Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • globalway (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • cq-01
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111

Horóscopo do dia: Seu signo neste domingo, 18 de julho de 2021 (18/07)

Assista a previsão para todos os signos do zodíaco e saiba como será seu domingo, dia 18 de julho de 2021


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 17/07/2021 Atualizado 24/02/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Neste domingo, 18 de julho, a Lua terá um quarto crescente em conjuntura com o Sol. Essa fase é mais favorável para investir no amor. O amor-próprio, pelas suas obras, e para o mundo. É o melhor momento para compreensão.

A fase Crescente favorece os esforços nos empreendimentos, a investir nos projetos, ações e relacionamentos. A pôr em prática às ações em face de desafios. É neste momento que alicerçamos as bases firmes para o resultado de sucesso.

Quer ganhar um rancho do Krolow? Clique aqui!

A Lua estará Vazia de Curso entre 8:03 até 15:38, o que favorece cuidar das atividades que já estavam em andamento, e a relaxar a mente.

Em seguida, ao entrar em Escorpião, a Lua intensificará a inteligência estratégica, pesquisa, e investigações.

Essa Lua mergulha no mistério, e nos assuntos mais profundos.

A Lua em Escorpião nos inspira a transformar a nossa alma, por meio do relacionamento.

Quer ganhar uma pizza Frazione? Clique aqui!

Valoriza a privacidade, a intensidade emocional, e acessa o poder pessoal.

Em trígono com Júpiter, a Lua abrirá caminhos para a sorte, notícias e oportunidades extraordinárias na área jurídica, internacional, de viagens, publicações entre outros assuntos.

O Sol em oposição a Plutão pode inclinar a impulsividade, e desejo de aventura. Favorece também encerrar situações, de maneira definitiva.

Confira a previsão para todos os signos:

Horóscopo do dia 18 de Julho - Áries

Amor: Para que a sua relação evolua cada vez mais e vocês dois passem a construir algo concreto juntos, o ideal é ter sempre o respeito como base e não deixar que ninguém interfira nos planos e na felicidade de ambos.
Dinheiro: Um trabalho em equipe organizado e articulado fará com que o seu dia seja salvo, já que tudo será finalizado conforme previsto e dentro do prazo. Por isso, pode comemorar: as recompensas virão em breve.
Sorte: Angústias acumuladas no peito e remorsos inquietando os pensamentos são sinais claros de que algo do passado não está bem resolvido. Assim, retome o contato com o seu eu-interior e elimine essa pendência.


Horóscopo do dia 18 de Julho - Touro

Amor: Nada como se sentir muito amada e desejada por alguém. Assim, perceba como ser correspondida está te fazendo bem. Por isso, você tende a ir longe nessa relação e estará cada dia mais dedicada e apaixonada.
Dinheiro: Você vive uma fase difícil no trabalho e certamente se sente trapaceada pela vida por não estar conseguindo evoluir da mesma forma que os seus colegas. No entanto, é preciso focar ainda mais se quiser vencer.
Sorte: Dê mais atenção ao que amigos e familiares queridos têm feito para te alertar. Entenda que eles querem o seu melhor e não podem permitir que você insista em erros ou se magoe com o que não vale mais a pena.


Horóscopo do dia 18 de Julho - Gêmeos

Amor: Aventuras são sempre uma boa pedida para aquecer uma antiga relação. Para isso, você deve estar atenta ao que o seu parceiro gosta e o que ele espera de você. Além disso, invista em sensualidade e romantismo.
Dinheiro: Você está em um bom caminho na sua área, justamente porque se inspira em pessoas competentes e que fazem o melhor com o que sabem. Continue assim e será reconhecida muito em breve no seu negócio.
Sorte: Não exagere no ritmo das obrigações nem com as cobranças sobre si mesma. O melhor nesse momento é pegar leve consigo mesma e não deixar que a maldade alheia te afete ou influencie. Tenha orgulho de você.


Horóscopo do dia 18 de Julho - Câncer

Amor: A previsão amorosa não é das melhores e você já sente que algo realmente não vai nada bem na atual relação. Desse modo, não se intimide e tome a decisão mais correta, pensando sempre no melhor para ambos.
Dinheiro: Novos desafios vêm de todas as partes e indicam que o período está bastante complicado para confiar nas pessoas. Com isso, não empreste dinheiro nem se abra muito sobre os seus bens, saiba se resguardar.
Sorte: Não deixe que pessoas maldosas estraguem a sua paz de espírito, pois no fundo elas estão infelizes e querem te ver na mesma. Então, busque um equilíbrio e afaste-se de tudo o que tem arruinado os seus dias.


Horóscopo do dia 18 de Julho - Leão

Amor: Se vocês não estão se entendendo mais e não estão fazendo um ao outro feliz, talvez seja hora de sentar e conversar seriamente para decidir qual o melhor caminho a seguir. Priorize o seu bem-estar e felicidade.
Dinheiro: Você se sente frustrada e nada realizada com o que faz atualmente na empresa. Por isso, pense se não é hora de procurar algo que combine mais com os seus sonhos e planos e que também te pague melhor.
Sorte: Traumas, dores e receios do que foi vivido no passado têm atormentado a sua vida e atrapalhado o seu caminho. Assim, invista em uma boa terapia, pois é preciso tratar esse mal de dentro pra fora, curando-se.


Horóscopo do dia 18 de Julho - Virgem

Amor: Não cobre apenas o seu parceiro por uma relação feliz, pois essa é uma responsabilidade de ambos. Exatamente por isso, você deve pensar muito bem no que quer antes de se posicionar com tantas imposições.
Dinheiro: Evite abrir mão dos seus sonhos apenas para ganhar mais dinheiro. Atente-se ao fato de que para ser realmente feliz e realizada é necessário amar o que faz e encontrar um sentido nas suas atividades. Reflita.
Sorte: Seja empática e solidária com as pessoas que mais precisam. Tente sair da sua bolha e não olhar apenas para o seu umbigo. Entenda que o mundo lá fora é bem diferente e que você precisa fazer algo para ajudar.


Horóscopo do dia 18 de Julho - Libra

Amor: Dedique-se mais a si mesma, exatamente como se estivesse em uma relação, afinal, nada é mais importante do que se amar em primeiro lugar e estar bem consigo mesma. Independente de ter um parceiro, sorria.
Dinheiro: Você quer mudar, mas ainda não se sente preparada para algo radical. No entanto, uma ótima oportunidade baterá à sua porta muito em breve, por isso, esteja atenta. Não tema arriscar e pense bem no que fazer.
Sorte: Previna-se contra o mal antes que seja tarde demais. Por isso, nada de dar bobeira nem de ficar cuidando da vida alheia ou deixando que façam isso com você. Olhe para as suas necessidades e viva mais e melhor.


Horóscopo do dia 18 de Julho - Escorpião

Amor: Não deixe que ninguém te provoque ou te desmotive quanto ao que você espera de uma nova relação. Mantenha as suas convicções sempre acima das opiniões alheias e não tema lutar pelo que quer e acredita.
Dinheiro: Fique calma e não perca as estribeiras por conta de algo passageiro e sem importância na empresa. Tudo o que você construiu até aqui vale muito mais, lembre-se disso. Acalme-se e retome as suas atividades.
Sorte: Quando se sentir triste e desmotivada, procure refúgio em quem te faz bem e nas coisas que acredita, sejam elas materiais ou espirituais. Além disso, tenha em mente que você é incrível e que isso logo vai passar.


Horóscopo do dia 18 de Julho - Sagitário

Amor: Você anda muito impaciente, o que acabará prejudicando e muito o entendimento de ambos na relação. Assim, tente deixar o mais claro possível que o seu estresse é externo. Por fim, tente não descontar nele.
Dinheiro: Mais positividade entre os colegas e mudanças estruturais na empresa te animarão quanto ao futuro dos negócios. No entanto, mesmo assim você terá problemas para resolver. Tente encarar todos esses pepinos.
Sorte: Não transfira para as pessoas que ama todos os pesos e culpas que você carrega, pois eles não têm nada a ver com isso. Antes de sair espalhando negatividade, procure ajuda e se cure sem pressa, com mais afeto.


Horóscopo do dia 18 de Julho - Capricórnio

Amor: Momentos mais harmônicos e leves marcarão a noite ao lado do seu amado, exatamente como você esperava. Assim, muita paixão e diálogo farão com que vocês se entendam melhor e sejam ainda mais felizes.
Dinheiro: Você anda mais satisfeita com o trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe. Com isso, tente ser grata e recompense de forma justa todos aqueles que colaboraram desde o início. Comemore o sucesso.
Sorte: Mesmo que algumas energias estejam conspirando contra você, perceba que esse pode ser um bom momento para processos de libertação, cura e livramento na sua vida. Comece fazendo isso de dentro pra fora.


Horóscopo do dia 18 de Julho - Aquário

Amor: Deixe bem claro desde o princípio aquilo que você espera dessa nova relação e do seu companheiro. Seja explícita e esteja disposta também a fazer acordos e concessões. Não tema questionamentos e embates.
Dinheiro: Decisões difíceis deverão ser tomadas em pouco tempo, infelizmente. Por isso, você deve se manter sempre concentrada e certa do que escolher no seu caminho. Saiba agir e terá ótimos lucros e rendimentos.
Sorte: Entenda que nem sempre é bom encarar a vida como um jogo ou as pessoas como adversários. Por vezes, elas são as bases da sua estrutura, o seu verdadeiro porto-seguro, enquanto os dias são presentes dos céus.


Horóscopo do dia 18 de Julho - Peixes

Amor: Bons momentos em casal agora fazem parte do passado e se tornaram belas lembranças. Se a amizade prosseguir, ótimo; mas não se apegue a nada que faça o sentimento se reavivar. Entenda que tudo tem seu fim.
Dinheiro: Você anda mais esperta e estratégica no seu novo emprego. Com isso, depois que pegar o ritmo, tudo ficará mais simples e prático de ser realizado. Em breve você crescerá, será recompensada e lucrará mais.
Sorte: Manter o equilíbrio é a grande necessidade do dia, seja em relação a si mesma ou à convivência em família. Para isso, evite se descontrolar, refletir energias negativas ou destilar veneno. Mantenha-se leve e plena.

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio.

Os signos astrológicos são as doze divisões, cada uma com 30 graus, ao longo da órbita ovalada dos planetas em volta da Terra. O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos.

Não se identificou com a primeira previsão astrológica? Não tem problema! Veja mais:

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.


  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • globalway (1)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • cq-01
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664