Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • cq-01
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • globalway (1)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)

Horóscopo do dia: Seu signo nesta sexta-feira, 23 de julho de 2021 (23/07)

Assista a previsão para todos os signos do zodíaco e saiba como será sua sexta-feira, 23 de julho de 2021


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 22/07/2021 Atualizado 24/02/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nesta sexta-feira, dia 23 de julho de 2021, teremos a Lua em sua fase Cheia, aumentando os ânimos e as catarses emocionais. Ela fará trígono com Urano até a noite, o que aumenta a imprevisibilidade, e o impulso de rebeldia.

Isso também traz oportunidades extraordinárias de sorte de onde menos espera.

Quer ganhar um rancho do Krolow? Clique aqui!

O Sol entra em Leão, feliz ano novo astral.

Este signo nos inspira a consciência sobre a importância de expressar-se criativamente.

Quer ganhar uma pizza Frazione? Clique aqui!

Haverá amor ao prazer, aos jogos, e brincadeiras. Mais alegria de viver e romance.

Vênus em oposição a Júpiter traz perda do controle na sedução, e atração física. Também, maior dificuldade em controlar gastos, e desejos.

Confira a previsão para todos os signos:

Horóscopo do dia 23 de Julho - Áries

Amor: Tire boas lições do que você está vivendo após esse término. Entenda que você está sofrendo muito, mas precisa passar por isso se quiser enxergar que a vida é bem mais do que as cobranças e os padrões alheios.
Dinheiro: Foque em agir com bastante jogo de cintura, pois situações difíceis virão para te desestabilizar nessa fase positiva e de grandes realizações. Assim, cuide-se, não tenha medo e fique atenta a quem te rodeia.
Sorte: Pense bem se esse é o momento de se dedicar tanto a pessoas problemáticas, ingratas e egoístas. Lembre-se que você está frágil e também precisa de cuidados nesse momento, muito antes de se doar aos outros.


Horóscopo do dia 23 de Julho - Touro

Amor: Pare e pense se você realmente quer continuar nesse relacionamento, pois tudo parece estranho e desconexo nas falas e promessas do seu parceiro. Assim, perceba o quanto você está sofrendo e se desvalorizando.
Dinheiro: Saber esperar é uma qualidade rara nos negócios, sobretudo para quem está acostumada com o sucesso imediato. Assim, tenha em mente que você precisa ser estratégica e observadora se quiser ter bons lucros.
Sorte: A sua relação com o universo anda bastante estável e promissora, assim, muito cuidado para não se desequilibrar novamente nem prejudicar o que está por vir. Para isso, mantenha contato com o seu eu-interior.


Horóscopo do dia 23 de Julho - Gêmeos

Amor: A sua relação atual vai muito bem e é por isso que você deve valorizar esse contato e tudo o que ele tem trazido de bom para vocês. Esse momento é único e raro, de modo que deve ser conservado com paixão.
Dinheiro: Seja mais paciente consigo mesma e com os seus novos colegas. Produzir muito não quer dizer produzir bem, ainda mais nesse momento de caos. Exatamente por isso, atente-se ao que está sendo valorizado.
Sorte: Você anda pisando em vidros e se ferindo à toa. Entenda que isso só acontece porque você se deixa enganar e iludir por quem já demonstrou não te respeitar. Assim, tome cuidado com quem te rodeia em casa.


Horóscopo do dia 23 de Julho - Câncer

Amor: Entregue-se de corpo e alma a quem te ama, evitando pensar no passado ingrato ao lado de outros parceiros. Voltar atrás quase sempre não vale a pena e você pode se arrepender depois. Viva o atual momento.
Dinheiro: Não deixe tantas pendências se acumularem ao longo da semana, pois depois será muito difícil dar conta de tudo isso como você espera. Assim, faça o possível para atender aos prazos e à qualidade necessária.
Sorte: Você precisa focar em uma dieta mais leve, equilibrada e saudável, ou seja, que te traga ânimo pra viver bem e com saúde. Assim, nada de fazer corpo mole nem de se ancorar na preguiça. Aja e busque bem-estar.


Horóscopo do dia 23 de Julho - Leão

Amor: Não se iluda com promessas vazias e entenda que relacionamentos são vivências complexas que dependem do esforço e do afeto de ambos em equilíbrio. Se o seu parceiro não entende isso, desista e se poupe.
Dinheiro: Se você não está sendo bem remunerada nem valorizada na atual empresa, pense bem se ainda vale a pena se esforçar tanto para receber apenas cansaço e problemas. Pense em começar um negócio próprio.
Sorte: Você é forte e corajosa, mas anda triste e debilitada. Portanto, o melhor agora é buscar recompor as energias e não se desdobrar mais que o necessário. Invista no autocuidado e não menospreze as más vibrações.


Horóscopo do dia 23 de Julho - Virgem

Amor: Não se culpe tanto por esquecer de datas importantes, compense em momentos aleatórios e esteja presente de forma constante. Você pode dar o melhor de si sempre, não precisa de um dia especial para fazer feliz.
Dinheiro: A rotina acelerada na empresa está te sufocando e você sente que não dará conta de tantas obrigações. Calma, respire fundo e não tente não surtar, pois momentos de alívio estão próximos e serão inúmeros.
Sorte: Busque fugir de negativismos e confusões desnecessárias com amigos ou familiares. Você já está saturada de tantos problemas e precisa de ar fresco para não se estressar mais. Atente-se aos ambientes onde anda.


Horóscopo do dia 23 de Julho - Libra

Amor: Dê mais atenção ao seu amado e esteja perto quando sentir que ele precisa de você. Entenda que relações boas e duradouras dependem de contato, diálogo, afeto, apoio, respeito e reciprocidade. Dedique-se mais.
Dinheiro: Siga o seu ritmo e respeite os seus limites sempre. Além disso, não se desespere nem se compare com ninguém, pois cada um tem os seus objetivos e talentos. Assim, evitará sobrecargas e o desejo de desistir.
Sorte: Você anda muito impaciente e estressada devido ao excesso de carga mental e de problemas alheios. Assim, tente focar mais na sua vida pessoal e em como se tornar alguém melhor para si mesma. Ame-se sempre.


Horóscopo do dia 23 de Julho - Escorpião

Amor: Nada como estar bem consigo mesma, sem depender de alguém que sempre pedirá algo em troca. Assim, encare a solteirice como um momento positivo e valorize a sua própria companhia. Amor-próprio sempre.
Dinheiro: Acredite: hoje será um dia promissor para receber uma proposta generosa. Note que você anda agradando os seus superiores, de modo que oportunidades não faltarão. Por isso, continue tendo bons resultados.
Sorte: Não acredite que estar com razão vale mais que a sua tranquilidade. Assim, evite se estressar tanto e querer brigar por tudo. Lembre-se que você precisa saber os limites e com quem vale a pena discutir por algo.


Horóscopo do dia 23 de Julho - Sagitário

Amor: Fique tranquila e não se abale com o que as más línguas dizem sobre você. Assim, desfrute dos seus dias como se fossem os últimos e não se cobre por não estar em uma relação. A sua felicidade é o que importa.
Dinheiro: Pense pelo lado positivo: as dificuldades atuais podem te ensinar muito sobre a sua profissão e sobre si mesma. Por isso, não desanime e encare os empecilhos como válvulas de superação. Aceite esse processo.
Sorte: Não se desgaste com pessoas maldosas e vazias que não cumprem com a própria palavra e querem apenas destruir a paz alheia. Faça o seu caminho sem depender de ninguém, pois você é livre, corajosa e capaz.


Horóscopo do dia 23 de Julho - Capricórnio

Amor: Não seja individualista ao deixar de ouvir o que aflige o seu parceiro nesse momento. Entenda que vocês precisam estar juntos e fortes nas dificuldades, prontos para ultrapassar cada barreira e dificuldade externa.
Dinheiro: Evite que a ansiedade e a angústia te desestruturem ou acabem de vez com o seu ânimo profissional. Fique firme e não dê bobeira, pois será preciso virar o jogo. Antes do que pensa, você colherá ótimos frutos.
Sorte: Não exagere tanto em relação aos seus posicionamentos e imposições. Lembre-se que nem tudo é apenas 8 ou 80. Saiba enxergar cada situação de forma única e pondere as respostas de uma forma mais coerente.


Horóscopo do dia 23 de Julho - Aquário

Amor: Não seja tão controladora e radical no seu relacionamento. Você precisa aprender a dosar as suas emoções e racionalizar a interpretação dos fatos que te rodeiam para não agir de forma descontrolada sem razão.
Dinheiro: Evite continuar se iludindo com projetos falhos e que já não têm mais chance de dar certo. Assim, tente agir de forma lógica e estratégica, evitando desperdiçar o seu tempo com planos sem futuro nem retorno.
Sorte: Cuidado ao agir de forma tão superficial e engessada com as pessoas. Tente preservar melhor os bons momentos e nada de fazer com que elas se sintam mal ou inferiores. Seja luz, acolhimento e guia para todas.


Horóscopo do dia 23 de Julho - Peixes

Amor: Não permita que conflitos do passado voltem a te atormentar justo agora. Entenda: o que ficou pra trás já acabou e você deve seguir em frente buscando por felicidade e autonomia, acompanhada ou sozinha.
Dinheiro: Esse será um bom momento para acelerar o processo e alçar voos mais arriscados na sua carreira. Então, aproveite: invista no seu potencial, busque experiências e corra atrás de lucros e investimentos ousados.
Sorte: Lazer e descanso são tão importantes quanto cumprir obrigações. Por isso, foque naquilo que você quer alcançar, mas também descanse, se distraia e sorria. Não se desgaste sem antes ter o seu tempo de ser feliz.

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio.

Os signos astrológicos são as doze divisões, cada uma com 30 graus, ao longo da órbita ovalada dos planetas em volta da Terra. O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos.

Não se identificou com a primeira previsão astrológica? Não tem problema! Veja mais:

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.


  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • globalway (1)
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • cq-01
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • TEXEIRA GÁS ultragaz