Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • cq-01
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • globalway (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)

Horóscopo do dia: Seu signo nesta quinta-feira, 10 de junho de 2021 (10/06/2021)

Assista a previsão para todos os signos do zodíaco e saiba como será seu dia nesta quinta-feira, 10 de junho


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 09/06/2021 Atualizado 24/02/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nesta quinta-feira, 10 de junho, os signos do zodíaco serão diretamente afetados pela Lua na fase Balsâmica. Ela fará conjunção ao Nodo Norte e sextil com Quíron. São aspectos que nos remetem para situações de desenvolvimento espiritual.

Quer ganhar uma pizza? Clique aqui!

Ou mesmo, a acontecimentos desafiadores que nos possibilitem evoluir a depender da maneira como reagimos.

Depois a Lua fará trígono com Saturno no final da tarde e início da noite, o que traz serenidade e sabedoria a quem priorizar a prudência, cautela e cuidado. Ótimo momento para concentrar-se ao buscar algum tipo de paz interior.

Silencie as preocupações e pensamentos perturbadores. Estamos a poucas horas do Eclipse, e é natural que tudo fique mais confuso.

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

O Eclipse Solar favorece encerrar pendências, resolver mágoas profundas e abrir-se ao novo. Há energias positivas que fortaleçam o presente e futuro, em detrimento do que tenha sofrido no passado.

Tenha atenção aos sonhos, sinais, e presságios. A Lua Balsâmica intensifica a sensitividade e intuição.

Confira a previsão para todos os signos:

Horóscopo do dia 10 de Junho - Áries

Amor: Não basta apenas amar e não fazer nada para que as coisas melhorem quanto ao respeito e ao carinho entre vocês. Apenas a confiança e a dedicação mudam algo.
Trabalho: As coisas estão pesadas entre seus colegas, por isso, evite ficar no meio de intrigas, o melhor é estar bem e fazer a sua parte ao invés de criar atritos.
Saúde: Sua casa e seu ambiente de trabalho precisam ser urgentemente energizados. Você deve estar se sentindo fraca e cansada e isso é efeito de muito mau olhado.


Horóscopo do dia 10 de Junho - Touro

Amor: Se você está interessada, invista. Aproxime-se e tente entender se ele também está. Se não, bola pra frente e continue se divertindo com quem for interessante.
Trabalho: Você anda muito estressada com a sua rotina, por isso é melhor buscar uma renovação e mudar tudo aquilo que estiver te incomodando nessa organização.
Saúde: Hoje você poderá acordar um pouco febril, esteja certa de que é necessário se precaver para não ficar doente com essas constantes mudanças de tempo.


Horóscopo do dia 10 de Junho - Gêmeos

Amor: Amar não é apenas sentir, mas é necessário construir esse algo juntos todos os dias. Estejam preparados para isso sempre, ainda mais ao passar dos anos.
Trabalho: Se entregar totalmente a uma profissão não é fácil, por isso, pense bem se é exatamente isso que você quer fazer da sua vida e se é o que te faz bem.
Saúde: Fuja de correrias, pois suas dores musculares e nas articulações só têm piorado de uns tempos pra cá. Cuide de si procurando um médico para isso.


Horóscopo do dia 10 de Junho - Câncer

Amor: O seu coração pede, mas sua mente ainda não está pronta. Cuidado para não se ferir à toa com promessas alheias que não serão cumpridas depois.
Trabalho: Uma rotina muito estressante te espera em breve, por isso, aproveite os momentos que antecedem para se cuidar e não deixar a peteca cair.
Saúde: Enxaquecas e dores nos olhos vão deixar sua rotina bagunçada. Você precisa se cuidar para não ficar resfriada às vésperas de grandes datas.


Horóscopo do dia 10 de Junho - Leão

Amor: Uma onde de más energias está afetando a sua relação e vocês passarão por um momento não muito agradável em breve. Estejam preparados para superar isso.
Trabalho: Seu chefe anda explorando seu trabalho e suas habilidades ao extremo e isso é injusto se não for bem remunerada. Cobre esse reconhecimento urgentemente.
Saúde: Cuidado com o consumismo exagerado, isso está te fazendo muito mal e está te desviando do que você realmente é.


Horóscopo do dia 10 de Junho - Virgem

Amor: A relação pode estar meio abalada por conta de intrigas externas que não valem a pena. Foquem na relação e não no que as pessoas dizem sobre vocês.
Trabalho: Sua profissão é seu ponto de equilíbrio e grande orgulho, faça de tudo para chegar onde sempre quis com ela, esse é o momento de alçar voos.
Saúde: Ter medo não te fará se dar bem nessa nova fase, ela exige que você esteja disposta a fazer muito mais. Coloque-se em primeiro lugar sempre.


Horóscopo do dia 10 de Junho - Libra

Amor: Esse sentimento que tem invadido seu coração está te fazendo ter atitudes precipitadas e inconsequentes. O amor deve trazer o bem e não problemas.
Trabalho: Nada de sobrecarregar a sua mente nessa fase tão importante da sua vida pessoal. O seu emprego é muito importante, mas não pode dominar sua vida.
Saúde: Ame quem te valoriza e está com você. Gente interesseira e invejosa não te agregará em nada, foque em cuidar de si mesma e trazer energias boas.


Horóscopo do dia 10 de Junho - Escorpião

Amor: Aproveite para dar em cima e curtir muito as baladas que te esperam. Pessoas interessantes estão por aí esperando você. Esse é o seu momento.
Trabalho: As falsas amizades podem ser o seu grande deslize daqui pra frente. Atente-se a quem está realmente ao seu lado em todos os problemas.
Saúde: Você precisa de repouso e muito sangue frio para lidar com os desafios que te esperam. Nada melhor que buscar paz interior e dedicar-se a você mesma.


Horóscopo do dia 10 de Junho - Sagitário

Amor: Cuide do seu amado como ele tem feito com você. O carinho e a atenção são fundamentais sobretudo após muito tempo juntos. Esse é o momento de se reinventar.
Trabalho: Pessoas muito boas e solidárias estarão ao seu lado para que você consiga achar o rumo das coisas e não se perca em meio às cobranças. Seja grata.
Saúde: Não se esqueça que uma mente forte é necessária para que tudo corra bem. Você precisa estar centrada nisso e não se desgastar com pessoas que não valem a pena.


Horóscopo do dia 10 de Junho - Capricórnio

Amor: Insistir em algo que já acabou não é a melhor escolha. Pense francamente na situação e veja que não há muitas alternativas nem muitos caminhos.
Trabalho: Se você acredita que está sendo subestimada, mostre a quê veio ou mude radicalmente e saia desse lugar que não te faz bem. Você merece mais.
Saúde: Não troque sua autoestima por pessoas tóxicas. Você precisa estar bem para que as coisas fluam e más influências só tendem a atrapalhar esse processo.


Horóscopo do dia 10 de Junho - Aquário

Amor: Seja sincera e muito honesta quanto ao que você sente, não adianta forçar algo que não sente apenas para agradar alguém. Quanto antes acabar, menos sofrimento.
Trabalho: Seja cautelosa e pense em cada passo dado antes que seja tarde demais e você não tenha tempo de reparar possíveis danos. Seja aquilo que você espera.
Saúde: Não perca sua sanidade com pessoas que não valem a pena. Nada pode ser mais importante que sua mente saudável e seu corpo descansado e forte.


Horóscopo do dia 10 de Junho - Peixes

Amor: Seu coração está pedindo descanso, por isso, não force a barra, deixe que o tempo te trará de volta a alegria de estar bem consigo mesma. Evite relações rápidas.
Trabalho: Nada de ficar esperando as pessoas fazerem pra você. O momento é de ação e você precisa se posicionar quanto ao que quer fazer para não perder a chance.
Saúde: Não viva de ilusões nem de intrigas. Aquiete seu coração e busque estar centrada naquilo que realmente importa. Viver de aparências não vale a pena.

Inscreva-se no canal do YouTube do Clic.

Os signos astrológicos são as doze divisões, cada uma com 30 graus, ao longo da órbita ovalada dos planetas em volta da Terra. O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos.

Não se identificou com a primeira previsão astrológica? Não tem problema! Veja mais:


  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • globalway (1)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)
  • cq-01
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)