Variedades

Horóscopo do dia: Seu signo neste domingo, 25 de julho de 2021 (25/07)

Assista a previsão para todos os signos do zodíaco e saiba como será seu domingo, 25 de julho
Por: Sabrina Borges | Publicado: 25/07/2021 às 08:03 | Alterado: 04/08/2021 às 17:15
Assista a previsão para todos os signos do zodíaco e saiba como será seu sábado, 24 de julho
Assista a previsão para todos os signos do zodíaco e saiba como será seu sábado, 24 de julho

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

O momento é de se permitir a reinvenção, seja ela pessoal, afetiva ou profissional. O que vale é deixar ir o que está estagnado para que você possa colher melhores frutos. É tempo de atualizar a sua vida.

Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

Quando os planos entram em estagnação, é sinal de que a mente precisa ser nutrida com novas informações. Dedique-se ao estudo e à investigação do que pode promover suas buscas. É tempo de conhecimento.

Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Por mais claros que possam estar os seus objetivos, é sábio manter-se aberto a novas orientações. Com sua conhecida leveza, receba as possibilidades que chegam até você. É tempo de maleabilidade.

Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Quando as memórias são luminosamente acessadas, elas nos trazem orientações preciosas. Afinal, toda lembrança guarda as mais diversas experiências e aprendizados. É tempo de crescer com o que passou.

Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Você ganha a motivação que precisa para restaurar a confiança nas oportunidades que surgem. Trace seus novos objetivos, planejando-se de forma sensata e objetiva. É tempo de agir pelo que deseja para si.

Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

A afetividade passa a ser a força que lhe move, e através dela você encontra meios de conduzir suas relações com mais equilíbrio, prezando tanto pelo bem-estar do outro quanto pelo seu. É tempo de doçura.

Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Ao reclamarmos das situações que nos tiram da zona de conforto, esquecemos que são justamente esses os movimentos que trazem novidades e acaba com a monotonia. É tempo de acolher os novos horizontes.

Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão

Quando passamos por fases de maior oscilação emocional, podemos acabar agindo de forma impensada e pouco cordial. Quando isso acontece, nada melhor do que pedir perdão. É tempo de reconhecer suas falhas.

Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Um bom líder é aquele que sabe ouvir, refletir e agir de forma a beneficiar aqueles que o admiram e o respeitam. É tempo de usar o seu poder pessoal para contagiar positivamente as pessoas ao seu redor.

Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

A sua vitalidade vem sendo estimulada e ela deve ser sabiamente direcionada para que possa favorecer seus resultados. É tempo de aproveitar a sua energia produtivamente, impulsionando as suas intenções.

Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Saber mudar de opinião é mais potente do que estar preso a uma perspectiva que não condiz com os seus valores atuais. É tempo de cultivar uma postura mais livre e curiosa para obter novas compreensões.

Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Uma conversa acalorada não precisa se tornar uma discussão agressiva, basta saber argumentar com calma. É tempo de aprender a controlar as emoções para se comunicar melhor, promovendo os entendimentos.

deixe seu comentário