Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • globalway (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • cq-01
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • TEXEIRA GÁS ultragaz

Horóscopo do dia: Seu signo nesta terça-feira, 20 de julho de 2021 (20/07)

Assista a previsão para todos os signos do zodíaco e saiba como será sua terça-feira, 20 de julho


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 19/07/2021 Atualizado 24/02/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Os signos do zodíaco apontam que nesta terça-feira, 20 de julho, teremos um momento para relaxar a mente, e se dedicar em atividades de rotina, do cotidiano, e que tenham sido iniciadas antes.

Quer ganhar um rancho do Krolow? Clique aqui!

Geralmente, neste período, não alcançamos os resultados almejados, se inciarmos algo, como uma compra, negócios, reuniões importantes, porque as energias se dispersam. E ficamos mais distraídos.

Pela manhã, a Lua fará quadratura a Marte e Vênus, o que gera conflitos, pequenos acidentes, bloqueios e rompimentos, até às 9h. O sextil a Plutão traz poder para recuperar a concentração e a força interior, entre 9h e 12:00, quando as reuniões e decisões importantes terão bons resultados.

Quer ganhar uma pizza Frazione? Clique aqui!

No início da noite, a Lua ao entrar em Sagitário traz esperança, idealismo, animação e bom humor. E um pouco de exagero a quem brinca com deboche e ironias.

Confira a previsão para todos os signos:

Horóscopo do dia 20 de Julho - Áries

Amor: Foque nos bons pretendentes que te rodeiam, pois algum deles pode se tornar mais próximo e candidato a uma relação duradoura. Dia agradável para papos leves e agradáveis, aproveite para conhecê-los melhor.
Dinheiro: Ignore quem tentou te fazer mal, pois isso não faz mais parte da sua rotina nem merece a sua atenção nesse momento. Assim, tente olhar pra frente e aproveitar as chances de alçar os voos que sempre quis.
Sorte: Não se deixe abater por momentos ruins e desfavoráveis que estejam te abalando. Pense com muita positividade e ânimo sobre o seu futuro e não se desmotive diante do que os outros esperam ou falam de você.


Horóscopo do dia 20 de Julho - Touro

Amor: Cuidado com traições, omissões e mentiras, pois em breve elas serão descobertas. Lembre-se que uma boa relação precisa estar repleta de sentimentos saudáveis para florescer feliz. Seja honesta e diga a verdade.
Dinheiro: Hora de exercitar a paciência e ser observadora em relação às estratégias e comportamentos. Assim, nada de forçar a barra nem de impor superioridade, deixe que percebam a sua capacidade e o seu talento.
Sorte: Dia de sono, desgaste e muita preguiça. Por isso, aproveite para descansar mais e colocar a cabeça no lugar. Além disso, pare de dormir menos que o necessário, pois isso tem te esgotado muito. Cuide-se mais.


Horóscopo do dia 20 de Julho - Gêmeos

Amor: Esse momento de transição entre uma relação e a solteirice pode ser bastante difícil, mas é necessário para o seu aprendizado e evolução própria. Com isso, tente absorver apenas o melhor e conhecer mais pessoas.
Dinheiro: As decisões tomadas há um tempo foram bastante positivas e renderam mais resultados e lucros do que você esperava. Boas-novas estão a caminho, por isso, seja mais justa e saiba partilhar com generosidade.
Sorte: Diminua a carga de estresse e procure ficar mais tranquila hoje. Além disso, muita atenção aos sinais que o seu corpo tem dado ultimamente. Invista em si mesma, pois nada é mais importante que o seu bem-estar.


Horóscopo do dia 20 de Julho - Câncer

Amor: Energias mais leves e alegres tendem a te cercar hoje, por isso aproveite para pôr em prática todos os seus planos de conquista. Invista pesado com charme e doçura, pois há pessoas bastante interessadas em você.
Dinheiro: Atenção às pessoas que cercam o seu trabalho e dificultam o seu êxito, pois essa gente mau-caráter e invejosa pode atrapalhar os seus planos profissionais. Tente se proteger e prefira trabalhar melhor sozinha.
Sorte: Esse é um bom momento para ficar de olho nas dores que vêm te incomodando, pois elas podem se agravar mais. Lembre-se que cuidar do corpo é tão importante quanto estar bem emocional e psicologicamente.


Horóscopo do dia 20 de Julho - Leão

Amor: Muito cuidado para não pressionar as pessoas com quem você se relaciona. Abaixe as armas e aja de forma mais leve, sem tantas exigências ou cobranças que podem assustar. Entenda que o afeto é livre sempre.
Dinheiro: Não foque tanto em bens materiais, pois nem sempre a recompensa é rápida e tão próspera como se espera. Estar satisfeita em fazer o correto deve ser a sua real meta, além de colaborar para algo ainda maior.
Sorte: Mudanças externas relacionadas à família podem estar afetando seriamente a sua rotina, por isso, é necessário dar uma pausa e melhorar o contato e a convivência com quem você mais ama. Fuja de problemas.


Horóscopo do dia 20 de Julho - Virgem

Amor: Cuidado ao se mostrar tão ciumenta ou possessiva em situações bobas, pois isso pode afastar o seu parceiro ainda mais. Para isso, seja simples, clara e direta, não deixando escondidas as suas opiniões ou desejos.
Dinheiro: Uma nova oportunidade vai bater à sua porta ainda hoje, portanto, esteja preparada para saber aproveitá-la ao máximo. Além disso, prepare-se para aprender a investir melhor e fazer os seus bens dobrarem.
Sorte: Fuja do estresse familiar e evite se envolver em mais problemas. Além disso, tente intensificar as atividades de concentração, meditação e bem-estar para que a sua rotina fique mais leve e centrada em si mesma.


Horóscopo do dia 20 de Julho - Libra

Amor: Apegue-se a quem está ao seu lado e não perca tempo com intrigas de quem apenas sente inveja da sua felicidade e do seu crescimento. Assim, foque em ser companheira, fiel, presente, dedicada e apaixonada.
Dinheiro: Esse não é um bom momento para grandes mudanças em relação ao seu atual emprego. Exatamente por isso, saiba perceber quando você terá mais vantagens em radicalizar e concretizar seus sonhos externos.
Sorte: Hoje será um bom dia para voltar a cuidar mais das pessoas que ama, sejam familiares, amigos ou mesmo conhecidos. Coloque a todos como prioridade e tente manter esse contato sempre, pois lhes fará bem.


Horóscopo do dia 20 de Julho - Escorpião

Amor: Dia bastante favorável para investir em uma nova paquera a longo prazo. Assim, procure alguém em quem você possa confiar, pois, acredite, ele está mais perto do que você imagina. Observe com mais cautela.
Dinheiro: Cuidado com as tensões causadas por brigas e desentendimentos na liderança da equipe. Saiba se colocar e terá o respeito que merece sem perder a confiança dos seus colegas. Em breve, você brilhará mais.
Sorte: Uma boa pedida é ficar em casa e tentar se distrair com coisas simples, pois a prioridade é se resguardar de todos os riscos e proteger também quem você mais ama. Evite badalações e multidões nesse momento.


Horóscopo do dia 20 de Julho - Sagitário

Amor: Ficar junto ao seu amado e celebrar a felicidade dessa união é algo que você precisa começar a colocar em prática, não importam os empecilhos. Para isso, comece a valorizar essas oportunidades e agradeça.
Dinheiro: Hora de começar a organizar melhor a sua semana se quiser aproveitar de verdade os dias que estão a frente sem se sentir tão sobrecarregada. Portanto, tenha dedicação e concentração total nesse momento.
Sorte: Entenda que mudar os seus hábitos não se trata apenas de algo em prol da aparência, mas sobretudo que representa uma mudança no seu bem-estar e na sua forma de lidar com a vida e com o mundo que te rodeia.


Horóscopo do dia 20 de Julho - Capricórnio

Amor: Dia bastante agradável para conversar com as paqueras e descobrir um pouco mais sobre o que querem em uma futura relação. Nesse momento, seja bastante clara e não deixe dúvidas sobre o que você deseja.
Dinheiro: Otimize ainda mais o seu tempo planejando todas as atividades e pendências acumuladas com o máximo de antecedência possível, assim, você terá tempo hábil para encaixar novos planos na sua agenda.
Sorte: Hora de rever a maneira como tem cuidado do seu corpo e da sua espiritualidade nos últimos dias. Pense e reflita bastante sobre a sua postura e sobre o que gostaria de melhorar daqui pra frente. Você consegue.


Horóscopo do dia 20 de Julho - Aquário

Amor: Fique de olho no seu parceiro, pois os sinais de distância não são muito positivos e podem indicar que ele não está mais tão interessado em você. Com isso, chame-o para uma conversa séria e resolva tudo hoje.
Dinheiro: Muito estresse na nova equipe tem te consumido e essa semana não começará diferente. Assim, atenção ao desgaste e à sobrecarga extrema, pois eles te impedem de focar nos seus investimentos financeiros.
Sorte: Hoje será um ótimo dia para mudar hábitos alimentares e retomar atividades físicas leves. Desse modo, aproveite para incluir toda a família nessa mudança significativa e observe os benefícios na rotina de todos.


Horóscopo do dia 20 de Julho - Peixes

Amor: Cuidado com as cobranças e com os ciúmes exagerados, pois isso não é nada bom para nenhum dos dois e menos ainda para uma relação que pretende durar anos. Lembre-se de manter o equilíbrio e a confiança.
Dinheiro: Uma boa oportunidade de trabalhar com o que gosta tende a surgir de onde você menos espera. Desse modo, saiba abraçar com força essa chance e em breve verá boas recompensas e grandes lucros em mãos.
Sorte: Dia favorável para mudanças espirituais e emocionais que te farão ver a vida por uma outra perspectiva. Com isso, tente priorizar a leveza e a gratidão como mantras para os seus dias, assim, será muito mais feliz.

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio.

Os signos astrológicos são as doze divisões, cada uma com 30 graus, ao longo da órbita ovalada dos planetas em volta da Terra. O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos.

Não se identificou com a primeira previsão astrológica? Não tem problema! Veja mais:

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.


  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • globalway (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • cq-01
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)