Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • cq-01
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (2)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • globalway (1)

Horóscopo do dia: Seu signo neste sábado, 1º de maio de 2021 (01/05/2021)

Assista a previsão para todos os signos do zodíaco e saiba como será seu sábado, 1º de maio de 2021


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 30/04/2021 Atualizado 24/02/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O mês de maio começa neste sábado (1º) e terá uma energia de intensa emoção influenciando os  signos do zodíaco. Essa energia começa a baixar à medida que a Lua entra em fase Minguante.

Entre 10:27 às 13:16 ocorre a fase vazia, a Lua fora de curso, em que as ações não costumam ter resultados como esperamos. Se tiver algum objetivo mais focado e determinado, sempre é bom iniciar quando a Lua faz aspecto, ou seja fora da fase vazia.

ClicRádio e Afubra sorteiam dois smartphones.

Aproveite este intervalo para cuidar do que tenha iniciado em outro momento, das atividades de rotina e de seu cotidiano normal. Melhor ainda, se separar algum tempo para relaxar a mente.

O Sol hoje estará em posição de conjunção com Urano, o astro que abre oportunidades extraordinárias de mudanças. Muitas vezes este aspecto nos traz chances e pessoas que mudarão a nossa vida, algo que entenderemos apenas anos depois.

Esteja de mente e coração abertos ao novo, muitas vezes o que o Universo tem a nos trazer é maior e melhor do que imaginamos.

Confira a previsão para todos os signos:

Horóscopo do dia 1 de Maio - Áries

Amor: Não é porque escolheu ficar sozinha que isso representa egoísmo. Colocar-se em primeiro lugar é essencial e você está certíssima.
Trabalho: Você precisa focar mais nos estudos e voltar a cogitar o plano de uma pós-graduação ou uma especialização. Nunca pare de buscar conhecimento.
Saúde: Não deixe suas atividades de relaxamento para outra hora. Nada pode vir antes do seu bem-estar e daquilo que alivia seu estresse.


Horóscopo do dia 1 de Maio - Touro

Amor: Não pense que vocês são os únicos a terem problemas, nenhuma relação é perfeita, não se deixe enganar por fotos e declarações de amor.
Trabalho: Sua equipe está a todo vapor pronta para bater todas as metas. Seja grata por toda essa dedicação e retribua-os à altura.
Saúde: Não pare de fazer exercícios mesmo que seu corpo doa. Esse é o processo, o começo nunca é fácil, mas o resultado é gratificante.


Horóscopo do dia 1 de Maio - Gêmeos

Amor: Você está em uma fase mais baladeira e saidinha, o que não combina muito com você, por isso cuidado para não inventar um personagem e se arrepender depois.
Trabalho: Pessoas fingidas querem sua atenção somente para usufruir daquilo que você pode oferecer. Esteja atenta a isso e cerque-se de gente do bem.
Saúde: Febre e olhos ardendo nessa noite vão te pedir para ficar em casa repousando antes que isso evolua e vire uma gripe forte.


Horóscopo do dia 1 de Maio - Câncer

Amor: Muitas discussões estão desgastando a relação de vocês. Seja mais paciente e cobre isso dele também para que vocês se entendam.
Trabalho: O sucesso não vem sem esforço. Dedique-se e terá certamente excelentes frutos a colher em seu caminho tão promissor.
Saúde: Mal-estar e enjoos podem indicar uma infecção alimentar. Seja mais cuidadosa e repouse. Não se esqueça de consultar um médico.


Horóscopo do dia 1 de Maio - Leão

Amor: Se nenhum dos dois quer um compromisso sério o ideal é deixar isso bem claro para evitar transtornos futuros. Sejam livres, mas claros um com o outro.
Trabalho: Seu chefe está abusando da sua paciência. Se você não se sente mais disposta a aturar isso aproveite uma boa oportunidade que aparecerá muito em breve.
Saúde: Não carregue consigo as dores alheias. Deixe que cada um aprenda sua lição de vida e se reinvente a partir de seus erros.


Horóscopo do dia 1 de Maio - Virgem

Amor: Se você está sentindo que talvez terminar tudo seja a única solução é sinal de que as coisas não andam nada bem. Converse com ele urgentemente.
Trabalho: Fuja de conversas fora de hora e seja focada, assim você renderá mais e cumprirá suas metas sem maiores problemas dentro do prazo.
Saúde: Você anda mais disposta e isso se deve ao fato de estar se afastando das energias que te sugam e das pessoas más. Continue sendo seletiva.


Horóscopo do dia 1 de Maio - Libra

Amor: Se ele está te deixando de lado por coisas supérfluas, chame-o para uma conversa séria, pois a sua dedicação não pode ser em vão.
Trabalho: Não ature desaforos de colegas que se acham melhores do que você. Você é forte e pode resolver tudo sozinha sem a ajuda deles.
Saúde: Atenção ao seu bem-estar. Se dores aparecem constantemente é hora de procurar um profissional que possa te ajudar com isso.


Horóscopo do dia 1 de Maio - Escorpião

Amor: Se vocês se irritam facilmente um com o outro talvez seja hora de rever se vale a pena continuar ou não juntos. Pense nisso com carinho.
Trabalho: Não acumule tarefas alheias como se fossem suas. Respeite seus limites, afinal você não ganha nem mais dinheiro nem mais reconhecimento por isso.
Saúde: Tire a noite para cuidar-se em aparência e em espírito. Um spa day seguido de uma meditação e de alguns minutos de yoga te ajudarão a dormir e acordar melhor.


Horóscopo do dia 1 de Maio - Sagitário

Amor: Se o término é definitivo não fique insistindo. Pare de enviar mensagens ou ligar. O melhor é tirá-lo da sua rotina de uma vez por todas.
Trabalho: Você tem muitas habilidades e pode fazer uso de todas elas para mostrar o seu potencial. Surpreenda os seus novos chefes.
Saúde: Comece a planejar suas próximas férias, isso te fará bem e te ajudará a tirar a mente de tanto trabalho acumulado.


Horóscopo do dia 1 de Maio - Capricórnio

Amor: Você anda cheia de energia e com um sorriso no rosto que está transmitindo a sua aura leve e livre. Aproveite seu amor próprio e viva mais feliz.
Trabalho: Você anda muito bem posicionada e requisitada na sua área. Aproveite essa onda favorável para pedir um aumento ou visar novas empresas.
Saúde: Inclua atividades físicas leves na sua rotina. Você precisa agitar essa semana tão pesada e cansativa. Mais alto astral.


Horóscopo do dia 1 de Maio - Aquário

Amor: Se a sua relação acabou é sinal de que não dava mais certo e agora é o momento de erguer a cabeça e seguir em frente por você mesma.
Trabalho: Você está mesmo disposta a superar todos os contratempos e mostrar o seu valor. Você está indo muito bem, não fraqueje agora.
Saúde: Um dia muito cheio pede uma noite calma e longa de sono. Faça um bom chá, um escalda-pés e acenda um incenso no seu quarto. Durma pelo menos 8 horas.


Horóscopo do dia 1 de Maio - Peixes

Amor: Não seja egoísta, doe-se exatamente na mesma medida que o seu amado o fizer por você. Se você não demonstra reciprocidade, nada dará certo.
Trabalho: Muitas tarefas a sua volta e você pensando em descansar. Isso é sinal de que você não está equilibrando as coisas nem está feliz com o que faz.
Saúde: Se a musculatura do seu corpo está dolorida e enfraquecida é sinal de que você precisa pegar leve e procurar tomar vitaminas e cápsulas de cálcio.

Inscreva-se no canal do YouTube do Clic.

Os signos astrológicos são as doze divisões, cada uma com 30 graus, ao longo da órbita ovalada dos planetas em volta da Terra. O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos.

Não se identificou com a primeira previsão astrológica? Não tem problema! Veja mais:


  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (2)
  • cq-01
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • globalway (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)