Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)
  • globalway (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • cq-01

Horóscopo do dia: Seu signo neste domingo, 10 de maio de 2021 (10/05/2021)

Assista a previsão para todos os signos do zodíaco e saiba como será sua segunda-feira, 10 de maio


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 10/05/2021 Atualizado 24/02/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nesta segunda-feira, 10 de maio, Mercúrio está conjunto ao Nodo Norte, e isso é um portal para a realização do propósito espiritual por meio da força dos pensamentos. Por isso um dia especial para meditações guiadas e canalização mental.

Vibre em pensamentos e palavras positivas de realização, e fé. Abra-se a abundância do universo. Para isso perdoe profundamente toda raiva e mágoa profunda, até mesmo de 7 gerações de ancestrais, e a fortuna chegará a você.

Marte está em sextil com Urano isso traz sorte extraordinária nas conquistas, nas oportunidades e chances que chegam de onde menos espera. Abra-se ao novo. Desapegue do passado com gratidão imensa, e respeito profundo. A Lua fará também sextil, e conjunta a Urano, o que abre para a cura profunda da alma. E dá força para realizar os sonhos.

HORÓSCOPO DO DIA 10 DE MAIO PARA O SIGNO DE ÁRIES:

Amor: Se presenciar hoje pessoa que expressa lamentação e ideias tóxicas, porque não tem consciência ou maturidade diante das finalizações, pense na responsabilidade que cada um tenha em se amar, para que seus caminhos se abram. Para casados evite resolver situações difíceis hoje, apenas relaxe e espere melhor momento.

Dinheiro: Momento em que seja favorável a finalização, com gratidão e respeito ao encerrar pendências. Não perceber a necessidade de finalizar causará obstáculos futuros. Pode ser que saiba da reação dramática de alguém diante de uma ruptura, demissão ou finalização de acordo, se trabalha em empresa. Mas não se preocupe. Também há portais abertos de oportunidades incríveis, olhe para a frente!

Sorte: Muitas vezes as situações terminam por si mesmas e precisamos apenas perceber e aceitar. Faz parte da jornada espiritual desenvolver a força e percepção disto. Esta consciência trará serenidade. Entender os momentos difíceis, abrirá possibilidade de se tornar mestre de si mesmo. E de enxergar as portas se abrindo.

HORÓSCOPO DO DIA 10 DE MAIO PARA O SIGNO DE TOURO:

Amor: Eventualmente, passamos por momentos e situações em que haja pessoas com más intenções e energias negativas que desejam interferir na felicidade e necessitam de elementos para impedir o desejo. Importante sempre estarmos protegidos espiritualmente por meio do equilíbrio, e também por meio de rituais. Hoje haverá imensa proteção a você, se focar em olhar para frente confiar em si, se estiver só, e confiar no outro, se estiver com alguém.

Dinheiro: Haverá insatisfação e desconforto, apenas se tiver distanciado de seus propósitos mais verdadeiros. Estar longe de sua própria missão de alma, pode causar uma sensação de abandono, e vazio. Talvez confusão e sensação de estar perdido. É válido buscar apoio de conselheiros. Os astros não revelam perigo, a não ser o próprio sofrimento em não conhecer as próprias potencialidades.

Sorte: O fim da ilusão e de situações em que já deviam terminar por terem cumprido o propósito, é sempre benéfico, pois abre grande espaço para energias vitais e renovação. Se houver algum desconforto ou mal estar recorrente, busque a ajuda de um psicólogo e recupere a paz. As coisas poderão ser resolvidas em harmonia. Tenha fé.

HORÓSCOPO DO DIA 10 DE MAIO PARA O SIGNO DE GÊMEOS:

Amor: O sentimento de culpa, o medo, o orgulho são sentimentos nefastos que nos devastam fazendo com que ainda nos envolvamos com o sofrimento alheio quando está fora de nosso alcance resolver. Aconselha-se a voltar-se para dentro de si, recuperar o sentido da fé. Aceitar a realidade, e olhar para os fatos ao invés de imaginar. E haverá paz e estabilidade em seu estado emocional pela força interior.

Dinheiro: Convém evitar comprometer-se ou fazer negócio por enquanto, até que haja mais elementos e maior amplitude de visão das circunstâncias e reais intenções dos envolvidos. Por outro lado, se houver cautela, pode evitar riscos e prejuízos.

Sorte: Momentos de desespero e confusão surgem quando se insiste em ter o impossível. Conscientize-se da ansiedade, e se livre dela. Relaxe. Ansiedade e perturbação são emoções que indicam que é melhor retirar-se para que haja equilíbrio mental e emocional na solução dos problemas. Ao recuperar a paz interior, surgirão soluções. E você poderá enxergar a sua fortuna e sorte.

HORÓSCOPO DO DIA 10 DE MAIO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

Amor: Para solteiros, os astros favorecem o apoio de amigos em lealdade, para atravessar um momento difícil. E o encontro com alguém que dê apoio espiritual. Para casados, união perante passagem, com sucesso nas mudanças, e quietude espiritual.

Dinheiro: O momento revela transição, resiliência e resignação em meio a dificuldade. Necessário ter fé, foco, e quietude. Assim como silêncio. Pode ainda indicar necessidade de férias, ou folga, para recuperação da energia e bem estar. Tente descansar e melhorará muito a sua produtividade.

Sorte: Momento de ponderação lenta, delicada, necessária para a cura, passagem em situação difícil. Silêncio, quietude, profundidade espiritual, união, e apoio emocional. Orações são benéficas.

HORÓSCOPO DO DIA 10 DE MAIO O PARA O SIGNO DE LEÃO:

Amor: Conscientize-se se não está alienado de sua própria força, coragem e poder de sensualidade e sedução. Ou por momentânea falta de confiança, ou por algum problema mesmo. Tire um tempo com si mesmo para recarregar as energias. Para casados, pode ser uma situação de necessidade de retiro ou cuidados.

Dinheiro: Momento de dar uma pausa, descansar, ou tirar férias, para evitar danos maiores à saúde. Caso a pessoa tenha se excedido pode indicar sinais do organismo esgotado. Para negócios, não perca sua energia ao preocupar-se com atrasos, suspensão, ou adiamentos. Mesmo que haja ausência de respostas por enquanto, haverá sucesso se mudar de estratégia.

Sorte: No momento há necessidade de retiro para recarregar energias, ou mesmo, involuntariamente quando a pessoa precisa descansar. O descanso mental, emocional, físico será a terapia. Em breve, algo externo provocará o despertar para uma nova fase de entusiasmo e de vida.

HORÓSCOPO DO DIA 10 DE MAIO PARA O SIGNO DE VIRGEM:

Amor: Perdoar não necessariamente significa concordar com o outro, mas aceitar que a pessoa possa ter opinião e vontade diferente. O processo de perdão de si mesmo, e do outro pode curar as dores mais profundas que estejam impedindo a pessoa de vivenciar a vida amorosa. Para casados, apenas dê um pouco de espaço para o outro, tem sido difícil para todos este ano que estamos enfrentando. Não há problemas, apenas cansaço. Para solteiros, surge novo amor a qualquer momento.

Dinheiro: O sucesso consiste exatamente em ser capaz de colocar-se no ponto de vista do outro, a fim de se sentir tão bem como a outra pessoa sentiria. E isso é algo a ser construído na disposição de alma e espiritual. Naturalmente passamos por perdas. O melhor é aceitar e seguir. A diferença está na maneira como reagimos às perdas.

Sorte: A alquimia espiritual consiste exatamente na transmutação de energias de uma situação para outra, e isso é possível por meio do amor. O processo de bloqueio é neutralizado pela aceitação. Finalize e conclua tudo com gratidão e aceitação, e sentirá novamente paz, e novas energias em um caminho mais autêntico.

HORÓSCOPO DO DIA 10 DE MAIO PARA O SIGNO DE LIBRA:

Amor: Hoje haverá disposição incansável, coragem, autoconfiança, afirmação da vontade. Intenção irreversível e sentimentos profundos que fascinam e tragam a chance da conquista. Para casados, há potencial para intensa emoção e fertilidade.

Dinheiro: Haverá poder de conquista, persuasão, e capacidade de administrar uma situação até que ela se realize. Haverá sucesso, iniciativa, poder de ação e vontade. Para conquistas que permaneçam em longo prazo. Aguda inteligência, persuasão, liderança, e atitude.

Sorte: Há profundidade na emoção envolvida. Há forte energia de sucesso na conquista do objetivo, mesmo diante de obstáculos. Conscientize-se do poder no momento. Direcione e focalize em direção ao seu objetivo. Você conquistará.

HORÓSCOPO DO DIA 10 DE MAIO PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO:

Amor: É natural surgirem pessoas invejosas, intrigas, e fofoca em torno de situações que brilhem e estejam no caminho do sucesso. Pense apenas que não há o poder externo de afetar o seu caminho e aquilo que seja de seu merecimento. Convém perdoar, ser tolerante e não dar atenção às preocupações.

Dinheiro: Pode surgir a presença de pessoa curiosa, que cause intrigas e fofocas levianas mas sem chance de causar algo grave. Evite revelar ideias, pensamentos e projetos. Evite comentar sobre quem não esteja presente. Os problemas serão passageiros. Pode surgir propostas levianas, e mudança de ideias.

Sorte: Seria muito benéfico investir em uma fonte interior de tranquilidade profunda. Trabalhar o autoconhecimento e encontro de algo mais profundo que dê segurança e fé. Treinar habilidades de resiliência e resignação fariam de si um(a) verdadeiro guerreiro (a) espiritual de luz.

HORÓSCOPO DO DIA 10 DE MAIO PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO:

Amor: Para solteiros, a fase favorece o autoconhecimento e reflexões profundas. Invista em amizades sinceras. O amor poderá surgir em breve, por meio dos amigos. Para casados, há o potencial de apoio em situações difíceis, e o reconhecimento do outro, como alguém com quem se possa contar. Mesmo que, no momento, haja ausência de calor, de conforto ou de contato físico, há força para a resolução dos problemas difíceis.

Dinheiro: A posição de sucesso será alcançada a longo prazo. Ou como resultado de esforço, luta e persistência, racionalidade, e distanciamento. O potencial será de resultado justo. Pode ser que se revele oportunidade com aumento de responsabilidade e poder.

Sorte: É benéfica a ação de conscientizar-se de vozes internas de cobrança ou busca de perfeição. A perfeição é um lugar que não existe. O feito é sempre melhor do que o perfeito. Há profundo potencial de sabedoria. A espada do intelecto liberta da confusão, dúvida, e medo.

HORÓSCOPO DO DIA 10 DE MAIO PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO:

Amor: Pode ser que haja uma percepção das pessoas mais envolvidas com os próprios princípios e práticas espirituais ou estudos. Para solteiros, há forte potencial de magnetismo e aura de poder que fascina as pessoas. Pode ser, que as pessoas dominadoras estejam em destaque. Para casados, há proteção a estrutura estável.

Dinheiro: Pode ser que hoje ocorra o contato com pessoas de poder e com instituições investidoras. Se estiver iniciando algo, ou receber alguma proposta, haverá necessidade de sigilo. Haverá sorte na realização de negócios, com possibilidade de promoção. Sucesso.

Sorte: Seja austero, combativo, e administre os fatos. Tudo estará a favor haverá vitória, independente da situação ou circunstâncias. Tenha consciência da falta de empatia e racionalismo extremo, o que é importante sem situações extremas, porém, merece um pouco de tolerância e equilíbrio, nos momentos seguintes.

HORÓSCOPO DO DIA 10 DE MAIO PARA O SIGNO DE AQUÁRIO:

Amor: Esta carta revela o estágio de algo construído e em estabilização. Com aparente estagnação que possa significar insatisfação a quem tenha a natureza movida por aventuras e novidades.

Mas revela seu valor mais profundo, pelo tempo em que se lutou e construiu algo juntos, para casados. E a gratidão é a maneira de ressignificar este sentimento, para que se possa abrir novas energias de expansão e a novos objetivos juntos. Aprender a amar todos os dias a mesma pessoa. Aprender a considerar a família como um valor profundo e eterno em nossa alma, apesar de todo karma.

Para solteiros, indica alguém que precisa descansar e renovar as energias, para depois conseguir abrir-se novamente ao amor delicado e inocente. Novidades em curto prazo.

Dinheiro: O excesso de responsabilidades, demandas, e exigências de um empreendimento podem soar como impedimentos. A insatisfação pela impossibilidade de ser livre, e ir em busca de novas aventuras. Isto pode ser ressignificado por meio da gratidão e do reconhecimento próprio do mérito e do valor das responsabilidades e comprometimentos. Em curto prazo, terá novidades e aberturas de novas possibilidades. Tudo está estável e seguro.

Sorte: É válido conscientizar-se da constante busca de novidades e aventuras para sentir satisfação, e refletir sobre isso nem sempre ser possível. Ao percebermos o valor da estabilidade, constância e do construir estruturas a longo prazo, podemos despertar para o sentido mais profundo da gratidão, ainda que estejamos insatisfeitos. Isto abrirá prosperidade e abundância para expansão ou mesmo a ressignificar a situação atual sem precisar perder o que conquistou.

HORÓSCOPO DO DIA 10 DE MAIO PARA O SIGNO DE PEIXES:

Amor: No momento, podem surgir alguns desafios para solteiros ou casados, devido a adiamentos, disputas, dúvidas, ou algum entrave. Porém, sem afetar completamente a situação. Por fatores naturais da vida, o momento é mais difícil, e aconselha-se a ser tolerante e compassivo com o outro e com si mesmo. Concentre-se na força interior. Haverá melhoras muito em breve.

Dinheiro: Se surgir alguma situação de obstáculo ou opressão, adiamento, ou atrasos, os obstáculos serão transponíveis. O momento revela a necessidade de algum ajuste necessário antes da conclusão, com expectativas favoráveis. Pode surgir alguma disputa e hesitação para recomeçar um projeto, ou momento de opressão marcada por incerteza. Porém, há oportunidades de vencer a depender da concentração, foco, e capacidade em lidar com pressão.

Sorte: As palavras e promessas serão cumpridas. Pode indicar investimento em longo prazo com independência progressiva. Também, o fim dos problemas com resultado positivo. Haverá dedicação e recompensa dos investimentos. E por fim, a chegada de progresso e nova fase de vida em futuro próximo.


  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • globalway (1)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • cq-01
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)