Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • globalway (1)
  • cq-01
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51

Horóscopo do dia: Seu signo neste sábado, 12 de junho de 2021 (12/06/2021)

Assista a previsão para todos os signos do zodíaco e saiba como será seu sábado, 12 de junho


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 11/06/2021 Atualizado 24/02/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Neste sábado, 12 de junho, o astro que desperta em nós a coragem de lutar e ir em busca de nossas conquistas inicia no signo de Leão. Para os signos do zodíaco, este posicionamento traz modos exagerados em exaltar conquistas. 

Quer ganhar uma pizza? Clique aqui!

Será, também, um momento de honestidade, franqueza e fidelidade. Leão torna o modo de expressão mais caloroso e exuberante.

Cuidado com conflitos, principalmente na maneira de reagir. Ao ofender alguém muito orgulhoso ou vaidoso, poderá presenciar reações intensas, dramáticas e violentas.

Por outro lado, o Sol faz conjunção com Mercúrio ao iniciar novo ciclo para as ideais, pensamentos e maneira de comunicar.

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

A Lua em Câncer faz trígono com Júpiter, ao ampliar ao máximo, a sorte, bênção e recompensas. Um alívio em meio a tempos tão difíceis.

Confira a previsão para todos os signos:

Horóscopo do dia 12 de Junho - Áries

Amor: Seu coração bate mais forte perto de alguém muito especial. Invista nesse sentimento se acha que é algo recíproco e plausível para vocês.
Trabalho: Tanto esforço tem te feito muito mal nesses últimos dias. Tire o dia de folga e descanse, pense mais em você do que nos demais nesse momento.
Saúde: Pare o tempo e cuide de seu corpo e aparência. Sinta-se bela novamente, ame-se e queira o melhor para si antes de tudo. Invista em você.


Horóscopo do dia 12 de Junho - Touro

Amor: Não se desespere quanto ao que ele sente. O mais importante é estar bem com você para que qualquer pessoa possa te amar naturalmente e sem cobranças.
Trabalho: Cuidado ao aceitar muitas obrigações ao mesmo tempo. Você precisa equilibrar as coisas para não se sentir sufocada por tantas coisas.
Saúde: Saia e divirta-se, você precisa mudar de ares e fazer mais por si mesma. Nada de ficar trancada em casa se sentindo mal, isso não ajuda.


Horóscopo do dia 12 de Junho - Gêmeos

Amor: Não force situações apenas para arrancar informações do amado. Se você desconfia de algo, seja direta e chame-o para conversar sem rodeios nem enrolações.
Trabalho: Você está na sua melhor fase profissional e não pode se deixar desestimular agora. Não escute quem te subestima, foque nas suas metas iniciais.
Saúde: Um sentimento de dor e mágoa quer tomar conta de sua rotina, mas você precisa ser maior que isso e não focar nesses problemas. Você vale mais.


Horóscopo do dia 12 de Junho - Câncer

Amor: Seu coração tem sido machucado por quem não te merece. Valorize-se e busque estar bem com você acima de querer ter uma relação a qualquer custo.
Trabalho: Foque nas suas tarefas e tente vencer a procrastinação. Você pode bem mais, só precisa se concentrar e não deixar as coisas acumularem mais.
Saúde: Você está se sentindo pesada e muito negativam com isso você não tem motivação para seguir em frente. Foque em uma terapia e atividades como yoga e meditação.


Horóscopo do dia 12 de Junho - Leão

Amor: Você é forte e grande, exatamente por isso não merece se submeter a alguém que a humilha e desvaloriza. Busque alguém que te ame e respeite acima de tudo.
Trabalho: Aja independentemente do tempo que demore. Os resultados devem aparecer quando for o momento certo, então, não se apavore nem se afobe quanto a isso.
Saúde: O seu sossego vai acabar quando você se deixar levar pelo mal que vem de fora. Nada como ficar tranquila e buscar sua paz interior ao máximo.


Horóscopo do dia 12 de Junho - Virgem

Amor: Esse é um momento de muito romantismo na relação, por isso você pode sugerir um jantar romântico ou um passeio a dois para curtirem a relação.
Trabalho: Esteja consciente de que você estará sendo cobrada sempre mais se quiser chegar mais longe. Ganhar destaque não é nada fácil e você vai precisar se desdobrar.
Saúde: Você anda fraca e triste. Isso podem ser sintomas de algo bem mais profundo. Não deixe de buscar força médica e espiritual nessa fase tão difícil.


Horóscopo do dia 12 de Junho - Libra

Amor: Não se importe com comentários maldosos de pessoas que não se importam com sua felicidade mas apenas com seu estado civil. Você precisa estar feliz por si mesma.
Trabalho: Se o seu emprego não te faz mais feliz, é sinal de que mudar de ares pode ser a melhor opção neste momento. Você precisa se achar e tomar uma decisão.
Saúde: Para sentir-se bem consigo mesma você deverá abrir mão de algumas coisas e pensar mais em você, pois se dedicar a resolver problemas de fora é furada.


Horóscopo do dia 12 de Junho - Escorpião

Amor: O que se espera de ambos é minimamente um posicionamento quanto ao que querem e como querem. Vocês não podem empurrar as decisões com a barriga.
Trabalho: Nada mais importante nesse momento do que focar em não decepcionar e recuperar o tempo perdido com intrigas e fofocas. Mostre a que veio sem medo.
Saúde: Você entrou em uma desorganização sem limites e isso tem te consumido como nunca. Pare e rearranje seus horários e atividades antes de retomar as atividades.


Horóscopo do dia 12 de Junho - Sagitário

Amor: Esteja ciente de que muitas vezes há males que vêm pra bem, o que significa que essa perda pode ser substituída por algo muito melhor em breve.
Trabalho: Esse é o momento exato de cumprir suas obrigações e não abrir mão daquilo que você é e quer em sua carreira. Você é grande e vencerá.
Saúde: Seu cérebro precisa de uma pausa, pois não há mente que aguente tamanho estresse e pressão em sequência. Você precisa se organizar e amenizar o ritmo.


Horóscopo do dia 12 de Junho - Capricórnio

Amor: Esse é o seu momento de seguir em frente e superar o mal que ele te fez. Não traga esses resquícios para o presente, foque apenas em abstrair e esquecer.
Trabalho: Nada como ser reconhecida pelas coisas que realiza e ideias que tem. Você está em um caminho muito promissor e sério, continue assim até o fim.
Saúde: O cansaço que você sente constantemente tem te esgotado, por isso você está sem energia até para estar com quem você ama. Mude isso antes que seja tarde.


Horóscopo do dia 12 de Junho - Aquário

Amor: Nada como estar de bem consigo mesma. Por isso, esqueça o que as pessoas te cobram e foque apenas em seguir o seu coração e suas vontades, você pode mais.
Trabalho: Seja sincera consigo mesma e não fique tentando mascarar seus planos, pois a maioria já percebeu que seu caminho é definitivamente outro e fora daí.
Saúde: Não subestime o desconforto físico que vem sentindo. Esse tipo de dor pode indicar algo mais sério e por isso um médico é o mais indicado.


Horóscopo do dia 12 de Junho - Peixes

Amor: Nada como se sentir amada e desejada aos olhos de quem te acompanha. Por isso, não tema dedicar-se e amar quem te quer bem, pois isso é provar o que sente.
Trabalho: Esse é um bom momento para focar na sua carreira como nunca. Um momento ideal para ir mais longe e não se esquecer daquilo que é nem do que quer.
Saúde: Pare e reflita sobre aquilo que você conquistou até aqui. Não tema mostrar-se verdadeiramente e seja autêntica em todas as situações que passar.

Inscreva-se no canal do YouTube do Clic.

Os signos astrológicos são as doze divisões, cada uma com 30 graus, ao longo da órbita ovalada dos planetas em volta da Terra. O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos.

Não se identificou com a primeira previsão astrológica? Não tem problema! Veja mais:


  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • cq-01
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • globalway (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px