Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz (1)
  • cq-01
  • globalway (1)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px

Horóscopo do dia: Seu signo nesta sexta-feira, 11 de junho de 2021 (11/06/2021)

Assista a previsão para todos os signos do zodíaco e saiba como será seu dia nesta sexta-feira, 11 de junho


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 10/06/2021 Atualizado 24/02/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um eclipse solar em Gêmeos traz desafios emocionais nesta sexta-feira, 11 de junho. Para os signos do zodíaco, essa é a oportunidade de potencializar as intenções sobre os objetivos atuais e futuros, ao mesmo tempo, em que encerrar com toda gratidão e respeito, o passado.

Quer ganhar uma pizza? Clique aqui!

O Mapa do céu no momento do Eclipse nos indica que teremos um período mais confuso, devido à quadratura de Netuno em Peixes a Mercúrio, Sol e Lua em Gêmeos.

Desde uma maior confusão com relação às instituições em lidar com novos picos da pandemia, até um maior risco de contaminação. Pois, há uma certa inconsciência coletiva, e dificuldade em agir com disciplina. Principalmente, a quem não conseguiu deixar vícios e baladas.

Temos, por outro lado, Marte em Câncer aspecto com Netuno em Peixes, e Vênus em Câncer em aspecto com Júpiter em Peixes.

Isto pode significa uma sensação de impotência. E também, o recolhimento das pessoas em suas casas. Saturno em aspecto com a Lunação revela a interferência das autoridades com medidas restritivas.

Os aspectos astrológicos podem ser positivos ou negativos a depender do mapa, da pessoa e situação. A quem vibrar em sintonia mais elevadas, com prudência, cautela e cuidado, pode passar sem prejuízos.

De toda forma, será um mês em que todos estaremos mais vulneráveis. Não somente pelo vírus, mas a acidentes, mal entendidos, enganos em negócios, e fraudes.

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

Mesmo assim, há canais abertos para sinais, respostas e bênçãos aos pedidos de oração. Os aspectos não impedem que parte das pessoas consigam se curar, e ainda ter benefícios e lucros, a depender do mapa pessoal. É possível ter sorte na crise, apesar de tudo.

Confira a previsão para todos os signos:

Horóscopo do dia 11 de Junho - Áries

Amor: Se não há respeito nem parceria é sinal de que as coisas já não estão dando certo. Foque em você e livre-se de um mal começo se não sentir o empenho dele.
Trabalho: Esse é o momento. Uma grande oportunidade está batendo à sua porta, saiba aproveitar e mostrar que precisa e quer encarar uma nova fase de desafios.
Saúde: Não fique se estressando à toa, você precisa ficar tranquila e se dedicar apenas a quem te ama e está com você em todos os momentos.


Horóscopo do dia 11 de Junho - Touro

Amor: Você é forte e em breve superará esse término. Agora o importante é não se desesperar,a final, a vida deve continuar mesmo quando a situação é complicada.
Trabalho: Procure ter uma rotina mais leve daqui para frente, pois todo esse estresse não tem valido a pena. Você anda mal e isso deve ser resolvido.
Saúde: Seu bem-estar precisa ser priorizado. Nada de se doar por pessoas que não te merecem nem querem estar com você nas dificuldades. Esteja atenta.


Horóscopo do dia 11 de Junho - Gêmeos

Amor: Não tema discussões nem separações. Esse momento é muito drástico e você deve estar preparada para isso, não vale a pena evitar o que deve ser resolvido.
Trabalho: Coloque a mão na massa e não tenha medo de trabalhar como nunca. Apenas o esforço pode te levar até onde você esperava e queria todo esse tempo.
Saúde: A tensão que paira no ar vem de situações mal resolvidas e pessoas que te desejam o mal. Você deve se preocupar com o seu coração não com outras pessoas.


Horóscopo do dia 11 de Junho - Câncer

Amor: Mostre mais afeto por quem você ama. Não deixe que coisas pequenas estraguem os planos e a vida de vocês. Vocês querem e precisam estar juntos nesse momento.
Trabalho: Só você mesma pode lutar pelo que quer. Não espere que ninguém faça nada por você, siga em frente sem medo e foque no sucesso que te aguarda.
Saúde: Fique com a cabeça fria, você está seguindo seu coração e quem te julga é porque não quer o seu bem. Faça o melhor por si mesma e isso bastará.


Horóscopo do dia 11 de Junho - Leão

Amor: Você anda muito estressada com essa relação e esse parece um bom momento para avaliar se o ideal é vocês realmente continuarem juntos ou se deixarem seguir.
Trabalho: Nada como ser independente e construir seu próprio caminho. Tenha sempre em mente o quanto é fundamental a sua independência neste momento.
Saúde: Se você está se sentindo fraca e desprotegida, é sinal de que precisa renovar suas energias o mais rápido possível. Você é o principal.


Horóscopo do dia 11 de Junho - Virgem

Amor: Se o seu companheiro tem te deixado mal e não te apoia em nada, é hora de rever essa relação, pois você precisa de uma base não de um inimigo.
Trabalho: Você está prestes a fechar um grande negócio, por isso esse é um momento ideal para focar nas suas metas e não deixar que nada te distraia.
Saúde: Segure-se e não deixe que nenhum mal te aflija. Sua família precisa de você e muito em breve você conseguirá se livrar dessa onda negativa.


Horóscopo do dia 11 de Junho - Libra

Amor: O seu coração está pedindo mais tranquilidade e você não tem se dado esse tempo. Fique mais reservada e não se ligue ao passado, deixe seu ex onde ele está.
Trabalho: Não tenha medo de mostrar quem você é e a sua capacidade. Você pode ir mais longe e não deve parar agora que está tão perto de conquistar seu emprego.
Saúde: Não deixe que os maus comentários sobre a sua vida te afetem. As pessoas não sabem quem você é nem o que passa. Viva por si mesma e conforme você acredita.


Horóscopo do dia 11 de Junho - Escorpião

Amor: Você está em uma fase mais tranquila e prefere não cair na balada. Fique em casa ou procure coisas mais tranquilas antes de se aventurar por aí.
Trabalho: Essa pode ser uma grande oportunidade se você quer mudar de ares. Não foque nas dificuldades, mas sim naquilo que em breve será realizado.
Saúde: Procure incluir em sua rotina atividades que exijam movimentação e gasto de energia, pois assim você se sentirá menos cansada e mais disposta.


Horóscopo do dia 11 de Junho - Sagitário

Amor: O sentimento não basta, é necessário que as pessoas se dediquem. Tenha isso em mente e verifique se o seu amado também está disposto a entrar nessa.
Trabalho: Você precisa se empenhar mais nos estudos, pois nada te fará alçar voos altos se não for o seu próprio empenho e dedicação. Nunca se esqueça disso.
Saúde: Você precisa focar na sua saúde. Tire o dia para se dedicar a você mesma dentro ou fora de casa. Busque atividades relaxantes e divertidas para se distrair.


Horóscopo do dia 11 de Junho - Capricórnio

Amor: Você finalmente está livre e pode aproveitar para cair na noite à procura de boas companhias. Nada de ficar remoendo o passado ou sofrendo sem necessidade.
Trabalho: Não deixe que ninguém desvalorize seus esforços ou subestime sua capacidade. Lute por si mesma e não dependa de ninguém nessas horas.
Saúde: Suas dores podem esconder um problema mais profundo e é exatamente por isso que você deve procurar um médico o mais urgentemente possível.


Horóscopo do dia 11 de Junho - Aquário

Amor: Você está cobrando demais do seu amado, o que tem feito a relação esfriar e vocês ficarem emocionalmente abalados. Cuidado ao não retribuir toda essa dedicação.
Trabalho: Não corra atrás daquilo que as pessoas querem. Você precisa estar focada no que te interessa e no que te move profissionalmente na sua vida.
Saúde: Busque cuidar da sua vida e da sua mente com mais atenção. Você anda cansada e desgastada com tantas cobranças, precisa buscar o equilíbrio com vontade.


Horóscopo do dia 11 de Junho - Peixes

Amor: Não se iluda com o que o seu amado tem te prometido, pois nem sempre o amor basta. As ilusões não enchem barriga, você deve se preocupar com planos concretos.
Trabalho: Você precisa estar atenta ao que esperam de você nesse novo trabalho, pois o seu bom desempenho significará muito daqui pra frente.
Saúde: Você precisa de um tempo para si mesma e não deve se preocupar com o que as pessoas querem de você, mas sim com o que você quer ser.

Inscreva-se no canal do YouTube do Clic.

Os signos astrológicos são as doze divisões, cada uma com 30 graus, ao longo da órbita ovalada dos planetas em volta da Terra. O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos.

Não se identificou com a primeira previsão astrológica? Não tem problema! Veja mais:


  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • TEXEIRA GÁS ultragaz (1)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • globalway (1)
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • cq-01
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)