Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • globalway (1)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • cq-01
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz (1)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494

Horóscopo do dia: Seu signo nesta terça-feira, 4 de maio de 2021 (04/05/2021)

Assista a previsão para todos os signos do zodíaco e saiba como será sua terça-feira, dia 4 de maio


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 03/05/2021 Atualizado 24/02/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nesta terça-feira, dia 4 de maio, os signos do zodíaco terão forte influência da Lua em trígono com Júpiter. Esta fase é geralmente turbulenta e traz mais sensibilidade, fragilidade, preguiça e dispersão.

Pela manhã as energias estarão tensas, tanto pela Lua estar em tensão com o Júpiter, como Mercúrio em quadratura, também com Júpiter. São ambas energias que revelam desafios e necessidade de flexibilidade, tolerância e resiliência.

ClicRádio e Afubra sorteiam dois smartphones.

A Lua ¼ Minguante traz algum sentimento de inadequação, mas como tudo, é possível investir na consciência e sabedoria e tirar proveito desses momentos. Não existe sucesso sem haver errado.

Esta é a melhor fase para a inteligência. É o melhor momento para aprender, estudar, superar provas, seduzir, convencer, e ensinar. E isso estará ainda mais fortalecido com a entrada de Mercúrio em Gêmeos.

A Lua segue em Aquário e fará conjunção com Saturno ao trazer estabilidade, e possibilidade de segurança emocional se agir com distanciamento, respeito e imparcialidade.

Confira a previsão para todos os signos:

Horóscopo do dia 4 de Maio - Áries

Amor: Cuidado com as cobranças e os ciúmes exagerado, pois isso não é bom para nenhum dos dois e menos ainda para a relação.
Trabalho: Uma boa oportunidade de trabalhar com o que gosta vai surgir de onde menos espera, saiba abraçar com força.
Saúde: Período favorável para mudança de hábitos, mas cuidado para não exagerar e pecar na dose se ferindo depois.


Horóscopo do dia 4 de Maio - Touro

Amor: Fique de olho no seu parceiro, pois os sinais de distância não são muito positivos. Chame-o para uma conversa séria e resolva tudo.
Trabalho: Muito stress tem te consumido e essa semana não começa diferente. Atenção ao desgaste a sobrecarga.
Saúde: Um bom dia para mudar os hábitos alimentares e de atividades físicas. Se sentir sozinha, convide uma amiga para entrar nessa com você.


Horóscopo do dia 4 de Maio - Gêmeos

Amor: Dia agradável para convidar sua paquera para sair e tentarem passar um tempo tranquilo e mais íntimo juntos. Invista pesado nisso.
Trabalho: Otimize seu tempo planejando suas coisas ainda hoje, assim, terá tempo hábil para encaixar outras coisas na sua agenda que não trabalho.
Saúde: Hora de rever a maneira como tem cuidado do seu corpo e da sua saúde. Fique atenta aos possíveis sintomas.


Horóscopo do dia 4 de Maio - Câncer

Amor: Ficar juntos e sem stress é algo de que você precisava em sua relação. Comece a valorizar mais essas oportunidades e abra seu coração para ele.
Trabalho: Hora de começar a organizar sua semana com antecedência para aproveitar melhor os dias e não se sentir tão sobrecarregada.
Saúde: Saia para respirar um pouco de ar livre, mude seus hábitos e liberte-se do apego ao seu lar de forma exagerada.


Horóscopo do dia 4 de Maio - Leão

Amor: Dia favorável para investir em uma nova paquera. Alguém que você nem desconfia está de olho em você. Observe com cautela.
Trabalho: Cuidado com as tensões causadas por causa de brigas por liderança. Saiba se colocar e terá o respeito necessário.
Saúde: Uma boa pedida é ficar em casa ou ir a um lugar tranquilo para se distrair. Evite badalações e multidões.


Horóscopo do dia 4 de Maio - Virgem

Amor: Apegue-se a quem está com você e não perca tempo com pessoas que não podem retribuir os seus sentimentos. Perder seu tempo não é nada bom.
Trabalho: Esse não é um bom momento para grandes mudanças, saiba perceber quando você terá mais vantagens e aí sim radicalize e concretize seus sonhos.
Saúde: Um bom dia para voltar a cuidar da saúde com prioridade, não procrastine o que te incomoda. Atenção aos ossos e articulações.


Horóscopo do dia 4 de Maio - Libra

Amor: Cuidado ao se mostrar muito ciumenta ou possessiva, isso pode afastar a pessoa que você ama. Seja mais simples e direta.
Trabalho: Uma nova oportunidade vai bater à sua porta, esteja preparada para saber aproveitá-la.
Saúde: Fuja do stress cotidiano e intensifique as atividades de concentração na sua rotina.


Horóscopo do dia 4 de Maio - Escorpião

Amor: Cuidado para não pressionar as pessoas com quem se relaciona. Abaixe as armas e seja mais leve, muitas exigências e cobranças podem assustar.
Trabalho: Não foque tanto em bens materiais, pense que nem sempre a recompensa é rápida e próspera. Se sentir satisfeito de ter feito o correto deve ser sua meta.
Saúde: Mudanças externas podem estar afetando seriamente sua rotina, por isso a hora de dar uma pausa é necessária.


Horóscopo do dia 4 de Maio - Sagitário

Amor: Energias mais leves tendem a te cercar hoje, por isso aproveite para pôr em prática seus planos. Invista pesado com seu charme e doçura.
Trabalho: Atenção às pessoas que cercam o seu trabalho e dificultam o seu êxito, gente mal caráter e invejosa pode atrapalhar os seus planos para hoje.
Saúde: Este é um bom momento para ficar de olho em dores que vêm te incomodando, sobretudo nos ossos.


Horóscopo do dia 4 de Maio - Capricórnio

Amor: Esse momento de transição entre relações pode ser difícil, mas é necessário para o seu aprendizado. Absorva o melhor disso e se abra para conhecer gente nova.
Trabalho: As decisões tomadas há pouco tempo foram assertivas. Os bons frutos estão a caminho, por isso seja justa e saiba partilhar. Generosidade é a palavra do dia.
Saúde: Livre-se do stress e fique mais tranquila hoje. Atenção aos ombros. Esteja certa de que nada é mais importante que o seu bem-estar.


Horóscopo do dia 4 de Maio - Aquário

Amor: Cuidado com traições e mentiras. Uma boa relação precisa plantar sentimentos saudáveis para florescer. Coloque as cartas na mesa e seja honesta.
Trabalho: Hora de exercitar a paciência e ser mais observador. Nada de forçar a barra e tentar aparecer a qualquer custo, deixe que as pessoas percebam sua capacidade e talento.
Saúde: Dia de sono e muita preguiça. Aproveite para descansar mais e colocar o sono em dia. Evite deixar de dormir o necessário, isso tem te esgotado muito.


Horóscopo do dia 4 de Maio - Peixes

Amor: Foque nas boas pessoas que te rodeiam e naqueles que te apoiam. Dia agradável para encontros leves e felizes. Escolha um belo lugar e aproveite.
Trabalho: Esqueça quem tentou te fazer mal, pois isso não faz mais parte da sua rotina. Tente olhar pra frente e aproveitar suas chances de alçar os voos que sempre quis.
Saúde: Um momento para prevenir doenças com atitudes simples. Esteja atenta a sinais e sintomas. Sua saúde vem em primeiro lugar.

Inscreva-se no canal do YouTube do Clic.

Os signos astrológicos são as doze divisões, cada uma com 30 graus, ao longo da órbita ovalada dos planetas em volta da Terra. O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos.

Não se identificou com a primeira previsão astrológica? Não tem problema! Veja mais:


  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • TEXEIRA GÁS ultragaz (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • globalway (1)
  • cq-01
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664