Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • cq-01
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • globalway (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19

Horóscopo do dia: Seu signo nesta terça-feira, 27 de julho de 2021 (27/07)

Assista a previsão para todos os signos do zodíaco e saiba como será seu dia nesta terça-feira, 27 de julho


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 26/07/2021 Atualizado 24/02/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nesta terça-feira, dia 27 de julho, os signos do zodíaco será diretamente influenciados pela Lua, que segue em oposição ao planeta Vênus. Em conjunção com Júpiter, o satélite da Terra traz ultimatos, exageros, e radicalidades.

Será difícil conciliar desejos com necessidade. Por isso, será também difícil, conseguir alguma harmonia ou conciliação.

Quer ganhar um rancho do Krolow? Clique aqui!

A Lua em Peixes pode abrir a mente para sonhos e idealismo.

Como o poder de se colocar fora dos problemas, por meio da meditação guiada, ou pensamentos.

Esta Lua aumenta a receptividade à vida, a resignação, a devoção e introspecção.

Haverá o anseio de vínculos emocionais e de sentimentos verdadeiros.

Quer ganhar uma pizza Frazione? Clique aqui!

Pelo lado negativo, a tendência a se anular em prol do relacionamento. Importante aprender a trabalhar os sentimentos ao próprio favor.

Será saudável dedicar-se ao outro, apenas se a sua fonte interior estiver cheia, ou seja, quando sentir naturalmente a segurança interior e satisfação profunda em estar com si mesma (o). 

Confira a previsão para todos os signos:

Horóscopo do dia 27 de Julho - Áries

Amor: Não se desespere nesse momento de incertezas. Se ele preferiu terminar ou mesmo dar um tempo na relação, use esse tempo sozinha para refletir sobre o que viveram e decidir o que você quer daqui pra frente.
Dinheiro: Seja honesta e clara quanto às suas expectativas nessa nova função, pois isso evitará muitos problemas futuros. Além disso, não permita que subjuguem a sua capacidade, pois você é talentosa e determinada.
Sorte: Levante cedo e tente começar o dia com agradecimentos e pensamentos positivos, pois eles te farão alguém muito melhor e mais disposta. Entenda que é importante renovar as suas energias e as da sua casa.


Horóscopo do dia 27 de Julho - Touro

Amor: Foque no que ambos desejam e esperam desse relacionamento, pois quando um não quer dois não fazem. Lembrem-se: vocês são importantes um para o outro e devem lutar com todas as forças por esse amor.
Dinheiro: Nada como ter certeza de ter feito um trabalho impecável, pois assim você pode sentir ainda mais orgulho de si mesma e do que construiu. Exatamente por isso, curta esse momento de glórias e recompensas.
Sorte: Perdas e afastamentos são sempre um momento triste e desolador, por isso, você deve estar concentrada no que te fortalece mais do que nunca. Assim, aproveite a presença de quem te ama e te quer bem sempre.


Horóscopo do dia 27 de Julho - Gêmeos

Amor: Não faça da sua relação uma perseguição nem uma neurose sem fim atada aos ciúmes. Entenda que é fundamental criar um vínculo de liberdade, confiança e afeto com o seu parceiro. Respeitem-se ao máximo.
Dinheiro: Procure conquistar o seu espaço acima de tudo e não queira roubar o lugar de ninguém. A inveja não te levará a lugar algum, acredite. Exatamente por isso, o melhor é buscar o que te move e o que te faz feliz.
Sorte: Esteja consciente daquilo que tem que ser feito em cada situação para que não se decepcione depois. A sua palavra será determinante para o fim de todo esse sofrimento, por isso, seja verdadeira, clara e objetiva.


Horóscopo do dia 27 de Julho - Câncer

Amor: Seja justa e encontre tempo para dar carinho e atenção ao seu amado, pois um bom relacionamento não se constrói com distâncias físicas nem emocionais, mas sim com muita presença, dedicação e afeto mútuo.
Dinheiro: Evite insistir no óbvio apenas para alimentar o próprio ego. Entenda que o mais importante é ousar e inovar, pois é isso que te levará a um patamar acima. Portanto, foco total nos seus projetos mais autônomos.
Sorte: Acalme-se, respire fundo e não deixe que a correria da sua rotina te enfraqueça mental e espiritualmente. Lembre-se: você pode muito mais e não merece desistir assim, pois ainda dará muito orgulho a si mesma.


Horóscopo do dia 27 de Julho - Leão

Amor: Se você sente que deve se declarar a alguma paquera, não pense duas vezes e faça o necessário para se mostrar disponível a quem te interessa. Além disso, deixe bem claro o que espera e deseja desse vínculo.
Dinheiro: Evite atrasos e descuidos bobos com os seus horários e tarefas mais importantes. Ou seja, não espere que alguém venha te cobrar uma postura profissional, saiba se colocar conforme a sua função e missão.
Sorte: Serenize os seus dias e busque força nas suas crenças. Mantenha ao seu redor apenas o que te faz bem e quem quer a sua felicidade. No mais, não se importe com padrões nem se dobre pelo que pensam de você.


Horóscopo do dia 27 de Julho - Virgem

Amor: Evite forçar uma situação desnecessária e pesada por culpa de desentendimentos e ciúmes infundados. Seja madura e esteja aberta a conversar com o seu parceiro sem pressão nem imposições, de coração aberto.
Dinheiro: Seja justa e mantenha a calma na administração e na organização da sua empresa ou da sua equipe. Saiba que em breve terá que tomar difíceis decisões sobre o futuro desse negócio que está prestes a acabar.
Sorte: Não se estresse com pessoas que querem ter o que é seu, pois a justiça tarda mas não falha. Assim, plante mais amor e compreensão para ajudar a si mesma e a quem está com o coração cheio de ódio e inveja.


Horóscopo do dia 27 de Julho - Libra

Amor: Confie no seu amado acima de tudo, pois ele tem provado que te ama e valoriza o que estão construindo juntos. Se algo tem te incomodado ou despertado desconfiança, converse seriamente e tire suas dúvidas.
Dinheiro: Busque um ponto de equilíbrio no seu modo de trabalhar, pois só assim você terá excelência e rapidez. Para isso, não foque em extremismos nem demonstre desleixo, concentre-se no seu potencial e no plano.
Sorte: Ao menos uma vez escute quem te ama e só quer o seu bem, sejam amigos ou familiares. Você deve aprender a controlar a sua teimosia e não se achar mais esperta que os outros, pois pode te faltar experiência.


Horóscopo do dia 27 de Julho - Escorpião

Amor: Não se apegue a lembranças e remorsos do passado, pois eles apenas têm te consumido e não acrescentam em nada. Assim, prefira abrir a mente para o novo, pois você merece conviver com paz e amor-próprio.
Dinheiro: Seja sutil em suas colocações na empresa, pois elas podem ferir colegas que te querem bem e que você admira. Para isso, procure ser mais séria mantendo o afeto e a empatia para não prejudicar a si mesma.
Sorte: Evite momentos de conflito com quem ama, pois será necessário se interiorizar e buscar um equilíbrio intenso e real entre a vida pessoal, profissional e espiritual. No mais, tenha em mente que é preciso perdoar.


Horóscopo do dia 27 de Julho - Sagitário

Amor: Abra o seu coração e sinta-se livre para dizer o que pensa sem receios ou culpas. Entenda que é assim que se constrói um vínculo forte e duradouro. Se houver verdade e dedicação, você o fará ainda mais feliz.
Dinheiro: Não se apegue demais às opiniões alheias, ainda mais em um ambiente competitivo. Você precisa estar ciente do que quer, pois isso vale muito mais. Além disso, foque em administrar bem os seus bons lucros.
Sorte: Pondere o seu ego, pois ele faz com que você se sinta imbatível e até mesmo superior aos demais. Lembre-se que você não precisa se desafiar nem se comparar com os outros, basta dar o seu melhor e fazer o bem.


Horóscopo do dia 27 de Julho - Capricórnio

Amor: Perceba como você se sente em relação a tudo o que está acontecendo no seu relacionamento a dois. Não ignore os seus sentimentos para manter uma relação falida. Se for o melhor, opte pelo término definitivo.
Dinheiro: Não se estresse com intrigas nem com a inveja que vem de fora, pois são pessoas infelizes que não aceitam a sua prosperidade. Lembre-se: você é grande e pode ir muito longe, lucrando mais que o esperado.
Sorte: Veja o lado bom da vida e evite reclamar tanto de coisas pequenas. Quanto mais você negativiza os acontecimentos mais eles tendem a dar errado e a parecer significativos. Atraia energias leves e sorria mais.


Horóscopo do dia 27 de Julho - Aquário

Amor: Fique atenta ao que o seu parceiro diz e quer, pois ele está tentando se abrir e mostrar o que pensa da atual situação de vocês. Entenda que se mudanças significativas não acontecerem, o término será necessário.
Dinheiro: Siga tranquilamente com os seus objetivos e perceba que você não precisa mudar a rota apenas para agradar as expectativas alheias. Busque a sua própria felicidade e construa o seu negócio sem medo algum.
Sorte: Esqueça os problemas que tanto te pesam, pois eles só estão consumindo o seu tempo e a sua paz de espírito. O melhor nessa fase difícil e atribulada é focar no que mais importa: os momentos simples da vida.


Horóscopo do dia 27 de Julho - Peixes

Amor: Se você não está preparada para amar alguém nem se entregar intensamente, evite exigir o mesmo das suas paqueras, pois isso só fará você se decepcionar. Entenda que é melhor viver algo leve mas espontâneo.
Dinheiro: Se os seus superiores estão sendo injustos com você, não abaixe a cabeça nem se submeta a esse tratamento. Essa é a sua chance de dar a volta por cima e mudar de empresa. Você será mais feliz longe daí.
Sorte: A serenidade e o equilíbrio precisam ser máximas no seu dia, justamente porque você anda agitada e ansiosa com a nova rotina. Assim, procure relaxar, descansar, se cuidar e aproveitar a companhia de quem ama.

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio.

Os signos astrológicos são as doze divisões, cada uma com 30 graus, ao longo da órbita ovalada dos planetas em volta da Terra. O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos.

Não se identificou com a primeira previsão astrológica? Não tem problema! Veja mais:

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.


  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • globalway (1)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • cq-01
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz