Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • cq-01
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • globalway (1)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335

Horóscopo do dia: Seu signo nesta terça-feira, 11 de maio de 2021 (11/05/2021)

Assista a previsão para todos os signos do zodíaco e saiba como será sua terça-feira, 11 de maio


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 10/05/2021 Atualizado 24/02/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nesta terça-feira, dia 11 de maio de 2021, os signos do zodíaco terão como principal influência o planeta Mercúrio conjunto ao Nodo Norte. Isso representa um portal para a realização do propósito espiritual por meio da força dos pensamentos. Por isso um dia especial para meditações guiadas e canalização mental.

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

Vibre em pensamentos e palavras positivas de realização, e fé. Abra-se a abundância do universo. Para isso perdoe profundamente toda raiva e mágoa profunda, até mesmo de 7 gerações de ancestrais, e a fortuna chegará a você.

Marte está em sextil com Urano isso traz sorte extraordinária nas conquistas, nas oportunidades e chances que chegam de onde menos espera. Abra-se ao novo. Desapegue do passado com gratidão imensa, e respeito profundo.

A Lua fará também sextil, e conjunta a Urano, o que abre para a cura profunda da alma. E dá força para realizar os sonhos.

Confira a previsão para todos os signos:

Horóscopo do dia 11 de Maio - Áries

Amor: Se estiver passando por algumas turbulências no relacionamento, seja cautelosa para não jogar a culpa de tudo no parceiro. Tente criar um ambiente justo e equilibrado para resolverem as diferenças.
Dinheiro: Você se sentirá amedrontada e insegura diante de tantos desafios e exigências na nova empresa. No entanto, haverá muitos outros empecilhos adiante, portanto, não desista nem recue tão cedo.
Sorte: Problemas familiares do passado serão desenterrados e você se verá envolvida em discussões complicadas e desnecessárias. Tente fugir desses problemas e não se ocupe com divergências alheias sem sentido.


Horóscopo do dia 11 de Maio - Touro

Amor: Passe o tempo que puder ao lado do parceiro. Entenda que agora ele está passando por uma fase difícil e precisa mais do que nunca do seu acolhimento e compreensão. Cuidem-se cada vez mais.
Dinheiro: Sua confiança e otimismo motivarão os funcionários e sócios a trabalharem melhor pela empresa. Graças a essa união você conseguirá um desenvolvimento inédito e bastante próspero em breve.
Sorte: Você é forte e determinada, de modo que a sua energia será melhor utilizada se tentar ajudar e inspirar aqueles que te rodeiam. Portanto, procure motivar amigos e familiares a praticarem o bem também.


Horóscopo do dia 11 de Maio - Gêmeos

Amor: Expresse de forma mais sábia e equilibrada o carinho que sente pelo seu parceiro. Assim, vocês poderão finalmente desenvolver um vínculo de confiança, gratidão e reciprocidade mais profundo.
Dinheiro: Você verá bons resultados e grandes reconhecimentos após todo esse trabalho duro. Além disso, novas oportunidades fora da empresa também serão possíveis: existem coisas maiores te esperando.
Sorte: Psicologicamente bem, essa é a hora de abandonar maus hábitos que adquiriu durante uma fase negativa. Assim, pense seriamente sobre uma nova rotina de exercícios e uma alimentação balanceada.


Horóscopo do dia 11 de Maio - Câncer

Amor: O dia não estará muito favorável para aproveitar momentos ou esclarecer problemas acumulados com o parceiro. Isso porque você pode ser influenciada por conselhos tendenciosos de alguns amigos.
Dinheiro: Desafios complexos e agendas apertadas te esperam logo à frente. Assim, você pode encontrar alguma dificuldade em lidar com essa nova rotina tão pesada. Tenha maturidade e organização sempre.
Sorte: Policie sentimentos como ganância e ingratidão, pois eles podem prejudicar o seu contato com as pessoas que ama. Dê um passo para trás e analise se não está se posicionando de uma forma egoísta.


Horóscopo do dia 11 de Maio - Leão

Amor: Sensível a assuntos familiares, tudo te parece problemático, incoerente e complexo de resolver. Com isso, a relação a dois também ficará abalada e vocês não entrarão em um acordo quanto a isso.
Dinheiro: Sua satisfação no trabalho será bastante benéfica ao ego, o que te impulsionará a procurar oportunidade em outra empresa. Desse modo, saiba vender as suas qualidades e não aceite qualquer proposta.
Sorte: Após um dia cheio de afazeres e atribulações em casa, invista tempo em recuperar sua paz interior. Medite, relaxe, descanse e reflita sobre o que está ao seu alcance rumo à felicidade consigo mesma.


Horóscopo do dia 11 de Maio - Virgem

Amor: Você pode se sentir um pouco entediada por estar solteira e passar tanto tempo sozinha. No entanto, saber aproveitar a própria companhia e sentir orgulho de si mesma devem ser as suas atuais metas.
Dinheiro: Nunca duvide de suas habilidades, talentos e experiências, mesmo que você nem sempre tem a melhor solução para tudo. Apesar de alguns prejuízos financeiros você conseguirá se reerguer aos poucos.
Sorte: Não seja tão dura e insensível consigo mesma. Procure cuidar da sua mente, corpo e alma como ninguém mais o pode fazer, pois você é a sua prioridade sempre. Encontre um equilíbrio e ame-se mais.


Horóscopo do dia 11 de Maio - Libra

Amor: Cuidado com as palavras duras que profere sem pensar, pois você tenderá a reagir de forma explosiva e ingrata com o parceiro. No fim, isso pode resultar em grandes discussões e um possível término.
Dinheiro: Mantenha a cabeça fria, mesmo se os problemas que surgirem te parecerem maiores do que a sua capacidade. A crise será dura e implacável, mas você saberá se adequar e vencê-la de forma sábia.
Sorte: Não precisa se preocupar ou mesmo se intrometer tanto nas escolhas e decisões alheias. Lembre-se que cada um pode e deve seguir o seu próprio caminho. Saiba orientar, mas deixe-os livres sempre.


Horóscopo do dia 11 de Maio - Escorpião

Amor: Mudanças no seu relacionamento estão prestes a acontecer, por isso, prepare-se para o pior. Isso porque o seu parceiro deve mudar de planos ou alguma força externa virá para causar turbulências.
Dinheiro: Encare os contratempos em sua carreira como desafios positivos e possíveis de serem superados. Assim, as soluções que você encontrar agora podem te ser úteis no futuro. Mentalize essa energia.
Sorte: Se o dia te apresentar muitos empecilhos e desgastes diversos, será melhor não se sobrecarregar de uma vez e optar por mais tempos de pausa e descanso. Fortaleça seu corpo e mente antes de continuar.


Horóscopo do dia 11 de Maio - Sagitário

Amor: Não se esqueça de que não é possível forçar nada em uma relação quando se trata de sentimentos. Não feche os olhos e procure encarar a realidade que a cerca com maturidade e sabedoria sempre.
Dinheiro: Você anda inclinada a aceitar muitos projetos e atividades de uma só vez. Se precisar de contato direto com os seus colegas em algum momento, pegue leve nas cobranças e também trate-os bem.
Sorte: Talvez seja hora de tirar umas férias ou mesmo incluir em sua rotina atividades mais prazerosas que extravasem as energias acumuladas. Muito daquilo que te motivou, hoje te deixa frustrada. Recupere-se.


Horóscopo do dia 11 de Maio - Capricórnio

Amor: Parece que há algum tempo as coisas já não são mais as mesmas entre você e o parceiro. Isso porque ambos parecem não estar mais conectados como antes. Hoje pode ser um dia decisivo.
Dinheiro: Aproxime-se de novas empreitadas, apostas e investimentos com cuidado e precaução. Tenha em mente que nem todos os planos saem exatamente como o esperado. Não se iluda facilmente.
Sorte: Toda a pressão que você vem enfrentando por parte de familiares não é motivo para desistir de sua própria vontade e sonhos. Certifique-se de não exagerar nas cobranças e cuide-se com atenção.


Horóscopo do dia 11 de Maio - Aquário

Amor: Hoje poderia ser um dia incrível para a convivência de ambos, exceto pelo fato de que um de vocês não está no melhor dos ânimos. Procurem a leveza de atividades prazerosas juntos e apoiem-se.
Dinheiro: Você anda trabalhando mais do que o necessário e mesmo assim tem cumprido suas tarefas de forma inadequada ou insuficiente. Cogite a possibilidade de descansar mais para se concentrar melhor.
Sorte: Cheia de energia, entusiasmo, fé e força de vontade, procure estar ainda mais presente e engajada em ajudar as pessoas que ama e admira. Fazer o bem sem olhar a quem será o seu mantra pessoal hoje.


Horóscopo do dia 11 de Maio - Peixes

Amor: Você poderá se sentir mais intolerante e impaciente no dia de hoje, tendendo a mostrar todo esse impulso negativo ao seu parceiro. Atenção, pois isso pode causar tensões indesejadas e sérias.
Dinheiro: O excesso de pressão no trabalho poderá impor desafios difíceis de lidar. Assim, esse pode ser um bom motivo para que você cogite abrir o seu próprio negócio e se livre dos chefes atuais.
Sorte: Diminua o ritmo de todas as atividades em que você estiver envolvida. Seu corpo, sua alma e sua mente precisam de mais descanso e conexão interna para que você se desenvolva e evolua de fato.

Inscreva-se no canal do YouTube do Clic.

Os signos astrológicos são as doze divisões, cada uma com 30 graus, ao longo da órbita ovalada dos planetas em volta da Terra. O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos.

Não se identificou com a primeira previsão astrológica? Não tem problema! Veja mais:


  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • cq-01
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • globalway (1)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664