Sua saúde está regular e você tem cumprido com todas as indicações de seu médico. Mas fique atenta ao seu peso porque começa a ser um problema.


Horóscopo do dia 17 de Julho - Touro

Amor: Seja mais leal. Não continue a sua vida machucando todas as pessoas que cruzam o seu caminho. Pense mais nos outros e não seja tão egoísta.
Trabalho: Se você quer abrir seu próprio negócio hoje é o dia ideal para fazer análises de mercado e perceber o que realmente você deve fazer.
Saúde: Hoje você poderá ter alguns problemas com o sistema nervoso e deverá procurar seu médico para lhe prescrever um medicamento adequado.


Horóscopo do dia 17 de Julho - Gêmeos

Amor: Pense mais com o coração e menos com a razão, só assim você conseguirá ser mesmo feliz. Pensar tanto nas coisas nunca dá o resultado esperado.
Trabalho: O seu salário não aumentará e é necessário que você se controle com aquilo que ganha e não vá além da conta. Gaste apenas aquilo que pode.
Saúde: Procure fazer exercícios físicos, mas não exagere na dose. Como você não está habituada a malhar, deverá começar devagar e de forma controlada.


Horóscopo do dia 17 de Julho - Câncer

Amor: Aproveite bem o dia cheio que você terá hoje. Poderá aparecer uma pessoa especial em sua vida e você precisa estar disponível para dar uma chance.
Trabalho: Valorize mais o seu trabalho e tudo aquilo que você faz para que os seus projetos sejam capazes de ir mais longe muito em breve.
Saúde: Hoje não vai ser um bom dia para a sua saúde. Você irá sentir um mal estar geral e não se vai sentir nada bem. Faça seus exames de rotina.


Horóscopo do dia 17 de Julho - Leão

Amor: Hoje será um dia de grande harmonia. Aproveite as coisas boas que os astros dão para você no dia de hoje e tente ao máximo seguir esse caminho.
Trabalho: Vocês se lembra daquele pequeno investimento mal calculado que fez? Pois hoje vai sentir na pele as consequências disso. Atenção.
Saúde: Tente ao máximo não fazer refeições fora de casa, sobretudo na rua porque poderá prejudicar a sua saúde. Seja mais equilibrada com isso.


Horóscopo do dia 17 de Julho - Virgem

Amor: O passado continua a assombrar você. Está na hora de fazer o que tem que ser feito para esquecer esse amor que tanto machucou você.
Trabalho: Hoje é um bom dia para procurar aprofundar seus conhecimentos e habilidades. Se você apostar nisso o sucesso profissional chegará.
Saúde: Você terá tendência a ter alguns problemas respiratórios. Fique atenta a novos sintomas e se a situação piorar, procure um médico.



Horóscopo do dia 17 de Julho - Libra

Amor: Não desanime, você vai conseguir voltar a acreditar no amor e ter uma relação gostosa novamente. Acredite nas suas qualidades e abra sua mente.
Trabalho: Não deixe que ninguém influencie você no dinheiro e no trabalho. Seja sensata. Seja mais flexível para as coisas correrem melhor.
Saúde: Não como tanto açúcar porque isso faz mal para a sua saúde. O seu coração poderá começar a fazer algumas ameaças e você pode sentir dores.


Horóscopo do dia 17 de Julho - Escorpião

Amor: Já sabe que quando a mentira começa a ser descoberta há poucas chances de ele voltar atrás. Seja mais sincera nos seus relacionamentos.
Trabalho: Hoje vai ser um dia muito bom para você. As suas finanças estarão equilibradas e você terá paz neste campo. Aproveite muito essa fase.
Saúde: Evite ao máximo as correntes de ar porque terá tendência para apanhar resfriados ou gripes. Ingira mais líquidos e tome vitaminas hoje.


Horóscopo do dia 17 de Julho - Sagitário

Amor: Seja mais otimista e não desista fácil daquele rapaz de quem você está gostando. Se você é casada aproveite a alegria da sua cara metade.
Trabalho: Faça de tudo para merecer aquilo que está ganhando e o posto que está ocupando, mas não se deixe abater por críticas de outras pessoas.
Saúde: Não exagere naquilo que come porque poderá ter alguns problemas de digestão ao longo do dia. Seja moderada nas suas escolhas e ações hoje.


Horóscopo do dia 17 de Julho - Capricórnio

Amor: Hoje não vai sentir-se muito acolhida pela sua família. Seja mais emotiva e deixe envolver-se pela energia de quem te quer bem e te apoia.
Trabalho: Não desista do seu trabalho no meio e de forma fácil. Dia ideal para dar corpo a um novo e ambicioso projeto. Invista nisso agora mesmo.
Saúde: Hoje você vai sentir algumas dores e o seu corpo pedirá para você descansar mais do que tem feito. Consuma muitas verduras para equilibrar-se.


Horóscopo do dia 17 de Julho - Aquário

Amor: Hoje vai ser um dia voltado à auto reflexão. Repense toda a sua vida e sobretudo naquilo que realmente quer para si mesma e para essa relação.
Trabalho: Não pense tantos nos outros e dedique-se mais às suas tarefas. Empenhe-se e poderá ser recompensada. Suas finanças vão te agradecer.
Saúde: Você poderá pegar um resfriado. Ande bem agasalhada e consuma alimentos com alto teor de vitamina C para ajudar a passar rápido por esta fase.


Horóscopo do dia 17 de Julho - Peixes

Amor: Não fique presa ao passado nem dependente do futuro. Viva o dia de hoje e aproveite todas as coisas boas que a vida tem para lhe dar.
Trabalho: Tente ser mais corajosa e arrojada em suas escolhas. Se continuar fazendo o que não gosta vai acabar perdendo a vontade de luta.
Saúde: Tenha cuidado com esse calor repentino. Se pegar muito sol poderá ter tendência a ficar desidratada. Ingira muitos líquidos durante o dia.

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio.

Os signos astrológicos são as doze divisões, cada uma com 30 graus, ao longo da órbita ovalada dos planetas em volta da Terra. O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos.

Não se identificou com a primeira previsão astrológica? Não tem problema! Veja mais:

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.


  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • globalway (1)
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • cq-01
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51