Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • globalway (1)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • cq-01
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494

Horóscopo do dia: Seu signo neste domingo, 2 de maio de 2021 (02/05/2021)

Assista a previsão para todos os signos do zodíaco e saiba como será seu domingo, 2 de maio


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 01/05/2021 Atualizado 24/02/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Neste domingo, dia 2 de maio, a fase lunar disseminadora em Capricórnio deve ser a maior influência nos  signos do zodíaco.  Esta fase lunar favorece a divulgação aos seus negócios, e a comunicação.

O aspecto da Lua em trígono com Vênus, astro que desperta anseio de prazer, harmonia e conforto, favorecerá o amor e os negócios.

ClicRádio e Afubra sorteiam dois smartphones.

O aspecto de Vênus e Netuno abre para generosidade, empatia, e também é muito positivo para a escuta das necessidades do público. Favorece a publicidade, mídia, moda e arte.

Há caminhos abertos para bênçãos, sortes e recompensas. Assim como respostas às suas orações, e comandos de luz.

Confira a previsão para todos os signos:

Horóscopo do dia 2 de Maio - Áries

Amor: Bons momentos agora só fazem parte do passado. Se a amizade prossegue, tanto melhor, mas não se apegue a nada que faça o sentimento se reavivar.
Trabalho: Você anda mais esperta e atenta aos sinais e rotinas do sue novo emprego. Pegando o ritmo tudo ficará mais simples e prático de se realizar.
Saúde: Equilíbrio é a necessidade de hoje. Evite se descontrolar, pois assim você concentra esse mal em você. Mantenha-se leve e plena.


Horóscopo do dia 2 de Maio - Touro

Amor: Deixe claro aquilo que você espera dessa relação e dele como companheiro. Seja clara e não tema questionamentos e descontentamentos.
Trabalho: Decisões difíceis serão tomadas em pouco tempo, por isso você deve estar concentrada e certa do que escolher e como agir quanto a cada uma delas.
Saúde: Mais atenção será cobrada pelo seu médico. Tente seguir à risca o que ele recomendar, pois é a sua saúde que está em jogo.


Horóscopo do dia 2 de Maio - Gêmeos

Amor: Momentos mais harmônicos marcarão essa noite ao lado do seu amado. Muita paixão e diálogo farão com que vocês se entendam bem e aproveitem um momento quente.
Trabalho: Você anda mais satisfeita com o trabalho que vem sendo desenvolvido. Seja grata a quem colaborou para isso e recompense cada um.
Saúde: Um forte resfriado quer te derrubar, mas você deve se recuperar para não perder datas importantes. Repouse como nunca.


Horóscopo do dia 2 de Maio - Câncer

Amor: Você anda muito impaciente e isso fará com que ele pense que esse problema é do namoro. Deixe claro que seu estresse é externo.
Trabalho: Mais positividade e mudanças estruturais te animarão, mas ainda sim você terá problemas para resolver. Tente dar conta desses pepinos.
Saúde: Não potencialize as atividade se ainda sente dores e desconfortos contínuos. Prefira apenas manter o ritmo e seguir com tranquilidade.


Horóscopo do dia 2 de Maio - Leão

Amor: Não deixe que ninguém te provoque ou te desmotive quanto ao que você espera de uma relação. Mantenha suas convicções sempre.
Trabalho: Fique calma, não perca as estribeiras por conta de algo passageiro e sem importância. Tudo o que você construiu até aqui vale muito mais.
Saúde: Evite filas e congestionamento, pois o seu estresse pode aumentar e provocar situações desagradáveis. Procure refúgio em quem te faz bem.


Horóscopo do dia 2 de Maio - Virgem

Amor: Dedique-se a você como se estivesse em uma relação, afinal, nada é mais importante do que amar-se em primeiro lugar e estar bem consigo mesma.
Trabalho: Você quer mudar, mas ainda não se sente preparada. Uma ótima oportunidade baterá à sua porta muito em breve. Não tema arriscar.
Saúde: Previna antes que seja tarde. Nada de dar bobeira e não cuidar das suas necessidades básica para viver mais e melhor.


Horóscopo do dia 2 de Maio - Libra

Amor: Não cobre apenas ele se é uma responsabilidade de ambos. Você deve pensar bem se é isso mesmo que deve ser feito ou se posicionar com equilíbrio.
Trabalho: Não abra mão dos seus sonhos em prol de ganhar mais dinheiro. Atente-se ao fato de que para ser feliz é necessário amar o que se faz.
Saúde: Pense em sair hoje pela manhã e caminhar ou correr antes de começar a sua rotina. Nada como descarregar as más energias logo cedo.


Horóscopo do dia 2 de Maio - Escorpião

Amor: Se vocês não estão se entendendo e um não está fazendo o outro feliz, talvez seja hora de sentar e conversar para decidir qual caminho seguir.
Trabalho: Você se sente frustrada e nada de realizar-se com o que faz. Pense bem se não é hora de procurar algo que combine mais com você.
Saúde: Febre e tosse querem estragar a sua semana. Procure repousar e verá como isso te recomporá o bem-estar em pouquíssimo tempo.


Horóscopo do dia 2 de Maio - Sagitário

Amor: A previsão não é das melhores e você já sente que algo não está bem. Tome a decisão correta e pensem no melhor para ambos.
Trabalho: Novos desafios vêm de todas as partes e indicam que o tempo está problemático para querer desafiar pessoas. Fique na sua e tudo fluirá.
Saúde: Não deixe que pessoas maldosas estraguem a sua paz de espírito. Você precisa se concentrar ao máximo com atividades de paz interior.


Horóscopo do dia 2 de Maio - Capricórnio

Amor: Novas aventuras são sempre uma boa pedida para aquecer a relação. Você deve estar atenta a como aquecer os encontros de vocês.
Trabalho: Você está em um bom caminho e anda seguindo pessoas que inspiram coisas positivas. Continue assim e será reconhecida.
Saúde: Não exagere no ritmo, pegue leve com você mesma e não deixe as coisas acumulares, pois isso traz mais ainda a sensação de desespero.


Horóscopo do dia 2 de Maio - Aquário

Amor: Nada como se sentir amada e desejada por alguém. Ser correspondida está te fazendo muito bem. Você tende a ir longe nessa relação.
Trabalho: Você está em uma fase difícil e certamente se sente trapaceada pela vida por não estar conseguindo evoluir como seus colegas. Foque e vencerás.
Saúde: Dê mais atenção às articulações e ossos, pois você pode ter dores e fraturas sérias que vão te fazer sofrer. Procure um especialista.


Horóscopo do dia 2 de Maio - Peixes

Amor: Para que sua relação evolua e vocês passem a construir algo mais concreto juntos o ideal é ter o respeito como base e não deixar que ninguém interfira.
Trabalho: Um trabalho em equipe bem organizado e articulado fará com que sua semana seja salva e vocês terminem tudo o que estava previsto dentro do prazo.
Saúde: Muitas dores de cabeça e no ouvido podem indicar que algo grave está acontecendo. Não espere uma piora, busque ajuda profissional.

Inscreva-se no canal do YouTube do Clic.

Os signos astrológicos são as doze divisões, cada uma com 30 graus, ao longo da órbita ovalada dos planetas em volta da Terra. O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos.

Não se identificou com a primeira previsão astrológica? Não tem problema! Veja mais:


  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • globalway (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • cq-01
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51