Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • cq-01
  • globalway (1)

Horóscopo do dia: Seu signo nesta segunda-feira, 19 de julho de 2021 (19/07)

Assista a previsão para todos os signos do zodíaco e saiba como será sua segunda-feira, dia 19 de julho


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 19/07/2021 Atualizado 24/02/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nesta segunda-feira, 19 de julho, a Lua Crescente segue Vazia de Curso entre às 13:30 até às 18:08. Momento para relaxar a mente, e se dedicar em atividades de rotina, do cotidiano, e que tenham sido iniciadas antes.

Quer ganhar um rancho do Krolow? Clique aqui!

Geralmente, neste período, não alcançamos os resultados almejados, se iniciarmos algo, como uma compra, negócios, reuniões importantes, porque as energias se dispersam. E ficamos mais distraídos.

Pela manhã, a Lua fará quadratura a Marte e Vênus, o que gera conflitos, pequenos acidentes, bloqueios e rompimentos, até às 9h. O sextil a Plutão traz poder para recuperar a concentração e a força interior, entre 9h e 12:00, quando as reuniões e decisões importantes terão bons resultados.

Quer ganhar uma pizza Frazione? Clique aqui!

No início da noite, a Lua ao entrar em Sagitário traz esperança, idealismo, animação e bom humor. E um pouco de exagero a quem brinca com deboche e ironias. Vamos ver como estas energias acontecem para o seu signo!

Confira a previsão para todos os signos:

  • aries sign separator

    Amor: Esse é o momento ideal para começar uma nova relação ou dar um novo rumo à relação já existente. Veja se essa é a relação que você quer pra você.

    Dinheiro: Já está cansada do seu trabalho mas não faz nada para melhorar suas condições? Hoje é o dia certo para procurar novas oportunidades e mudar.

    Sorte: Hoje você vai se sentir muito bem e sua saúde tende a melhorar com o passar do dia. Ainda assim deve ter cuidado com as diferenças de temperatura.

  • taurus sign separator

    Amor: Alguém fará falsas juras de amor para você, por isso esteja atenta a todos os sinais que indiquem que essas promessas são falsas. Tenha cuidado.

    Dinheiro: Alguns contatos farão toda a diferença na hora de optar por uma das oportunidades que lhe foram colocadas recentemente. Seja sensata com isso.

    Sorte: Você vai andar indisposta durante todo o dia e isso vai tirar o seu ânimo para as tarefas rotineiras. Procure tirar um tempo e cuidar de si mesma.

  • gemini sign separator

    Amor: Se você está sentindo algo por alguém, não se acanhe e procure falar sobre seus sentimentos. Só assim você vai conseguir libertar seu coração.

    Dinheiro: Pense em todas as suas escolhas e opte sempre por aquilo que faz você feliz. Seja arrojada e ambiciosa nas suas escolhas. Não tema mudanças.

    Sorte: Tente cuidar mais de você no dia de hoje. Faça uma massagem, vá ao spa ou à esteticista. O importante é que tire um tempo só para você mesma.

  • cancer sign separator

    Amor: Alguém do passado poderá aparecer de repente e trazer para sua vida tudo o que de mau ele te causava no passado. Fuja dessa emboscada amorosa.

    Dinheiro: A sua situação financeira vai estar equilibrada e você poderá até tomar algumas decisões boas e esbanjar um pouco. Aproveite muito.

    Sorte: Você poderá se sentir equilibrada e em harmonia com a sua saúde mas terá tendência para ter algumas dores muito incômodas na região lombar.

  • leo sign separator

    Amor: Sua relação tem estado bastante frágil, mas o dia de hoje vai trazer a você uma nova energia que poderá ser responsável por uma evolução amorosa.

    Dinheiro: As propostas de trabalho que surgirem poderão ser bastante vantajosas, mas tente perceber que o dinheiro não é tudo na vida. Atente-se a isso.

    Sorte: Você poderá ter tendência a se sentir incomodada com alergias respiratórias. Tente fugir dos focos de poeira e faça tratamentos nasais simples.

  • virgo sign separator

    Amor: A sua vida amorosa vai estar em harmonia no dia de hoje. Não existirão discussões ou conflitos, mas deve continuar a manter o astral lá em cima.

    Dinheiro: Tente cumprir todas as tarefas que lhe foram atribuídas, mas se não se sentir capaz o melhor mesmo será pedir ajuda a uma colega próxima.

    Sorte: Procure um médico que possa te ajudar a avaliar as dores lombares que tem sentido nos últimos tempos. Isso é urgente e não pode esperar mais.

  • libra sign separator

    Amor: Você vai estar muito insegura e incapaz de ver as coisas como ela são. Tente perceber quais são os seus verdadeiros sentimentos e reinvente-se.

    Dinheiro: Tente mudar de área profissional para não entrar numa rotina que a leva ao desgaste. Tente também arranjar uma boa fonte de renda extra.

    Sorte: Você deve prestar atenção redobrada em seus ouvidos que poderão dar maus sinais durante o dia. De resto, sua saúde está 100%. Mantenha-a assim.

  • scorpio sign separator

    Amor: O dia começou bastante favorável. Tente manter-se à parte de conflitos e discussões no seu grupo de amigos. Não deixe nada para depois, aja agora.

    Dinheiro: Aproveite tudo aquilo que seus amigos e familiares têm para oferecer a você e trabalhe em equipe para conseguir ver os resultados esperados.

    Sorte: Você vai passar o dia com níveis de estresse muito elevados e isso pode levar a um ataque de ansiedade. Tente relaxar para não desistir de tudo.

  • sagittarius sign separator

    Amor: Os astros favorecem os novos relacionamentos no dia de hoje. Abra seu coração e deixe que o amor tome conta dele por meio de alguém muito especial.

    Dinheiro: Você deverá ser construtiva e empreendedora, mas para isso deverá antes abandonar as mágoas do passado. Liberte-se e voe mais alto e mais longe.

    Sorte: Evite a ingestão de bebidas alcoólicas porque isso poderá interferir diretamente no seu sistema nervoso e causar alguns males e dores indesejados.

  • capricorn sign separator

    Amor: Hoje você vai acordar com vontade e determinação para reconquistar a pessoa que tanto ama. Deixe o orgulho de lado e lute por aquilo que tanto quer.

    Dinheiro: Alguns gastos com os quais você não contava aparecerão. Profissionalmente você poderá iniciar um novo e ambicioso projeto que lhe trará alegria.

    Sorte: Hoje você sentirá algumas dores pelo corpo inteiro e não deve ignorá-las porque podem ser um sintoma de algo maior. Procure um médico e se cuide.

  • aquarius sign separator

    Amor: Não se deixe levar por pensamentos negativos e energias ruins. Evite falar com pessoas que te fazem mal e acredite no amor e na sua relação.

    Dinheiro: Preste atenção em todos os pormenores e se for necessário corrija procedimentos para conseguir finalizar as tarefas que lhe foram confiadas.

    Sorte: Seu dia no campo da saúde será muito tranquilo e você estará em harmonia consigo mesma. Aproveite o momento para fazer atividades externas.

  • pisces sign separator

    Amor: Você pensa que sabe de tudo? Pois hoje mesmo descobrirá que não sabe de nada e terá uma surpresa desagradável quanto ao seu amado e à sua relação.

    Dinheiro: No campo das finanças toda a atenção deve ser redobrada porque você tem tendência de cometer alguns deslizes que podem sair caros e difíceis.

    Sorte: Todo o seu sistema respiratório estará frágil e você poderá sofrer com alterações drásticas de saúde. Evite locais pouco ventilados e empoeirados.

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio.

Os signos astrológicos são as doze divisões, cada uma com 30 graus, ao longo da órbita ovalada dos planetas em volta da Terra. O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos.

Não se identificou com a primeira previsão astrológica? Não tem problema! Veja mais:

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.


  • cq-01
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • globalway (1)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)