Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • cq-01
  • globalway (1)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)

Horóscopo do dia: Seu signo nesta quinta-feira, 22 de julho de 2021 (22/07)

Assista a previsão para todos os signos do zodíaco e saiba como será seu dia nesta quinta-feira, 22 de julho


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 21/07/2021 Atualizado 24/02/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nesta quinta-feira, 22 de julho, a Lua entra no signo de Sagitário, nos inspirando a encontrar alguma liberdade interior, a descobrir novas possibilidades e a planejar viagens futuras. O astral favorece a generosidade, e a elevar-se acima das dificuldades com bom humor.

Quando as mais profundas e verdadeiras necessidades não são atendidas, é natural tornar-se defensivo.

Quer ganhar um rancho do Krolow? Clique aqui!

O lado menos luminoso desta lua seria o escapismo e a fuga de decisões mais imediatas.

A tendência de sempre estar sonhando com o futuro, ao preocupar-se com metas e ideias, mais do que dedicar-se a tarefas cotidianas.

Você também deve se colocar por trás de sistemas de pensamentos e filosofias, pode ser uma defesa em acessar os sentimentos mais íntimos, para evitar sofrimento.

O passar incessantemente de uma atividade a outra, de uma relação a outra, ou um excesso de humor com brincadeiras inconvenientes, pode ser uma distorção deste signo.

Quer ganhar uma pizza Frazione? Clique aqui!

Esta Lua em seu melhor sentido inspira a buscar uma filosofia de vida, talvez diferente do que tenha recebido da família, ou comunidade, mas que realmente acolha as necessidades verdadeiras, e uma vida mais autêntica.

Estes são os conselhos da Lua em sextil com Saturno, e Mercúrio em sextil com Urano.

Confira a previsão para todos os signos:

Horóscopo do dia 22 de Julho - Áries

Amor: Muito cuidado para não cair em uma crise profunda por conta desse relacionamento pesado, desequilibrado e abusivo. Tudo indica que vocês estão ainda mais próximos de um rompimento drástico e sem volta.
Dinheiro: Mostre que você está disposta a lutar todos os dias por um lugar ao sol. Deixe bem claro que você pode mais e que em breve você chegará à liderança, pois nasceu para brilhar e comandar. Seja determinada.
Sorte: Não caia na preguiça, pois você deve mostrar vontade e disposição nessa nova rotina cheia de missões e aprendizados. Essa é sua chance de entrar em ação no que gosta de fazer e se descobrir em novos interesses.


Horóscopo do dia 22 de Julho - Touro

Amor: Não acumule mágoas nem ressentimentos em relação ao seu amado, pois isso só tende a piorar ainda mais esse vínculo. O melhor é ser direta e objetiva quanto ao que sente, abrindo o seu coração sem receios.
Dinheiro: Você certamente tem verdadeiros anjos da guarda na sua equipe, pois todos os seus colegas querem te ver chegar onde sempre quis. Assim, retribua sempre essas formas de amizade e apoio que são essenciais.
Sorte: Seja honesta e dedicada consigo mesma, pois você tem muito a perder se não cumprir o que almeja em sua vida. Lembre-se: o seu bem-estar vale muito mais do que dinheiro, glamour e sucesso, portanto, cuide-se.


Horóscopo do dia 22 de Julho - Gêmeos

Amor: Foco naquilo que você quer viver em um novo relacionamento. Atirar para todos os lados pode ser arriscado por trazer alguém não muito compatível para perto. Seja exigente e deixe claras as suas expectativas.
Dinheiro: O seu caminho será bastante próspero e tudo indica que bons frutos serão colhidos em breve, pois você tem feito o melhor e merece uma recompensa. No mais, aprenda a investir bem para multiplicar os lucros.
Sorte: Uma onda de pessimismo e desânimo tende a te abater ainda hoje, por isso, será preciso lutar contra o que te aflige e seguir com a sua rotina. Lembre-se de se cuidar, mas sem perder a compostura nem desistir.


Horóscopo do dia 22 de Julho - Câncer

Amor: Boas vibrações indicam que você está no caminho certo e que tem sabido se colocar nesse namoro. Assim, você finalmente se sente feliz e realizada, já que vive uma relação saudável e equilibrada com quem ama.
Dinheiro: Veja as possibilidades de prosperar na sua área, pois em breve tudo ficará mais favorável para você. Para isso, seja perspicaz e não tema se arriscar pelo que acredita. Entenda que lucros dependem de esforço.
Sorte: Observe como uma simples mudança de hábitos pode ser positiva e otimizar muito a sua rotina e o seu ânimo. Desse modo, procure ampliá-la e perceberá como os resultados daqui pra frente serão ainda melhores.


Horóscopo do dia 22 de Julho - Leão

Amor: A noite será bastante animada e promissora entre quatro paredes. Por isso, esteja pronta para arrasar e deixar o seu parceiro de queixo caído. Lembre-se que manter a paixão acesa é fundamental em uma relação.
Dinheiro: Pessoas maldosas, incompetentes e invejosas desejam o seu fracasso a todo custo, mas isso não pode superar a sua vontade de vencer. Exatamente por isso, mantenha-se forte, determinada e esforçada sempre.
Sorte: Reveja a sua postura diante de situações familiares mais complexas e não se deixe sugar por quem não te valoriza nem te respeita. Cuide de si mesma em primeiro lugar e afaste-se de quem não merece atenção.


Horóscopo do dia 22 de Julho - Virgem

Amor: A sua relação está passando por uma dura crise e isso pode ser muito prejudicial se não for discutido e resolvido rapidamente. Para tanto, procure ser justa, mas não se deixe enganar por promessas sem verdade.
Dinheiro: Não faça corpo mole nem se mostre indisposta no ambiente de trabalho. Lembre-se que esse é o momento de pôr a mão na massa e não de fraquejar, mesmo em meio ao caos. Seja comprometida e prosperará.
Sorte: Aumente a sua espiritualidade equilibrando as energias que te rondam. Para isso, reserve um tempo para descansar, meditar e refletir sobre o que já viveu até aqui e sobre o que ainda quer viver. Recalcule a rota.


Horóscopo do dia 22 de Julho - Libra

Amor: Tente perceber exatamente o que esse sentimento puro e verdadeiro tem te causado e como você quer vivê-lo. Para isso, esse será o momento de levar as coisas a sério e pensar em como agir e se declarar de vez.
Dinheiro: Reflita bem sobre essa oportunidade de voltar a trabalhar para si mesma, no seu próprio negócio. Pense que você poderá finalmente conquistar a sua independência financeira, o seu público e o seu espaço.
Sorte: Perceba que você não pode nem deve tentar controlar a vida alheia. Por vezes, é preciso olhar para o próprio umbigo e entender que você não tem o direito de manipular nem de atrapalhar o caminho de alguém.


Horóscopo do dia 22 de Julho - Escorpião

Amor: Invista em quem você está interessada, pois se esse sentimento vale muito a pena. Saiba que muito em breve vocês estarão juntos e poderão viver grandes aventuras, ultrapassando todas as barreiras possíveis.
Dinheiro: Não deixe de acreditar que o empenho é sempre o melhor caminho, pois sem talento, estratégia ou bons contatos você não chegará a lugar nenhum. Persista e saiba fazer os seus bens renderem sempre mais.
Sorte: Não se ofenda com as pessoas que não querem o seu bem e destilam veneno por aí, pois são elas que perdem. Assim, cuide do seu bem-estar e repita todos os dias para si mesma que você é incrível e vencerá.


Horóscopo do dia 22 de Julho - Sagitário

Amor: Pense bem se essa é a maneira mais adequada de começar um relacionamento com alguém, pois o ciúme não é uma boa base nem algo para se orgulhar. Entenda que a confiança, o afeto e o respeito são únicos.
Dinheiro: Fique atenta às oportunidades de trabalho que estão à sua volta, pois alguma delas pode ser bastante promissora. Assim, se você quer mesmo radicalizar a sua carreira, é preciso estar segura e preparada antes.
Sorte: Busque estabilidade mental e espiritual antes de qualquer outra coisa, pois manter as aparências não vale de nada quando se está desmoronando por dentro. Assim, comece um processo de cura e libertação interna.


Horóscopo do dia 22 de Julho - Capricórnio

Amor: Não deixe que o seu parceiro brinque com os seus sentimentos nem teste a sua paciência dessa forma. Assim, seja justa consigo em primeiro lugar e valorize-se para não continuar vivendo uma relação abusiva.
Dinheiro: Queira ver os seus colegas de trabalho prosperando tanto quanto você. Lembre-se que a ganância não é um bom sentimento e deve ser substituída por mais empatia, solidariedade e leveza. Seja uma boa líder.
Sorte: Alimente as boas energias que estão brotando em seu coração e tente contagiar a todas com esse ânimo de vida latente. Além disso, aproveite para prosperar facilmente e inspirar cada dia mais sabedoria e calma.


Horóscopo do dia 22 de Julho - Aquário

Amor: Seja observadora e não se deixe levar pelas intrigas causadas gratuitamente contra a sua felicidade. Assim, busque estar sempre confiante e não permita que a negatividade alheia interfira nos seus relacionamentos.
Dinheiro: Não decepcione as pessoas que esperam pelo seu melhor. Lembre-se que você é um exemplo para muitos e que boa parte deles depende do seu sucesso. Assim, saiba prosperar e garantir uma renda generosa.
Sorte: Evite ser sugada pela ignorância e pela maldade que te rodeiam. Crie o seu caminho com mais leveza e faça o bem sempre, pois dessa vida você só levará os bons sentimentos e tudo o que construiu com amor.


Horóscopo do dia 22 de Julho - Peixes

Amor: Os sentimentos mais puros e sinceros te despertaram para essa nova relação que começou como uma grande amizade. Agora, saiba que você está próxima de uma grande construção em casal e será muito feliz.
Dinheiro: Reveja todas as oportunidades, empecilhos e energias que serão gastas antes de tomar uma decisão oficial quanto ao seu negócio. Além disso, não se submeta a algo que não traz satisfação nem bons lucros.
Sorte: Hoje será um dia favorável para cuidar da sua autoestima e se livrar definitivamente de medos e angústias do passado. Para tanto, erga a cabeça, abra o seu coração, peça ajuda divina e seja grata pelo que tem.

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio.

Os signos astrológicos são as doze divisões, cada uma com 30 graus, ao longo da órbita ovalada dos planetas em volta da Terra. O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos.

Não se identificou com a primeira previsão astrológica? Não tem problema! Veja mais:

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.


  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • globalway (1)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • cq-01
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664