Variedades

Horóscopo do dia: Seu signo nesta quinta-feira, 9 de setembro de 2021 (09/09)

Assista a previsão para todos os signos do zodíaco e saiba como será sua quinta-feira, 9 de setembro
Por: Sabrina Borges | Publicado: 08/09/2021 às 19:00 | Alterado: 15/09/2021 às 18:39

Nesta quinta-feira, dia 9 de setembro, a lua nova está em libra e vai se conectar positivamente a vênus. Isso significa que nesta quinta-feira (09/09/2021) o dia vai estar propenso para muitos desejos e querer que tudo aconteça conforme a nossa vontade.

A dica para todos os signos nesta quinta-feira (09/09/2021) é se manter vigilante para não perder o autocontrole. É preciso expandir com consciência e autocontrole, caso contrario iremos pecar por excessos.  

Para esclarecer melhor o horóscopo do dia, confira as previsões detalhadas para o seu signo. A seguir está tudo o que você precisa saber para começar o seu dia bem. 

Confira o que os astros revelam sobre amor, saúde e finanças para o seu signo:  

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

As sensações que incomodam não podem ser ignoradas, já que na maioria das vezes elas indicam questões que precisam ser revistas para que possam ser transformadas. É tempo de confiar na sua sensibilidade.

Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

Viver pequenos momentos de satisfação ao longo do dia é o que torna a jornada mais leve, e, consequentemente, mais produtiva. Restaure suas forças para seguir com máxima potência. É tempo de nutrição.

Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

O olhar positivo para a vida é capaz de atrair muito mais do que imaginamos. Cultive um estado de espírito mais alegre em relação ao seu caminho, favorecendo suas colheitas. É tempo de confiança.

Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Liberdade é dizer a sua verdade. Mantenha-se firme pelo que você acredita, deixando claros os seus pontos de vista e enaltecendo sobretudo os seus valores. É tempo de honrar aquilo que lhe importa.

Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

As finitudes fazem brotar sentimentos desafiadores, afinal, a prática do desapego não é mesmo fácil. É justamente através da impermanência, porém, que a vida pode seguir seu fluxo. É tempo de movimento.

Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Tão necessário quanto se ater à realidade para permitir as conquistas e realizações, é manter os sonhos acesos para que eles possam nortear o caminho. É tempo de se conectar com os desejos da alma.

Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Ao sermos tomados por emoções, deixamos de contemplar as pequenas sutilezas de cada uma delas, capazes de nos ensinar muito a respeito de nós mesmos. É tempo de compreender a natureza dos seus sentimentos.

Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão

A segurança e firmeza com que você costuma se posicionar podem dar lugar agora a algumas incertezas e indagações. É tempo de ser mais tolerante com si mesmo, respeitando as questões que o momento traz.

Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Diante das dúvidas, procure se organizar mentalmente para poder avaliar melhor suas possibilidades, evitando a confusão nos pensamentos. É tempo de assumir uma postura objetiva para encontrar respostas.

Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Associamos produtividade com razão e senso crítico, mas a imaginação é também uma ferramenta eficiente quando queremos elaborar nossos projetos estratégias. É tempo de deixar a sensibilidade fluir

Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Para abraçar o futuro, é preciso antes aliviar as dores do passado. Com valentia e afetividade, todos os incômodos podem ser iluminados e transformados. É tempo de se permitir viver com leveza no coração.

Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Volte as suas energias para si mesmo, permitindo a nutrição do que dentro de você estiver precisando ser fortalecido. Cuide-se para então poder cuidar de quem ama. É tempo de se acolher generosamente.

deixe seu comentário