Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • globalway (1)
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • cq-01
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111

Horóscopo do dia: Seu signo nesta sexta-feira, 30 de julho de 2021 (30/07)

Assista a previsão para todos os signos do zodíaco e saiba como será seu dia nesta sexta-feira, 30 de julho


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 29/07/2021 Atualizado 24/02/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Chegamos ao final de mais uma semana e nesta sexta-feira, 30 de julho, a conjuntura dos astros aponta para o anseio e garra de ir atrás de desejos e conquistas, de luta no dia a dia, e que nos dá impulso e força para batalhas. Isso porque Marte entra em Virgem, o que desperta em nós um signo mais prático e realista.

Quer ganhar um rancho do Krolow? Clique aqui!

Virgem corrige e purifica os excessos leoninos. Cura o egocentrismo e vaidade, por meio da devoção a algum serviço. Concentra-se nas atividades da rotina, e espera reconhecimento pelo trabalho bem feito que faz.

Assista a previsão de tarot para seu signo:

Quer ganhar uma pizza Frazione? Clique aqui!

O lado sombrio é a crítica, que pode impedir o desenvolvimento. Conscientize da voz interna que diz que nada está bom, e te oprime e impede de relaxar e sentir satisfação. É melhor fazer do que buscar a perfeição. A pessoa que critica esta fazendo menos do que você, ou nada.

A Lua em sextil com Saturno trará sabedoria, discernimento, moderação, e sucesso no que investir com humildade, persistência, e cuidado.

Confira a previsão para todos os signos:

Horóscopo do dia 30 de Julho - Áries

Amor: Alguém que você está há muito tempo observando finalmente deixará claro que está interessado na mesma medida. Assim, aproveite e tome a iniciativa sem medo, pois essa paixão pode virar um relacionamento.
Dinheiro: Reveja se você está feliz nessa empresa e assumindo as funções atuais. Se a resposta for negativa, entenda que é preciso haver mudanças para que as frustrações profissionais não interfiram na sua autoestima.
Sorte: Evite saídas desnecessárias, visitas e eventos, pois o momento é de respeito ao isolamento e prevenção para todos. O melhor cuidar da sua saúde e evitar se expor à toa. Por isso, prefira descansar a mente em casa.


Horóscopo do dia 30 de Julho - Touro

Amor: Hoje será um bom dia para se dedicar a quem você ama com mais empenho, afeto e apreço. Para isso, faça pequenas demonstrações e declarações ao seu amado para se ele se sinta acolhido ao longo do dia.
Dinheiro: Uma grande oportunidade vai bater à sua porta trazendo boas-novas profissionais, educacionais e financeiras. Assim, esteja preparada para viver esse momento e comemorar muito cada uma dessas conquistas.
Sorte: Muito cuidado para não abandonar de vez as atividades e os prazeres que têm melhorado tanto o seu bem-estar físico, mental e espiritual. Para tanto, mostre mais empenho, foco e disciplina nesses momentos.


Horóscopo do dia 30 de Julho - Gêmeos

Amor: Mesmo que você ainda esteja desanimada e frustrada com o recente término, entenda que é importante não se fechar completamente para o amor. Por isso, talvez te faça bem se abrir e conhecer novas pessoas.
Dinheiro: É hora de se desvincular um pouco de tantas tarefas, pois o excesso de estresse não está colaborando em relação à criatividade e à qualidade do seu trabalho. Desse modo, tire um tempo para refletir e criar.
Sorte: Pegue leve nos exercícios físicos e também nas cobranças com a sua aparência. Entenda que o momento é de incertezas e o seu corpo não precisa ser perfeito, apenas saudável. Assim, não se afobe nem se culpe.


Horóscopo do dia 30 de Julho - Câncer

Amor: Valorize os momentos simples e as pequenas alegrias da sua relação. Além disso, esqueça o luxo, o medo e também as opiniões alheias. Quem está ao seu lado aprecia a sua presença e acredita nessa felicidade.
Dinheiro: Momento favorável para fazer uma verdadeira faxina nos planos, nas parcerias e nos contatos acumulados. Assim, afaste-se de tudo aquilo que não agrega e não traz nenhum retorno. Foco na administração.
Sorte: Sobretudo nesse momento, invista em passatempos que aliviem o estresse acumulado, pois assim você poderá descobrir uma nova paixão ou mesmo um novo talento. Com isso, amplie os seus horizontes e ouse.


Horóscopo do dia 30 de Julho - Leão

Amor: Cuidado ao pensar apenas no que faz bem para você mesma, pois em um relacionamento é preciso entender e ponderar ambos os lados. Desse modo, ser egoísta não ajuda em nada, sobretudo em pontos de crise.
Dinheiro: Hoje será um bom dia para receber propostas, promoções e boas recompensas no trabalho. Com isso, saiba escolher o que é melhor nesse momento e seja sempre grata à sua equipe e aos seus chefes por isso.
Sorte: Antes de mergulhar de cabeça em uma nova missão pessoal ou familiar, entenda que é preciso respeitar as decisões e os caminhos alheios. Por isso, seja paciente, compreensiva e não queira fazer tudo sozinha.


Horóscopo do dia 30 de Julho - Virgem

Amor: Noite promissora para investir em paquera e curtição à distância. Assim, aproveite o seu charme natural para correr atrás de quem te interessa e demonstra disposição. No entanto, seja clara quanto ao que quer.
Dinheiro: Cuidado com atrasos, esquecimentos e atitudes desleixadas no ambiente profissional, pois isso pode não só desagradar como prejudicar a equipe. Para isso, aprenda a valorizar essa oportunidade de crescer.
Sorte: Se o seu coração e a sua alma estão destroçados, o melhor é buscar se curar de dentro pra fora. Para tanto, procure fazer terapia, apegue-se ao que te traz fé, cuide de si mesma e peça ajuda a quem mais te ama.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.


Horóscopo do dia 30 de Julho - Libra

Amor: Foque nos bons momentos que viveram juntos e reacenda as memórias positivas que te motivam a continuar ao lado desse grande amor. Além disso, conversas francas ajudarão em novas tomadas de decisão.
Dinheiro: Muito cuidado com falsas amizades e com pessoas que querem puxar o seu tapete, pois interesseiros não faltam. Desse modo, seja mais observadora nos negócios e aja com perspicácia, evitando prejuízos.
Sorte: Entenda a importância de renovar as suas energias e se curar internamente de forma alternativa e espiritualizada. Assim, perceba que fazendo isso por si mesma, em breve conseguirá ajudar quem mais precisa.


Horóscopo do dia 30 de Julho - Escorpião

Amor: Se você pensa seriamente em levar essa relação adiante, ao menos seja clara e chame o seu parceiro para uma conversa verdadeira e honesta. Daqui pra frente, insista apenas no que ambos querem e acreditam.
Dinheiro: Crescimento, prosperidade e realização profissional e financeira te esperam muito em breve. Desse modo, não abaixe a cabeça para aqueles que se acham superiores a você e seja consciente do seu talento.
Sorte: Esse será um bom momento para observar e rever a forma como tem se cuidado e planejado o próprio futuro. Com isso, entenda a importância do amor-próprio e do auto-acolhimento na valorização de si mesma.


Horóscopo do dia 30 de Julho - Sagitário

Amor: Evite momentos de grande tensão que possam gerar ainda mais dúvidas nesse relacionamento tão turbulento. Para tanto, invista em uma abordagem mais leve, acolhedora e delicada, que acalme de vez os ânimos.
Dinheiro: Momento promissor para o crescimento da empresa, além de enormes retornos e muito reconhecimento dos seus clientes. Além disso, saiba agarrar todas as boas chances de multiplicar os seus novos bens.
Sorte: Você e a sua família devem se proteger e ficar atentos às muitas ameaças externas que rondam esse lar, seja física ou espiritualmente. Além disso, os maus hábitos podem trazer danos sérios no futuro. Cuidem-se.


Horóscopo do dia 30 de Julho - Capricórnio

Amor: Não tema estar sozinha apenas porque as pessoas vão te criticar ou julgar as suas escolhas. Entenda que essa fase de introspecção e autocuidado será importante antes de se envolver em outros relacionamentos.
Dinheiro: Mostre a sua motivação e o seu talento com mais ânimo, pois uma grande oportunidade de prosperar se aproxima. Além disso, atenção aos gastos e foque com mais atenção nas economias e nos investimentos.
Sorte: A sua falta de autoconfiança pode ser muito danosa, tanto em relação à concretização dos seus sonhos quanto à sua autoestima. Exatamente por isso, buscar cura mental e espiritual se faz tão urgente e necessária.


Horóscopo do dia 30 de Julho - Aquário

Amor: Mostrar-se muito fechada e indisposta só prejudicará ainda mais o seu entendimento com o parceiro. Assim, não deixe escapar comentários irônicos ou desdenhosos, pois pode estragar o dia sem nada em troca.
Dinheiro: Antes de tomar uma decisão muito séria e decisiva em relação à sua carreira, pense bem e calcule todos os riscos possíveis, pois você pode estar sendo mal orientada ou se enganando quanto às consequências.
Sorte: Cuidado com as cobranças em excesso e com o mal que tem feito às pessoas que ama. Entenda que você não pode medir todos com a régua da sua vida e que é preciso respeitar diferenças e escolhas individuais.


Horóscopo do dia 30 de Julho - Peixes

Amor: Situações embaraçosas e decepcionantes serão a gota d’água nesse relacionamento, te fazendo abrir mão de negociações e optando por um término. Desse modo, levante a cabeça e refaça a sua vida sozinha.
Dinheiro: A inércia profissional está te impedindo de trabalhar melhor e mostrar todas as suas habilidades e talentos na área. Por isso, não desperdice as boas oportunidades e faça com que os seus lucros dobrem sempre.
Sorte: Muito esforço dispensado por pouco retorno e gratidão. Com isso, aprenda que nem todos valorizam a sua dedicação ou mesmo querem o seu bem. Portanto, afaste-se do que te desgasta e seja feliz bem longe.

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio.



  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • globalway (1)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • cq-01