Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • TEXEIRA GÁS ultragaz (1)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • globalway (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • cq-01
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51

Horóscopo do dia: Seu signo nesta sexta-feira, 30 de abril de 2021 (30/04/2021)

Assista a previsão para todos os signos do zodíaco e saiba como será sua sexta-feira, 30 de abril de 2021


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 29/04/2021 Atualizado 24/02/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nesta sexta-feira, 30 de abril, os signos do zodíaco serão influenciados pela Lua em Sagitário. Hoje, a Lua segue para o signo de Sagitário e pela manhã fará aspecto de sextil com Saturno. Significa que haverá energias favoráveis a quem agir com prudência, cautela, cuidado, humildade e persistência.

Saturno favorece o companheirismo, a fidelidade e lealdade nos vínculos e afinidades espirituais.

ClicRádio e Afubra sorteiam dois smartphones.

O Sol se aproxima da conjunção com Urano, o que favorece chances e oportunidades extraordinárias a quem abrir-se ao novo.

Aproveite o momento para o entendimento, estudos e elaboração de estratégias para os seus empreendimentos. A fase lunar está intensificando a inteligência, e favorece o aprendizado.

Confira a previsão para todos os signos:

Horóscopo do dia 30 de Abril - Áries

Amor: Sim, essa relação começou e você não está sonhando! Viva intensamente esse amor e aproveite a bênção dos astros durante essa fase mais que positiva. Vocês merecem o que há de melhor juntos.
Dinheiro: Sua positividade te permitirá trabalhar muito bem com novos colegas em uma grande equipe. Defina suas prioridades, coopere com os planos e mire nos seus objetivos nessa fase mais agitada.
Sorte: De corpo e mente equilibrados, não carregue em seu coração nada além do necessário. Coma bem e se exercite com disciplina, pois o contrário pode levá-la ao sedentarismo e a um desânimo intenso.


Horóscopo do dia 30 de Abril - Touro

Amor: Você pode propor algo novo para intensificar a paixão no seu relacionamento. Traga ideias leves e animadas de programas que podem partilhar, como um agradável jantar a dois ou um filme.
Dinheiro: Seu entusiasmo e iniciativa vêm ganhando a confiança da empresa. Continue trabalhando sua dinâmica e capacidade de liderar grupos, pois em breve ganhará o destaque que merece e sempre quis.
Sorte: Fisicamente você está bem, mas anda perdendo tempo demais preocupada com a vida dos outros. Ao invés de pensar nisso, dedique-se mais a si mesma e tente aprender algo novo que nunca teve tempo.


Horóscopo do dia 30 de Abril - Gêmeos

Amor: Aparentemente, tudo vai muito bem no seu relacionamento amoroso. No entanto, toda essa paz não evitará que você queira colocar o passado sobre a mesa. Cuidado para não agir de forma infundada.
Dinheiro: Abandone estratégias tradicionais e ultrapassadas se quiser alcançar o sucesso mais rapidamente. Hoje o dia sorrirá também para a possibilidade de criar novos negócios. Invista nas suas ideias e sonhos.
Sorte: Se você está ociosa, levante-se e comece a pesquisar por uma nova atividade física ou hobby. O mais importante é não deixar a mente desocupada em meio ao caos. Foco nas melhorias e fé no futuro sempre.


Horóscopo do dia 30 de Abril - Câncer

Amor: Hoje você deverá receber muitos mimos e uma boa dose de romance vindos da pessoa amada. Não perca também a oportunidade de tomar uma iniciativa e propor algo mais sério, como casamento.
Dinheiro: Seus colegas de trabalho estarão interessados em saber o que você tem a sugerir e a atmosfera será de inspiração mútua. Além disso, alguns amigos te darão bons conselhos sobre liderança e foco.
Sorte: Administre bem a sua rotina de exercícios e minimize os níveis de estresse para não cair em exaustão. Cuide mais de si e saiba aproveitar esse tempo com as pessoas que ama. Sua família agradecerá.


Horóscopo do dia 30 de Abril - Leão

Amor: Seu relacionamento está em harmonia e, a princípio, não há motivos para reclamar do parceiro. No entanto, é hora de começar a focar no futuro de vocês dois. Você quer ter filhos, ele precisa querer também.
Dinheiro: Pessoas valorizam a sua coragem e seguem os seus conselhos. Esteja acessível àqueles que precisam de você e admiram a sua trajetória na empresa. Hoje pode ser um bom dia para investir nesses pupilos.
Sorte: Hoje você estará sedenta por atividades físicas. Tente aliar os exercícios em meio às tarefas profissionais. Com jogo de cintura, você cumprirá as pendências e ainda se sentirá mais leve. Finalize dormindo bem.


Horóscopo do dia 30 de Abril - Virgem

Amor: Uma tempestade paira sobre o seu relacionamento. Apesar de limpar o céu, ela deve causar algumas tensões que dependerão de vocês dois nesse momento. Sejam sensatos e conversem de forma franca.
Dinheiro: Uma situação inesperada e desafiadora surgirá no meio do expediente. Acredite em suas habilidades e talento para que tudo corra bem. Improvise, se necessário, e terá mais uma boa carta na manga.
Sorte: Com o clima pesado que paira sobre o dia de hoje, você estará mais estressada que o normal. Assim, procure evitar desavenças em família e tente ficar mais sozinha para descansar a cabeça e o corpo.


Horóscopo do dia 30 de Abril - Libra

Amor: A pessoa amada enviará algumas evidências de que deseja viver algumas aventuras sexuais. Use a criatividade para variar a rotina e criar novas noites de amor. Aproveite as boas energias e a paixão no ar.
Dinheiro: Você estará se sentirá confiante e todos devem perceber isso. Seus colegas de trabalho também se mostrarão satisfeitos com o seu desempenho. No mais, saiba economizar e investir melhor os seus ganhos.
Sorte: Hoje será mais fácil levantar cedo e pequenos incômodos devem desaparecer como mágica. Assim, você se sentirá revigorada e viverá um dia de muitos sucessos e aprendizados. Aproveite cada oportunidade.


Horóscopo do dia 30 de Abril - Escorpião

Amor: Caso você esteja vivendo uma pequena tormenta em sua relação, não jogue a culpa totalmente no seu parceiro. Antes de mais nada, esteja disposta a ouvi-lo e ajam juntos por algo em comum.
Dinheiro: Sua carreira encontrará obstáculos inesperados e difíceis de serem superados. Com isso, o seu desempenho voltará a ser examinado de forma mais rigorosa. Atente-se a todo e qualquer detalhe.
Sorte: Seus nervos estão à flor da pele e seu corpo precisa de atenção especial: saia para fazer uma caminhada logo pela manhã, alongue-se, coma bem, faça pausas ao longo do dia e volte a dormir mais cedo.


Horóscopo do dia 30 de Abril - Sagitário

Amor: Não se espante se o seu parceiro estiver mais quieto hoje. Tente conversar de cabeça fria e ter em mente todas as possíveis causas dessa fase negativa. Se quiserem continuar bem, o jogo deve ser aberto.
Dinheiro: Se apressar na tomada de decisões pode torná-la improdutiva e causar imprevistos mais pra frente. Pense muito bem antes de decidir algo sério sobre o andamento da empresa e dos projetos da equipe.
Sorte: Seu bem-estar ficará ainda mais em evidência quando você estiver calma e relaxada. Assim, tente melhorar sua força astral e sua energia vital para que o dia seja ainda mais leve, harmônico e equilibrado.


Horóscopo do dia 30 de Abril - Capricórnio

Amor: Hoje seu humor estará apurado e as conversas mais frequentes que o normal. No entanto, você pode estar esperando algo improvável dessa relação. Seja realista e sincera com o que quer do seu parceiro.
Dinheiro: Tudo parece estar indo muito bem no seu escritório, por isso, evite tomar decisões apressadas. O que você precisa agora é de paciência e cautela para olhar além do imediato. Não comemore antes da hora.
Sorte: Diminua o ritmo e procure dar ao seu corpo momentos de relaxamento e hábitos mais saudáveis. Economize suas reservas energéticas com problemas alheios e invista em fazer algo de divertido por si mesma.


Horóscopo do dia 30 de Abril - Aquário

Amor: Se você se sente segura do que quer, compartilhe seus desejos mais profundos com o parceiro. Aproveite esse período de cumplicidade para reviver boas fases e planejar os filhos que devem chegar em breve.
Dinheiro: Você vem ganhando respeito e admiração dos seus colegas de trabalho, mas certifique-se de não estar aceitando tarefas demais. Tome cuidado com a sobrecarga, pois isso pode atrapalhar na qualidade.
Sorte: Seu corpo e mente estão bem equilibrados. Aproveite essa combinação para motivar seus familiares e amigos a buscarem o mesmo. No mais, tente voltar a ler como antes e estudar para algo grande no futuro.


Horóscopo do dia 30 de Abril - Peixes

Amor: Seja sincera consigo mesma e pense sobre os erros cometidos até aqui por cada um. Procure chegar na raiz de todos os pontos divergentes e combine com o parceiro o que deve ser melhorado ou eliminado.
Dinheiro: Se você vem recebendo críticas pelo seu trabalho, é hora de elaborar um plano para reverter essa situação. Pare de ser reticente com críticas e entenda que por vezes você não estará brilhando ou agradando.
Sorte: Aceite que nem sempre você estará como, onde nem com quem gostaria. Não se prenda ao fato de não conseguir acompanhar os demais. Apenas pare de se cobrar e trilhe o seu caminho como for possível agora.

Inscreva-se no canal do YouTube do Clic.

Os signos astrológicos são as doze divisões, cada uma com 30 graus, ao longo da órbita ovalada dos planetas em volta da Terra. O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos.

Não se identificou com a primeira previsão astrológica? Não tem problema! Veja mais:


  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • TEXEIRA GÁS ultragaz (1)
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • globalway (1)
  • cq-01
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664