Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • cq-01
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • globalway (1)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)

Horóscopo do dia: Seu signo nesta terça-feira, 18 de maio de 2021 (18/05)

Assista a previsão para todos os signos do zodíaco e saiba como será sua terça-feira


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 17/05/2021 Atualizado 24/02/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Com a Lua Crescente em Leão, o dia de amanhã será marcado por romance, alegria, e maior criatividade nos negócios. Para os e signos do zodíaco, esta terça-feira, 18 de maio, também será marcada pelo Sol em trígono com Plutão. 

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

Isto traz profundidade na percepção, acesso ao poder pessoal, e maior inteligência estratégica.

Plutão é o astro que desperta em nós a necessidade de transformação espiritual, e a eliminação do que já não seja mais essencial ao propósito de destino.

Podemos fazer isso pela escolha e consciência, ou, por outro lado, os fatos difíceis da vida nos obrigarão a mudar, por meio da dor.

Baixe o aplicativo da ClicRádio no seu celular.

Vênus astro que revela em nós o poder de amar e de se associar em harmonia, está conjunta ao Nodo Norte. Isto abre caminhos para o encontro com a alma gêmea.

Confira a previsão para todos os signos:

Horóscopo do dia 18 de Maio - Áries

Amor: Uma vida repleta de amor, companheirismo e sensualidade já é metade do caminho andado. Assim, invista em uma relação mais feliz, prazerosa e parceira ao lado da pessoa que ama. Vocês merecem.
Dinheiro: Mantenha o foco no trabalho e não deixe que as pessoas tirem a sua atenção por nada. Mesmo assim, o seu progresso pode não ser tão bom quanto esperava devido a tarefas adicionais que receberá.
Sorte: Você se sentirá mais tímida, esperançosa e introspectiva em relação à vida de familiares e amigos. Isso porque você está preferindo o silêncio e a reflexão ao invés de embates diretos. Continue assim.


Horóscopo do dia 18 de Maio - Touro

Amor: Sua relação enfrentará grandes mudanças e vocês dois não estão preparados para isso. Entendam: agora é hora de finalmente resolver mal-entendidos e esquecer discussões antigas. Foquem no agora.
Dinheiro: Você se verá diante de transformações decisivas e bastante positivas em relação aos seus lucros, ganhos e gastos. Com isso, seu instinto profissional estará mais aguçado, trazendo boas oportunidades.
Sorte: Você se sente finalmente motivada e pronta para trilhar novos caminhos na vida amorosa, familiar e espiritual. Isso porque a sua rotina está organizada, os seus sonhos priorizados e o seu bem-estar em dia.


Horóscopo do dia 18 de Maio - Gêmeos

Amor: Você deve passar mais tempo ao lado do seu parceiro, sobretudo para que conversem, se entendam, partilhem e cresçam juntos. Lembre-se que enquanto houver amor, não há obstáculos que intimidem.
Dinheiro: Foque mais na interação e no trabalho em equipe, pois isso será vantajoso quanto ao seu crescimento na empresa. Essa habilidade de cooperação e partilha é rara e será muito elogiada pelo seu chefe.
Sorte: Você é forte, determinada e guerreira, de modo que as suas energias serão melhor utilizadas se conseguirem alcançar pessoas mais necessitadas. Assim, tente motivar, guiar, apoiar e ajudar os outros também.


Horóscopo do dia 18 de Maio - Câncer

Amor: Faz tempo desde a última vez em que se sentiu tão amada e desejada por alguém. Por isso, aproveite o clima de romance para se declarar de vez. Esse pode ser o início de uma grande história de amor.
Dinheiro: Será ainda mais fácil tomar decisões importantes e arriscadas, justamente porque você se sente confiante e capaz. Além disso, você completará suas tarefas com eficiência e impressionará os superiores.
Sorte: Corpo e mente andam precisando de uma atenção especial. Assim, foque em mais horas de sono, uma boa alimentação, momentos de lazer, meditação, cuidados físicos e mentais, relaxamento e oração.


Horóscopo do dia 18 de Maio - Leão

Amor: Ultimamente, você tem se sentido abandonada pelo parceiro e, de fato, não faz mais questão de estar ao lado dele. Se essa conclusão for definitiva, chame-o para uma conversa e coloque um ponto final.
Dinheiro: Você será surpreendida negativamente com uma demissão. No entanto, mantenha a calma, respire fundo, pense bem e encontrará uma forma de continuar tendo renda. A melhor solução aparecerá.
Sorte: A grande chave dos seus problemas pode estar na saúde mental e emocional. Isso porque você está bastante estressada, sobrecarregada, desmotivada e ansiosa, além de inquieta e angustiada. Procure ajuda.


Horóscopo do dia 18 de Maio - Virgem

Amor: Por que não admitir que prefere estar realmente sozinha do que mal acompanhada? Não se curve diante do que as pessoas querem te impor, pois o mais importante é buscar a felicidade acima de tudo.
Dinheiro: É do seu interesse cooperar com as pessoas na nova empresa. Pense que assim você conseguirá articular e implementar ideias e projetos autorias, o que será bastante positivo para a sua carreira.
Sorte: Se você anda se sentindo triste e sem esperança, procure conversar mais com as pessoas que ama, faça atividades prazerosas e fuja de problemas e notícias desanimadoras. Cuide mais de mente e alma.


Horóscopo do dia 18 de Maio - Libra

Amor: Se você já não conversa mais com o seu parceiro como antes, pode ser que a sua relação esteja beirando o término. Resolvam os problemas atuais e trabalhem duro para que a felicidade volte a reinar.
Dinheiro: Você permanecerá ocupada com a nova agenda profissional e acabará aprendendo mais sobre o mundo dos negócios em meio à crise. Assim, planeje-se melhor e seja estratégica nos caminhos.
Sorte: Evite pensar em erros, defeitos e perdas recentes. Tente não focar no lado negativo da vida nem exagerar nas cobranças e objetivos. Seja mais leve e justa consigo mesmo, pois a fase não é favorável.


Horóscopo do dia 18 de Maio - Escorpião

Amor: Suas mudanças constantes de humor e a insatisfação consigo mesma estão se tornando um fardo também para a pessoa amada. Compartilhe seus sentimentos, mas sem descarregá-los como culpa.
Dinheiro: Uma abordagem mais leve deverá contrariar as suas expectativas de que trabalho em equipe é sempre desorganizado, injusto e lento. Dê o seu melhor, colabore, aprenda e repense a sua visão.
Sorte: Se estiver se sentindo mal com a atual rotina, radicalize os seus hábitos e não pense duas vezes antes de procurar ajuda de um profissional. Para viver melhor, a mudança começa de dentro para fora.


Horóscopo do dia 18 de Maio - Sagitário

Amor: Transformações estão prestes a acontecer e te tirarão desse sofrimento descabido. A partir de agora você não chorará mais por essa traição e conseguirá refazer a sua vida sem precisar de um homem.
Dinheiro: O clima no trabalho não estará nada fácil ou amigável. Assim, será essencial planejar melhor as tarefas para evitar erros e problemas. No mais, seja cautelosa e se mostre prestativa com os colegas.
Sorte: Seu coração ainda está abalado e com isso mente e corpo têm reagido mal a atividades mais animadas. No entanto, é preciso buscar motivação, fé e apoio, portanto, comece aos poucos a se reerguer.


Horóscopo do dia 18 de Maio - Capricórnio

Amor: Planeje e prepare um momento romântico e realmente especial para o casal. Invista de fato em algo aconchegante e sensual, pois a rotina de vocês precisa ser agitada por esse tipo de contato mais íntimo.
Dinheiro: Agora que não está mais ligada a uma empresa, você finalmente poderá colocar em ação o seu sonho de construir um negócio próprio, seja sozinha, com amigos ou mesmo familiares. Essa é a sua hora.
Sorte: Hoje você estará se sentindo mais motivada, criativa e esperançosa, o que é bastante positivo nesse momento de crise. Assim, mesmo que a insegura e a ansiosa batam à porta, você conseguirá continuar.


Horóscopo do dia 18 de Maio - Aquário

Amor: A solteirice tem sido um momento bastante agitado e positivo para as suas descobertas e aventuras. Além disso, alguém especial tem mexido com as suas estruturas e invadido os seus pensamentos. Invista.
Dinheiro: Tenha cuidado ao aceitar propostas de pessoas que acabou de conhecer no mundo dos negócios, pois elas podem querer te passar a perna ou mesmo se aproveitar do seu talento. Aja sempre com cautela.
Sorte: Quanto menor o seu estresse diário, maior será a sua autoestima e o seu bem-estar físico, mental, emocional e espiritual. Assim, mesmo diante dos desafios cotidianos, não desista de uma rotina mais leve.


Horóscopo do dia 18 de Maio - Peixes

Amor: O dia de hoje permitirá que você conheça e entenda muito mais sobre o parceiro. Isso porque você se dedicará a escutar, compartilhar, propor, planejar, solucionar e cuidar do que ele sente, pensa e quer.
Dinheiro: Um bom momento para colocar em prática a próxima etapa do seu negócio em ação. Com isso, mantenha-se acessível aos seus funcionários ou sócios e invista em algo criativo, real, útil e agradável.
Sorte: Se estiver disposta a conversas mais sérias, busque reatar o contato com amigos e familiares com quem se desentendeu ou se afastou, tentando trazer esses laços de volta. Lembre-se: todo amor é especial.

Inscreva-se no canal do YouTube do Clic.

Os signos astrológicos são as doze divisões, cada uma com 30 graus, ao longo da órbita ovalada dos planetas em volta da Terra. O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos.

Não se identificou com a primeira previsão astrológica? Não tem problema! Veja mais:

Baixe o aplicativo da ClicRádio no seu celular.


  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • globalway (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • cq-01
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335