Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • cq-01
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • globalway (1)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (2)

Horóscopo do dia: Seu signo nesta quinta-feira, 17 de junho de 2021 (17/06)

Assista a previsão para todos os signos do zodíaco e saiba como será seu dia nesta quinta-feira, 17 de junho


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 16/06/2021 Atualizado 24/02/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nesta quinta-feira, dia 17 de junho, a Lua Crescente em Virgem fará trígono com Urano. A influência nos signos do zodíaco segue forte até amanhã, o que abre caminhos para oportunidades, e renovação do entusiasmo por meio de novidades.

Quer ganhar uma pizza? Clique aqui!

Pode ocorrer a renovação da vitalidade, do entusiasmo e da animação. Há abertura da mente para inovação, ideias e insights.

A Lua em Virgem nos inspira a cuidar do bem-estar físico, e a nos dedicar às atividades de rotina.

Bom momento para experimentar e valorizar os sentimentos e necessidades, sem nos prender em compulsões por organização, nem análises.

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

O melhor é aceitar e aprender a lidar com imperfeições, e aprender a relaxar, de forma que é feito o que é possível naquele momento.

E sempre, é melhor feito, do que perfeito.

Confira a previsão para todos os signos:

Horóscopo do dia 17 de Junho - Áries

Amor: Os seus sentimentos serão testados ao máximo pelo parceiro, que anda desconfiado de você. Assim, pense bem se é isso o que você quer para o futuro e se vale a pena suportar todas essas provações infundadas.
Dinheiro: Hoje você ajudará um amigo no campo profissional e isso fará toda a diferença na carreira dele. Por isso, tenha a solidariedade e a empatia como lemas, pois pequenas ações podem ser enormes para o outro.
Sorte: Você terá grandes dificuldades para dormir e esse sono inconstante acabará provocando muita ansiedade e excesso de estresse em você. Desse modo, descanse mais se quiser ficar estável e realmente renovada.


Horóscopo do dia 17 de Junho - Touro

Amor: Tente controlar as suas emoções para que elas não causem constrangimentos desnecessários na convivência a dois. Para isso, evite assuntos que fogem da rotina, dos planos futuros ou que sejam polêmicos demais.
Dinheiro: Novas oportunidades profissionais surgirão para você, o que acabará revelando a sua capacidade inata de se comunicar e conquistar através de ideias. Assim, aproveite esse dom e mude de área com mais êxito.
Sorte: Hoje será um bom dia para descansar, se cuidar e se divertir sozinha ou com a família. Por isso, desfrute desse privilégio, evite excessos, afaste-se de situações desagradáveis e esteja ao lado daqueles que mais ama.


Horóscopo do dia 17 de Junho - Gêmeos

Amor: Hoje o seu dia será bastante leve, doce, agradável e surpreendente, sobretudo porque o companheiro fará de tudo para te ver bem e apaixonada. Se estiver solteira, atente-se, pois alguém especial surgirá em breve.
Dinheiro: Você vai precisar se esforçar muito se quiser atingir o objetivo estabelecido desde o início. Portanto, será necessário revisar todo o caminho até aqui e agir de forma correta, ambiciosa, profissional e dedicada.
Sorte: De repente, você se sentirá mais cansada do que normalmente, o que dificultará e muito a tarefa de lidar com uma rotina tão agitada. Assim, descanse um pouco para conseguir colocar a cabeça no lugar e render.


Horóscopo do dia 17 de Junho - Câncer

Amor: O dia de hoje será marcado por algumas discussões bastante sérias entre você e o seu companheiro. No entanto, tente ser sensata e não entre em conflitos sem nexo apenas para ter a razão. Priorize o bem-estar.
Dinheiro: Algumas pessoas do seu círculo profissional poderão iludir você em relação a novos projetos, vagas ou investimentos. Para evitar isso, seja prudente com o que te oferecem e evite confiar em tudo e em todos.
Sorte: Hoje o seu bom humor estará melhor do que nunca. Além disso, você se sentirá renovada e pronta para enfrentar qualquer desafio ou inimizade. Com isso, foque em novas metas e não tema as barreiras à frente.


Horóscopo do dia 17 de Junho - Leão

Amor: Hoje o sentimento que agita o seu coração facilitará muito a convivência entre você e o parceiro. Assim, aproveite esse momento para conversar, partilhar sonhos, planejar metas, amar e vivenciar novas alegrias.
Dinheiro: Estabeleça uma forma mais organizada de trabalhar na nova empresa. Enumere as prioridades, liste os objetivos e tente ao máximo cumpri-los, pois o sucesso e a ascensão dependem de foco e trabalho duro.
Sorte: Atenção redobrada à alimentação e aos cuidados com o corpo. Assim, foco em exercícios diários, em cuidados com a pele e em boas horas de sono. Por fim, fuja de comidas ultraprocessadas ou muito pesadas.


Horóscopo do dia 17 de Junho - Virgem

Amor: Aceite os conselhos de amigos e familiares: é hora de se abrir para novas possibilidades, pessoas e aventuras amorosas. Para isso, comece pelo contato virtual e aos poucos sinta se vale a pena marcar algo depois.
Dinheiro: Foque em ser mais diplomática no ambiente de trabalho, pois a meta é manter boas relações com aqueles que podem te levar à chefia da sua área. No mais, espere por boas notícias e propostas bem generosas.
Sorte: Tente realizar de forma periódica exercícios físicos que fortaleçam o seu corpo e aliviem a sua mente de tanto estresse. Isso porque você anda sobrecarregada e já tem descontado os problemas em quem mais ama.


Horóscopo do dia 17 de Junho - Libra

Amor: Hoje você agirá de forma muito mais seletiva em relação aos seus pretendentes, justamente porque o seu objetivo é manter na sua vida apenas quem realmente vale a pena e age com simplicidade, amor e lealdade.
Dinheiro: Infelizmente, você será passada para trás e acabará perdendo poder e influência dentro da empresa. Com isso, o seu posto de líder ficará condenado e você deverá investir todo o seu talento se quiser mantê-lo.
Sorte: Aposte em atividades dentro de casa ao lado das pessoas que ama. Assim, a rotina de exercícios se tornará mais leve, rápida e divertida, com a vantagem de que todos se mexam e espaireçam a mente. Aproveite.


Horóscopo do dia 17 de Junho - Escorpião

Amor: Lembre-se que todo mundo erra, inclusive você e o seu parceiro. Exatamente por isso, seria bastante justo e adequado pensar antes de tomar uma decisão. Talvez, dar mais uma chance seja o melhor para ambos.
Dinheiro: Não seja tão precipitada na realização das suas tarefas nem nas respostas a novas propostas. Faça tudo com calma, reflita bem, pondere todas as possibilidades e aja apenas quando estiver segura do que quer.
Sorte: Muito cuidado com as tensões que andam rondando os seus dias. Isso porque você anda bastante estressada e desanimada com fofocas e intrigas alheias, o que te fará muito mal. Liberte-se, afaste-se e seja feliz.


Horóscopo do dia 17 de Junho - Sagitário

Amor: O seu relacionamento está em risco desde o dia em que você decidiu trair o seu parceiro. Com seguidas mentiras, omissões e infidelidades, agora pode ser um pouco tarde demais para resolver tantos problemas.
Dinheiro: Hoje você receberá muito apoio profissional, algo pelo qual não esperava. Assim, colegas mais próximos te ensinarão a como agir de forma mais paciente, resiliente e insistente em relação aos seus objetivos.
Sorte: Hoje será um bom dia para colocar novos planos no papel e se envolver mais ainda nos sonhos e desejos de todos aqueles que ama. Desse modo, foco em união, compreensão, partilha e lazer, evitando desafetos.


Horóscopo do dia 17 de Junho - Capricórnio

Amor: Hoje você se sentirá muito mais atraente, bonita e sedutora, o que acabará deixando o parceiro com bastante ciúme. Assim, um clima de instabilidade rondará o seu lar e só poderá ser resolvido com muito diálogo.
Dinheiro: Desempenhe o seu trabalho com mais entusiasmo, coragem e força de vontade para que as suas metas sejam atingidas em breve. No mais, tenha prudência em relação a ganhos, investimentos e novos gastos.
Sorte: Você finalmente se sentirá livre para recomeçar do zero. Pela primeira vez em anos, você não está presa a pessoas nem a situações que te ferem. Daqui pra frente, busque a sua felicidade acima de tudo e de todos.


Horóscopo do dia 17 de Junho - Aquário

Amor: Tente não perder a paciência com a pessoa amada, pois o isolamento tem sido difícil para ambos e dificultado a possibilidade de manterem a cabeça no lugar. Para isso, procure entender o que ele sente também.
Dinheiro: Dia de muitos altos e baixos no comando da empresa. No entanto, tente manter a calma e aquietar o coração, pois nada se resolve no calor do momento. No mais, não caia em golpes de pessoas trapaceiras.
Sorte: Infelizmente, você deverá tomar a frente para defender amigos queridos de certas injustiças. Como previsto, isso dará muito trabalho e te trará prejuízos imensos, tanto de estresse quanto financeiros e emocionais.


Horóscopo do dia 17 de Junho - Peixes

Amor: Não coloque tantas expectativas no futuro, pois o amanhã tem sido cada vez mais imprevisível. Busque aproveitar o que a vida te oferece no presente e seja grata pelo hoje, vivendo da forma mais intensa possível.
Dinheiro: Hoje você começará a ter grandes dificuldades financeiras que podem pôr em risco um futuro tão promissor. Assim, para o seu bem, será melhor se programar, gastar menos, poupar mais e investir com cautela.
Sorte: Você desconta as suas frustrações em comida e em atitudes descontroladas, tudo isso porque as redes sociais e as notícias têm te deixado ansiosa e estressada. O melhor é se desligar por alguns dias e relaxar de vez.

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio.

Os signos astrológicos são as doze divisões, cada uma com 30 graus, ao longo da órbita ovalada dos planetas em volta da Terra. O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos.

Não se identificou com a primeira previsão astrológica? Não tem problema! Veja mais:

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.


  • globalway (1)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (2)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • cq-01
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494